Plágios e mais Plágios

  • Iniciador do tópico DeletedUser35139
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser35139

Guest
Bem, amigos e amigas, tenho visto muito plágio neste Mundo 22, e para isso criei este tópico para identificarmos as falsas tribos que consomem as esperanças de alguns.

Inicialmente, o recruta22 criou a BtE!
Uma coisa impossível visto que estão presentes apenas no Mundo 8. Como conheço também vários jogadores de lá, esses mesmos provaram-me que não houve qualquer autorização para a BtE! ser criada em outro Mundo.

Agora, novamente o menino recruta22 decidiu plagiar a V! do Mundo 21, que neste momento já não existe por motivos que não devem ser colocados aqui. Os próprios líderes dela me disseram que deve ter sido uma brincadeira de mau gosto cria-la aqui no 22.

Visto isto, vemos que esse tal de recruta22 não tem originalidade nem imaginação própria, deveria ter vergonha disso, mas nem sequer o admite.

Este é apenas um dos vários exemplos que andam pelo Mundo 22.
Agradecia a vossa colaboração para mostrar à Comunidade PT quais as tribos plagiadas.

Cumprimentos a todos!
 

DeletedUser35495

Guest
Bem, amigos e amigas, tenho visto muito plágio neste Mundo 22, e para isso criei este tópico para identificarmos as falsas tribos que consomem as esperanças de alguns.

Inicialmente, o recruta22 criou a BtE!
Uma coisa impossível visto que estão presentes apenas no Mundo 8. Como conheço também vários jogadores de lá, esses mesmos provaram-me que não houve qualquer autorização para a BtE! ser criada em outro Mundo.

Agora, novamente o menino recruta22 decidiu plagiar a V! do Mundo 21, que neste momento já não existe por motivos que não devem ser colocados aqui. Os próprios líderes dela me disseram que deve ter sido uma brincadeira de mau gosto cria-la aqui no 22.

Visto isto, vemos que esse tal de recruta22 não tem originalidade nem imaginação própria, deveria ter vergonha disso, mas nem sequer o admite.

Este é apenas um dos vários exemplos que andam pelo Mundo 22.
Agradecia a vossa colaboração para mostrar à Comunidade PT quais as tribos plagiadas.

Cumprimentos a todos!

Não gosto de plagio, mas cada um é livre de criar a tribo que bem entender com o nome que bem entender! Inúmeras tribos são plagiadas e ninguém fala disso! E já agora a tribos que estão a plagiar tribos que existem há muito! Já se falou inclusive em algumas. Umas plagiam outras, e essas outras já plagiaram uma que plagiou! Aqui não ah direitos de autor! Antes houvesse! Não ah maneira de provar que esta ou aquela é a tribo original!
 

DeletedUser

Guest
Sempre os mesmo topicos sempre a falar da mesma coisa

Mesmo que falemos e mais falemos o que muda? Nada
 

DeletedUser

Guest
No mundo 21 quem criou a OUTLAWS fui eu ...aqui criaram OUTLAWZ :eek:

Nem eles sabem o significado e de certeza absoluta que eu jamais disse que podiam inventar algo assim....so demostra falta de originalidade..e querem ficar com as glorias dos k muito se esforçaram e trabalharam para ter nomes de tribos reconhecidas...mas enfim ....siga em frente...assim k vierem os nobres ...1|4 deste povo ira desaparecer assim como as tribos
 

DeletedUser

Guest
No mundo 21 quem criou a OUTLAWS fui eu ...aqui criaram OUTLAWZ :eek:

Nem eles sabem o significado e de certeza absoluta que eu jamais disse que podiam inventar algo assim....so demostra falta de originalidade..e querem ficar com as glorias dos k muito se esforçaram e trabalharam para ter nomes de tribos reconhecidas...mas enfim ....siga em frente...assim k vierem os nobres ...1|4 deste povo ira desaparecer assim como as tribos

pah nao podes dizer que quem formou a OUTLAWZ te plagiou ou nao teve originalidade loooool pois trocou o S pelo Z logo nao é igual e é original :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33165

Guest
No mundo 21 quem criou a OUTLAWS fui eu ...aqui criaram OUTLAWZ :eek:

Nem eles sabem o significado e de certeza absoluta que eu jamais disse que podiam inventar algo assim....so demostra falta de originalidade..e querem ficar com as glorias dos k muito se esforçaram e trabalharam para ter nomes de tribos reconhecidas...mas enfim ....siga em frente...assim k vierem os nobres ...1|4 deste povo ira desaparecer assim como as tribos

a outlawz nao existia no pt12 ? :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Mais um plagio TA! , sendo eu , o SAMI , o QWASE. , e o Raultribal os lideres Originais da TA! LOL
 

DeletedUser

Guest
olha plagiaram a viciados haha com que lider da viciados é que falas.te é que só havia 2 e ninguem falou nem comigo nem com o outro se falassem ui...


era mandar pm a esses todos a dizer para não plagiarem
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29743

Guest
No mundo 21 quem criou a OUTLAWS fui eu ...aqui criaram OUTLAWZ :eek:

Nem eles sabem o significado e de certeza absoluta que eu jamais disse que podiam inventar algo assim....so demostra falta de originalidade..e querem ficar com as glorias dos k muito se esforçaram e trabalharam para ter nomes de tribos reconhecidas...mas enfim ....siga em frente...assim k vierem os nobres ...1|4 deste povo ira desaparecer assim como as tribos

Outlawz tribo em que participei no PT12 - significa fora de lei..
Comandada por Lili.P.
Ou seja Criminoso não fales de plagio tambem plagias-te noob :p
Só que não sabias :p
Por isso eles plagiaram a 100% a OLZ do PT12 e a 90% a tua Outlaws do PT21 só muda o S :p
 

DeletedUser

Guest
epah a do viciados só engana quem é tolo.. aquilo é puro plágio, tag nome e texto só faltava lá era os jogadores hahahahahahahha
 

DeletedUser30407

Guest
No mundo 21 quem criou a OUTLAWS fui eu ...aqui criaram OUTLAWZ :eek:

Nem eles sabem o significado e de certeza absoluta que eu jamais disse que podiam inventar algo assim....so demostra falta de originalidade..e querem ficar com as glorias dos k muito se esforçaram e trabalharam para ter nomes de tribos reconhecidas...mas enfim ....siga em frente...assim k vierem os nobres ...1|4 deste povo ira desaparecer assim como as tribos

comentario mais infeliz...

Copiaram a tua tribo do mundo 21???


e foste mesmo tu que a criaste???

Ou foi a lili.p no mundo 12???


Pois Pois
Nobbicees
 

DeletedUser

Guest
Eu também era para fazer plagio neste mundo, mas não tenho criatividade para tal.

Mas ainda pensei na Reset, OLZ, OLX, UFA ..... para ir com estes projectos neste pt, mas nao me apeteceu pois com tantos plagio no mundo o meu era só mais um!
 

DeletedUser

Guest
Se andar por aí outro Tyler Durden é fake. O verdadeiro sou eu. :p Quanto a tribos, normal, grandes tribos são plagiadas a toda a hora. Não importa na verdade pois o que faz as tribos são os seus membros, não é um nome que ganha guerras, é o que o constitui.
 

DeletedUser

Guest
E já agora, uma boa liderança também. Reparem, eu posso ser um dos maiores líderes que passou por este servidor por exemplo e usar outro nome. Isso vai colocar em causa o meu valor como líder? Não...o mesmo se passa com uma tribo na minha opinião. Uma grande tribo feita de grandes lideres e grandes jogadores até podia ter o marketing e nome mais horrivel da história do tribos...no entanto, era certo que vencia outras bem mais badaladas, independentemente do nome que usasse.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E já agora, uma boa liderança também. Reparem, eu posso ser um dos maiores líderes que passou por este servidor por exemplo e usar outro nome. Isso vai colocar em causa o meu valor como líder? Não...o mesmo se passa com uma tribo na minha opinião. Uma grande tribo feita de grandes lideres e grandes jogadores até podia ter o marketing e nome mais horrivel da história do tribos...no entanto, era certo que vencia outras bem mais badaladas, independentemente do nome que usasse.

bah tu és é grande noob :p

mas neste caso assino por baixo do que disseste ;)
 

DeletedUser

Guest
E já agora, uma boa liderança também. Reparem, eu posso ser um dos maiores líderes que passou por este servidor por exemplo e usar outro nome. Isso vai colocar em causa o meu valor como líder? Não...o mesmo se passa com uma tribo na minha opinião. Uma grande tribo feita de grandes lideres e grandes jogadores até podia ter o marketing e nome mais horrivel da história do tribos...no entanto, era certo que vencia outras bem mais badaladas, independentemente do nome que usasse.

x2.. mas tão sempre a pedir sugestões por mim passava-se a apagar perfil de tribos que andassem a plagiar..

já que apagam por coisas muito mais banais
 

DeletedUser

Guest
x2.. mas tão sempre a pedir sugestões por mim passava-se a apagar perfil de tribos que andassem a plagiar..

já que apagam por coisas muito mais banais

Como não existe um "registo" oficial de tribos qualquer um pode chamar à sua tribo aquilo que entender. O suporte não pode apagar por isso pois não está consagrado nas regras. Se é boa politica? Não sei. Que não é muito justa para quem se esforça por criar um bom nome não é, mas não há muito como resolver esta questão. Isto não se passa só no PT, passa-se em todos os servidores de tribal wars. É uma questão polémica.
 

DeletedUser

Guest
Se andar por aí outro Tyler Durden é fake. O verdadeiro sou eu. :p Quanto a tribos, normal, grandes tribos são plagiadas a toda a hora. Não importa na verdade pois o que faz as tribos são os seus membros, não é um nome que ganha guerras, é o que o constitui.

Engraçado que se eu sou um plágio,Eu me registrei antes do original.

Cada um que aparece...


:cool:

Cordialmente,Tyler.
 

DeletedUser

Guest
Engraçado que se eu sou um plágio,Eu me registrei antes do original.

Cada um que aparece...


:cool:

Cordialmente,Tyler.

Estava a brincar. Desculpa ter "roubado" o teu nick, na altura que criei o meu (há umas duas horas) ainda não tinha visto que andava por aqui outro Tyler. Espero que possamos conviver em paz, prometo que vou deixar-te orgulhoso do teu nick. :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo