Planeamento e organização do jantar da comunidade

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
De acordo com a noticia publicada no nosso jornal, aqui poderá deixar comentarios sobre este assunto.
 

DeletedUser

Guest
a mim parece-me uma excelente ideia.... alugávamos um espaço (cada um dava uns cêntimos) e faziamos um jantar seguido de uma party...!! seria fixe..!!:p
 

DeletedUser

Guest
esta e uma grande ideia.
com isto so vais permitir a globalizaçao entre todas as tribos de todos os mundos.

espero que esta ideia suberma permaneça e que se espande.:)

boa continuaçao

hikatuga
mundo 2
 

DeletedUser9306

Guest
eu não acho muito boa ideia imaginem: tem amigos no jogo, chegam-se ao jantar e conhecem-nos, e se não gostarem deles como é??? podem deixar de ser amigos, destruirem-se tribos e iniciarem se novas guerras por um simples jantar de convivio entre desconhecidos
 

DeletedUser3481

Guest
eu não acho muito boa ideia imaginem: tem amigos no jogo, chegam-se ao jantar e conhecem-nos, e se não gostarem deles como é??? podem deixar de ser amigos, destruirem-se tribos e iniciarem se novas guerras por um simples jantar de convivio entre desconhecidos
o jantar é facultativo, apenas vai quem quer.
é uma forma de relacionamento entre jogadores da comunidade e administração.
 

DeletedUser

Guest
Acho um aboa ideia!
Apenas uma nota, os jantares estão a ser planeados no Porto.
Poderia-se pensar am planear um jantar na zona de Lisboa, pois existem jogadores que são da zona de Lisboa.

Quanto ao não gostarem dos amigos que arranjam no jogo, por aquilo que são na vida real, tens que aprender a separar as 2 coisas...

Apoio em 100% a cena do jantar, só naõ estarei presente por ser no Porto, senão estava lá para conviver.
 

DeletedUser796

Guest
Esta é uma ideia a promover, tal como acontece noutra comunidades de tribos, o unico problema DESTE jantar e no meu caso, é a localizaçao, nao quero criticar, ja que provavelmente outros jantares irao ser ca mais para sul^^ pronto este ja nao posso ir :'(
mas quando for um em lisboa, podem contar com a minha presença! de salientar será que este problema será eterno^^ nq podem ir todos! o truque será arranjar um modo de haver um pouco para todos, de modo rotativo! bebam um copo por mim depois!...lol
 

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
o objectivo será que o proximo jantar em portugal seja em lisboa, porem não quero estar a fazer planos e/ou promessas sem saber como irá correr o primeiro.
 

DeletedUser13428

Guest
Por mim tens todo o meu apoio e de todos os jogadores e uma optima ideia mesmo
 

DeletedUser

Guest
e fixe mas deveriamos combinar um local em que desse acesso a todos para nao haver depois coisas
 

DeletedUser

Guest
jantar

amigos do tribal,eu gostava de participar desse jantar,pois sou de lisboa!!!
mas eu era capaz de ir ao porto,isto e se for fim de semana!!!
gostava de vos conhecer,comecei agora aqui,jogo em 4 mundos no BR!!!
 

DeletedUser

Guest
falta saber dia certo e local do jantar!

se querem ter adesão é preciso coisas concretas senão nem irei eu e muito menos irei tentar convencer os meus jogadores!

de qualquer das formas como foi dito no jornal a data sairá dentro desta semana esperemos que o local tambem!

ficaremos a aguardar!
 

DeletedUser

Guest
Jantar

Boas
Eu jogo desde o mundo 2; mas so hoje entrei aqui no forum.
E assim em questao ao JANTAR aos amigos e inimigos;
eu ja fiz aqui grandes amigos , ate nos encontramos para beber
uns copos, e logico que posso beber ja sou um pouco velho,
talvez o mais velho =).
Em questao ao jantar gostaria de ir, mas nao sei como.
Gostaria que alguem responsalvel pelo jantar me diga algo.
BOM JOGO
CUMPRIMENTOS
ANTONIOTT
 

DeletedUser

Guest
eu não acho muito boa ideia imaginem: tem amigos no jogo, chegam-se ao jantar e conhecem-nos, e se não gostarem deles como é??? podem deixar de ser amigos, destruirem-se tribos e iniciarem se novas guerras por um simples jantar de convivio entre desconhecidos

e se por acaso for ao contrário teres inimigos e fazeres amigos ;)

acho uma boa ideia eu alinho

quanto á localização eu sou de Lisboa mas propunha a zona centro do pais talvez leria ou algo para aquelas bandas, assim era mais facil para todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
comer na mm mesa que os inimigos???

parece.me uma excelente ideia :D mas pfv digam ao restaurante para utilizarem talheres de plastico :rolleyes:

digam o lugar e hora... eu ja estava a planear fazer um jantar da tribo... mas sendo assim é ainda mais fixe :cool:

se eu vir que tao bem organizadas as coisas... vou.. e convoco a tribo :)

abraçoes tribais
 

DeletedUser

Guest
Ainda estão a ser discutidos os pormenores finais, assim que esteja tudo discutido, todos serão devidamente avisados.
 
Topo