Persuasão

  • Iniciador do tópico DeletedUser15041
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser15041

Guest
Boa noite.
Venho expôr aqui uma dúvida acerca do buff Persuasão (lealdade). Estando um paladino em apoio, esse transmite os buffs defensivos e os de recursos (se não estou em erro). Porém, o mesmo funciona com o buff de lealdade?
Hipotéticamente, tenho dois paladinos, um de ataque e outro de defesa. Tenho 4 livros de Persuasão. Se os colocar no paladino de ataque, este terá que ficar na aldeia para o buff funcionar. E se os colocar no paladino de defesa, e mandar esse paladino em apoio para a aldeia com a qual vou atacar/conquistar? Esss buffs seriam transferidos, de forma a que possa usufruir do paladino de ataque?
Agradeço a atenção.
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Ver se entendi... O paladino que tem o item da lealdade tem que estar sempre fixo na aldeia de onde sai o nobre para ter esse efeito.
 

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Para poder utilizar os buffs de persuasão o paladino que contém os buffs, necessita de estar na aldeia, quando o ataque com nobres bater.

Exemplo:

Aldeia A envia nobres para Aldeia D, a aldeia A necessita de ter um paladino com livros de persuação, se pretende usufruir do buff.

O paladino tem que se encontrar na aldeia de onde sairam os nobres, não importa se chega 1h ou 5min antes do ataque bater.

Resumindo:

Se o paladino com a persuasão for o da aldeia atacante, deve-o deixar na aldeia. Caso a seja de uma aldeia defensiva, deve apoiar a aldeia de onde sai o ataque.
 

DeletedUser15041

Guest
Para poder utilizar os buffs de persuasão o paladino que contém os buffs, necessita de estar na aldeia, quando o ataque com nobres bater.

Exemplo:

Aldeia A envia nobres para Aldeia D, a aldeia A necessita de ter um paladino com livros de persuação, se pretende usufruir do buff.

O paladino tem que se encontrar na aldeia de onde sairam os nobres, não importa se chega 1h ou 5min antes do ataque bater.

Resumindo:

Se o paladino com a persuasão for o da aldeia atacante, deve-o deixar na aldeia. Caso a seja de uma aldeia defensiva, deve apoiar a aldeia de onde sai o ataque.

Olá. Era mesmo aí que eu queria chegar a entendimento. É possivel, então, eu apoiar a aldeia A com o paladino de defesa da aldeia B (equipado com persuasão) e mandar o paladino de origem dessa aldeia (A) em ataque com nobres. Os buffs do paladino que está em apoios vao influenciar o nobres com origem na aldeia A. É isso?
 

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Olá. Era mesmo aí que eu queria chegar a entendimento. É possivel, então, eu apoiar a aldeia A com o paladino de defesa da aldeia B (equipado com persuasão) e mandar o paladino de origem dessa aldeia (A) em ataque com nobres. Os buffs do paladino que está em apoios vao influenciar o nobres com origem na aldeia A. É isso?

Correto.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo