PLAY! vs HMetal

  • Iniciador do tópico DeletedUser31490
  • Data de início

DeletedUser31490

Guest
A PLAY! decide declarar de imediato guerra a voces ( HMetal ), nesta altura em que sofremos ataques..
Sendo assim, damos a vantagem ao adversário...pra evitar desculpas maiores.


Desejo boa sorte aos membros da play!, pois a hmetal conseguiu eliminar a tribo zaragata...cuidado.

Vosso amado
Carniceiro
 

DeletedUser31490

Guest
Ora isso, chamo "chico-espertiçe"...e só pode ter uma leitura...eles estavam à rasca com a reset lá no norte.
Que outro motivo poderiam ter para se juntar ao inimigo?
Outra conclusão qeu tiro, é que se eles temem a reset que nós comemos como figos, nós temos de ter medo de quem?

Perante isto só temos a temer, as senhoras deste lado só sabem sofrer...

E sim fazemos batota, mas os que tem sido mais banidos é desse lado...estranho :confused:
Mas o mais cumulo disto tudo é virem pedir a senhoras pra não conquistar mos " as vossas aldeias " :

jany 9015 hoje às 13:31 horas

Boa tarde amigo,

Estas a atacar um jogador "nosso", falo respectivamente do MoonWalker2003 , não nós vês a atacar jogadores dai ou dispensados dai...


Por isso peço que revejas esses ataques.

Sem mais assunto.

Cumps,

Jany 9015
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37178

Guest
Vamos ver se é desta que a HMetal mostra algo neste mundo. Gostei da ideia das duas tribos se dissolverem; de facto seria um pouco injusto juntar aqueles que eliminaram tribos como a OldS, EvilS.. com aqueles que eliminaram simplesmente a Z.

HMetal tem um bom plantel mas creio que a PLAY leva a melhor, pelo menos é a tribo que merece mais ganhar o mundo.

Força Carniças, dá-lhes.
 

DeletedUser

Guest
Loool

essa mp foi enviada antes da guerra looool

Visto nós não conquistarmos ninguem dai sem ser da reset... e vcs atacaram 1 inactivo nosso dai a MP....


Mas por min na boa, eu queria esta guerra e ainda bem que veio...

Agora oiçam os tambores que estão a chegar perto de vós....

Os metaleiros vão entrar em acção e vamos ver, quem leva a melhor vcs ou nós, que ganhe o melhor.

Prognosticos so no final do jogo, e nunca se esqueçam isto não é 1 maratona, e aqui o jany têm muitas cartinhas na manguinha:D

Divirtam-se
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31490

Guest
Loool

Carneiro, essa mp foi enviada antes da guerra looool

Visto nós não conquistarmos ninguem dai sem ser da reset... e vcs atacaram 1 inactivo nosso dai a MP....


Mas por min na boa, eu queria esta guerra e ainda bem que veio...

Agora oiçam os tambores que estão a chegar perto de vós....

Os metaleiros vão entrar em acção e vamos ver, quem leva a melhor vcs ou nós, que ganhe o melhor.

Prognosticos so no final do jogo, e nunca se esqueçam isto não é 1 maratona, e aqui o jany têm muitas cartinhas na manguinha:D

Divirtam-se

Sim tens razão... nunca esqueço o miudo que fez um coordenado pra eliminar a tribo zaragata!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42759

Guest
Vamos ver se é desta que a HMetal mostra algo neste mundo. Gostei da ideia das duas tribos se dissolverem; de facto seria um pouco injusto juntar aqueles que eliminaram tribos como a OldS, EvilS.. com aqueles que eliminaram simplesmente a Z.

HMetal tem um bom plantel mas creio que a PLAY leva a melhor, pelo menos é a tribo que merece mais ganhar o mundo.

Força Carniças, dá-lhes.

Tens aí um erro, segundo a HMetal foi graças a eles que eliminamos a EvilS! , por isso nos so arrumamos a Olds.
 

DeletedUser38548

Guest
Peço que se limitem a comentar o assunto ao qual o tópico se refere, não fugindo ao assunto do mesmo se nao terei que fechar o topico.

Obrigado
Cumprimentos Azomano
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41129

Guest
Ora bem que seja uma boa guerra e que sejam trucidados Hmetal....... ja se houve os tambores daqui vere-mos se n vao acabar a fugir com eles na cabeca para se protegerem...........
 

DeletedUser42817

Guest
confesso que na altura da fusao, fiquei um pouco desiludido com a Play. tanto trabalho, tanta pancada que dé mos em todas as tribos que se meteram a nossa frente, tinham que chagar ao fim e fundir com a ultima tribo que faltava eliminar.

nao sei o que se passou, nem me diz respeito, so sei que a Play agora esta de volta. e isso, é o que me interessa. ;)

carrega Play!!! vai ser duro, vai demorar mt tempo. mas voces merecem esta guerra final... merecem a gloria final..

play... a tribo onde eu fui mais feliz. :D


Ricardo Terceiro
 

DeletedUser31490

Guest
confesso que na altura da fusao, fiquei um pouco desiludido com a Play. tanto trabalho, tanta pancada que dé mos em todas as tribos que se meteram a nossa frente, tinham que chagar ao fim e fundir com a ultima tribo que faltava eliminar.

nao sei o que se passou, nem me diz respeito, so sei que a Play agora esta de volta. e isso, é o que me interessa. ;)

carrega Play!!! vai ser duro, vai demorar mt tempo. mas voces merecem esta guerra final... merecem a gloria final..

play... a tribo onde eu fui mais feliz. :D


Ricardo Terceiro

Conheço alguém que ainda esta a tua espera hehehehehe
É só click & play! ;)

ESTATISTICAS

WRJt.jpeg
 

DeletedUser31121

Guest
Boa sorte às duas tribos.

Apesar de tudo, a HMetal não tem o mesmo plantel que no mundo19, mas, de qualquer das formas, tem grandes jogadores que estiveram sempre juntos.

Prevejo que a Metal começará a guerra com muitas dificuldades, visto ainda não ter enfrentado uma guerra a sério nas fileiras dos kapas mais a oeste, mas depois irá conseguir dar a volta com o seu longo trabalho.

Boa sorte às duas tribos ;)
 

DeletedUser42759

Guest
Boa sorte às duas tribos.

Apesar de tudo, a HMetal não tem o mesmo plantel que no mundo19, mas, de qualquer das formas, tem grandes jogadores que estiveram sempre juntos.

Prevejo que a Metal começará a guerra com muitas dificuldades, visto ainda não ter enfrentado uma guerra a sério nas fileiras dos kapas mais a oeste, mas depois irá conseguir dar a volta com o seu longo trabalho.

Boa sorte às duas tribos ;)

Neste inicio de guerra a HMetal está a levar a melhor.
 

DeletedUser31490

Guest
ATUALIZAÇÃO DE ESTATISTICAS

WXxk.jpeg


É de dar os parabens pela força de ataque demonstrada pela hmetal, pena algumas opções como por exemplo mandarem fulls em bónus noturno.
 

DeletedUser41020

Guest
Vamos la Metal, esta na hora de mostrar de que é que são feitos os metaleiros.

Boa sorte a ambas
 

DeletedUser41129

Guest
Boa noite para ja comecaram melhor mas vamos dar a volta....


Ps: Espero que o telmo gomes n mande muitos ataques senao coitados dos companheiros la teem de levar com o lixo dele... e o gjo mais chato do tribos p quem n conhece
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14793

Guest
ATUALIZAÇÃO DE ESTATISTICAS

WXxk.jpeg


É de dar os parabens pela força de ataque demonstrada pela hmetal, pena algumas opções como por exemplo mandarem fulls em bónus noturno.


EPA..... não vou tecer comentários aos ataques feitos com fulls de defesa :p....... são como as bruxas.... não acredito nelas mas que as há .... há.... :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Eláh? isto é mesmo a serio? Guerra Final ? Se precisarem da minha guitarra já sabem é só apitar, FORÇA HMETAL

P.S. E Levo os velhotes do costume está na hora do toque de ALVORADA! we love WAR :D

Vamos lá rapaziada Levantar os estandartes de Guerra, tirar o lustro à armadura e machado em punho invadir os VERMELHOS.

Abraço
Bakkkano
P.S. Divirtam-se

Hino da HMETAL - Brothers of METAL!!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest


Com esta não contavas miguel, mas a HMETAL é isso GUERRA... acordaram os metaleiros , agora oiçam os tambores a tocar e os metaleiros a chegar para conquistar :)


Preparem-se para as supresas, porque nós ja sabemos as vossas ( lemos nas cartas):rolleyes:


Pedro, bem aparecido, tens de ensinar é o teu irmão ahahah

é sempre bom ver "velhos" metaleiros por ca, e ja sabem nós não desistimos e a vitoria a vitoria vai ter um nome
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Até tenho vontade de voltar so para dar umas ripadinhas nos encarnadinhos, mas não preciso pois os que estão chegam e bem para isso. boa sorte a ambas e que vença a melhor claro a Hmetal;)
 
Topo