Petição contra "As Novas Configurações"

  • Iniciador do tópico DeletedUser31121
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser31121

Guest
Bom dia a toda a comunidade.


Venho por este meio pedir a vossa adesão contra uma certa configuraçõão que este mundo vai ter e tem vindo a ser contestada, não só neste mundo, mas também nos outros.


Espero que o suporte leia e mude a sua opinião.


A configuração a ser alterada:

  • Comércio livre - sem restrições


Digam que aderem.


Os meus melhores cumprimentos,
Joõa Seta
 

DeletedUser36851

Guest
Umas das muitas configs que não interessam para ninguém.

Assino a petiçao.
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
vou chamar os meus 30 amigos dos anteriores mundos para fazerem um nick novo mesmo só para enviarem recursos no m30 lá e serei o top1 justamente! agora aserio isto cada vez está a perder mais a sua qualidade porquê estar 100% empenhado se vai haver sempre haver um **** a tua frente e nem deu 1/10 do que esforças te é com essas e por outras que cada vez tenho menos pica de jogar nos novos mundos.
agora pergunto porquê que aqui no pt no inicio dos mundos o comercio ê livre sem restrições e no br o ration é 1? pois nós todos sabemos a resposta.

boa sorte a todos que irao participar no m30, eu nao vou, já nao há respeito com aqueles que...

Com o comercio livre é desta que alguem vai conseguir ter leves num dia, multis para quê? basta chamares os amigos

dava geito se o mundo vosse velocidade 2

vel.2 para quê? para teres mais recursos através das minas? farma e verás que o mundo pode tar a vel.20 mas apenas na tua aldeia porquê sera que o melhor player br o milkfrog aos 350 pontos tinha as minas a 2. (tava no meu 9x9 no m29) .., vel 1 tá bom para quem tem vida propria. vel 2 só nas ferias de verao.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu assinava a petição se fosse contra a velocidade.
Considero que isso do mercado não afeta nada a ninguém.
 

DeletedUser44253

Guest
Tbm sou contra o mercado livre aberto... isso não mostra a total veracidade da qualidade dos jogadores no mundo.
 

DeletedUser

Guest
Bom dia,

Eu assino a petição, se bem que é um pouco desvalorizada por mim.
Se querem apreciar o jogo quebrando as regras, força quem quiser que o faça.
No entanto, nos primeiros dias isso vai-se notar, e secalhar o jogador X vai estar no TOP devido a isso, e o jogador Y também vai estar no TOP sem ser devido a isso no entanto chega aqui ao FE e vai estar a ser acusado de muitas coisas, como já antes aconteceu, um jogador ter CL nos primeiros 3 dias e toda a gente ficar muito admirada disso e acusa-lo de farm automático, e nos dias de hoje isso já é bastante normal.
De mim não haverão denuncias nem comentários, e muito menos acusações.
Talvez, estes jogadores quando receberem ataques, vão chamar os amigos de 100 pontos para os ajudar.
 

DeletedUser

Guest
Bom dia a toda a comunidade.


Venho por este meio pedir a vossa adesão contra uma certa configuraçõão que este mundo vai ter e tem vindo a ser contestada, não só neste mundo, mas também nos outros.


Espero que o suporte leia e mude a sua opinião.


A configuração a ser alterada:

  • Comércio livre - sem restrições


Digam que aderem.


Os meus melhores cumprimentos,
Joõa Seta

Subscrevo por baixo
 

EnteiRocks

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
7
Este tópico não tem qualquer sentido ou aplicação prática.

As configurações são definidas pela empresa tendo em conta as configurações dos mundos anteriores e a estratégia geral para o jogo.

Agradecemos as vossas sugestões, mas não é possível fazer "petições" para alteração de configurações - lamentamos imenso.

Qualquer questão associada a este assunto poderão coloca-la através da criação de uma solicitação de suporte/ticket.

Agradeço a compreensão de todos!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo