PLAY! vs HMetal

  • Iniciador do tópico DeletedUser31490
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Como o senhor pediu aqui fica. Estes dois post´s mostram muito bem o seu caractér.

Foram escritos por si.

1.º Post

Pessoal, nao liguem a estes posts do smurf, pois a maior arma dele é tentar criar brigas e desacatos internos nas tribos rivais da PLAY!.
Já desde o inicio do mundo25 que é sempre a mesma coisa...e continua.
Todos nós conhecemos bem o Double, nao presisamos da tua opiniao sobre ele.
Mas tentas-te Smurf.

PS- o coordenado organizado pelo Double foi um sucesso, por isso só faz bem em gabar-se
Continua Double.
Ja esperamos por o proximo alvo

2.º post

Txii, ja ao tempo que nao vinha aqui :O
Vim so para deixar um post breve...
nunca vi no TWtuga um lider como o Smurf .
Mesmo estando no outro lado..ja se notava isso, entao jogar ao lado dele é...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41177

Guest
Como o senhor pediu aqui fica. Estes dois post´s mostram muito bem o seu caractér.

Foram escritos por si.

1.º Post

Pessoal, nao liguem a estes posts do smurf, pois a maior arma dele é tentar criar brigas e desacatos internos nas tribos rivais da PLAY!.
Já desde o inicio do mundo25 que é sempre a mesma coisa...e continua.
Todos nós conhecemos bem o Double, nao presisamos da tua opiniao sobre ele.
Mas tentas-te Smurf.

PS- o coordenado organizado pelo Double foi um sucesso, por isso só faz bem em gabar-se
Continua Double.
Ja esperamos por o proximo alvo

2.º post

Txii, ja ao tempo que nao vinha aqui :O
Vim so para deixar um post breve...
nunca vi no TWtuga um lider como o Smurf .
Mesmo estando no outro lado..ja se notava isso, entao jogar ao lado dele é...



Oh god?? why?
Nao é visivel ?

1º Post era inimigo da play e estava em guerra contra eles.

2º Post já estava na play.


Mas.. nao tenhas duvidas que ele é craque no ForumE;
E como lider é ... 6 estrelas.

Mas ja que andas feito campeao a procurar cenas no forum com 1 ano, lol, procura um post mesmo estando em guerra contra a play!, A dizer que o carniceiro era um fraco lider.

Ai sim , apanhavas-me em contradição ... ;)

Triste.
 

DeletedUser

Guest
Ora bem, como sempre vou fazer a minha observação isente da guerra final do M25, antes de mais destaco o banimento do arrumaprabeira ou ruipedro98 como preferirem, andava sempre no top mas depois passado meses vinhamos sempre a descobrir porque, scripts ilegais de, scripts ilegais, scripts ilegais.
Na guerra em si, tive uma hora mais ou menos a ver todo o tipo de stats, nao me surpreendeu ver a play na frente da guerra, pois tem um lote de muitos melhores jogadores, e mais espirito de entreajuda, pois ataca menos e conquista mais aldeias que a Hmetal.
Outra coisa curiosa , foi o grande Santimateus a lenda do mundo2 levar um coordenado e cair num poço sem escadas de onde ja nao se vai levantar.
inadmissivel para um jogador com 600 aldeias perder 50 num primeiro dia de coordenado.
So mostra-o o quanto fraco é, no mundo2 nunca deve ter sido atacado.

Em visao geral acho que a play vai ganhar a guerra com mais ou menos dificuldade a play deve recrutar 3 ou 4 jogadores da Hmetal em zonas estrategicas , eles so nao aceitam se forem burros e quiserem desaparecer .
Ou entao depois daqui a 6 meses vao pedir para entrar na PLAy e ja nao conseguem.
Secalhar este mundo nao vai demorar mais do que 1 ano.
 

DeletedUser41129

Guest
UPS parece que a tua lideranca ja teve melhores dias jany
 

DeletedUser

Guest
Ora bem, como sempre vou fazer a minha observação isente da guerra final do M25, antes de mais destaco o banimento do arrumaprabeira ou ruipedro98 como preferirem, andava sempre no top mas depois passado meses vinhamos sempre a descobrir porque, scripts ilegais de, scripts ilegais, scripts ilegais.
Na guerra em si, tive uma hora mais ou menos a ver todo o tipo de stats, nao me surpreendeu ver a play na frente da guerra, pois tem um lote de muitos melhores jogadores, e mais espirito de entreajuda, pois ataca menos e conquista mais aldeias que a Hmetal.
Outra coisa curiosa , foi o grande Santimateus a lenda do mundo2 levar um coordenado e cair num poço sem escadas de onde ja nao se vai levantar.
inadmissivel para um jogador com 600 aldeias perder 50 num primeiro dia de coordenado.
So mostra-o o quanto fraco é, no mundo2 nunca deve ter sido atacado.

Em visao geral acho que a play vai ganhar a guerra com mais ou menos dificuldade a play deve recrutar 3 ou 4 jogadores da Hmetal em zonas estrategicas , eles so nao aceitam se forem burros e quiserem desaparecer .
Ou entao depois daqui a 6 meses vao pedir para entrar na PLAy e ja nao conseguem.
Secalhar este mundo nao vai demorar mais do que 1 ano.

Apenas digo que o ruipedro não usa e nem vai usar scripts ilegais, apenas são o jeitinho que dão sempre de banir ele de um mundo, engraçado não é?

Os coordenados da play são os melhores do server, jogadores pseudo leets ou noobs, tanto faz, não tem minima chance, e já está aí o resultado, PLAY vitoriosa, graças ao empenho do membros

Somente quem já passou pela play sabe como é
 

DeletedUser

Guest
ahahah manolo este deve ser o 1ª jogo que jogas para dizer isso dos coordenados fds

O mundo25 é dos mais fracos em termos de plantel de ambas as tribos, comparando com outros mundos ja no final ou que findaram.

Mas prontos, venham la esses fakes.
 

DeletedUser31490

Guest
ahahah manolo este deve ser o 1ª jogo que jogas para dizer isso dos coordenados fds

O mundo25 é dos mais fracos em termos de plantel de ambas as tribos, comparando com outros mundos ja no final ou que findaram.

Mas prontos, venham la esses fakes.

A tempos disseram que a velha guarda estava de volta pra vencer mais um mundo, agora dizes que o plantel é fraquinho ahahahah
Nisso tens razão admito...
Nem as contas que usam de outras tribos vos servem pra nada :)
Não me digas que a tua conta aqui na play deixou de ter infos boas pra te dar... :p

ESTATISTICAS DA GUERRA
18bY0.png
 

DeletedUser

Guest
Não tentes distrocer as cenas :)

Na minha opinião o plantel de ambas é fraco comparado a outros mundos, enquanto quando dizem que vocês fazem os melhores coordenados do server lool

Em ambas as tribos existe bons jogadores é verdade mas em pouca quantidade comparado a outros mundos que acabaram e outros que estão a acabar.

Sim pq nós temos contas em todas as tribos até contas com 26 pontos temos véla... claro que não me dá informação, nunca ai tive contas nem spys :)
 

DeletedUser41177

Guest
Ora bem, como sempre vou fazer a minha observação isente da guerra final do M25, antes de mais destaco o banimento do arrumaprabeira ou ruipedro98 como preferirem, andava sempre no top mas depois passado meses vinhamos sempre a descobrir porque, scripts ilegais de, scripts ilegais, scripts ilegais.
Na guerra em si, tive uma hora mais ou menos a ver todo o tipo de stats, nao me surpreendeu ver a play na frente da guerra, pois tem um lote de muitos melhores jogadores, e mais espirito de entreajuda, pois ataca menos e conquista mais aldeias que a Hmetal.
Outra coisa curiosa , foi o grande Santimateus a lenda do mundo2 levar um coordenado e cair num poço sem escadas de onde ja nao se vai levantar.
inadmissivel para um jogador com 600 aldeias perder 50 num primeiro dia de coordenado.
So mostra-o o quanto fraco é, no mundo2 nunca deve ter sido atacado.

Em visao geral acho que a play vai ganhar a guerra com mais ou menos dificuldade a play deve recrutar 3 ou 4 jogadores da Hmetal em zonas estrategicas , eles so nao aceitam se forem burros e quiserem desaparecer .
Ou entao depois daqui a 6 meses vao pedir para entrar na PLAy e ja nao conseguem.
Secalhar este mundo nao vai demorar mais do que 1 ano.


Antes de falares do RuiPedro98 ,pensa 2 vezes, e não digas barbaridades e nem fales do que não fazes a minima ideia.
Crias contas só para vires mandar bitaites sobre players que nem conheces secalhar..
Enfim..
Pelo menos estamos de acordo no teu coment em relação á guerra. lol
 

DeletedUser

Guest
Antes de falares do RuiPedro98 ,pensa 2 vezes, e não digas barbaridades e nem fales do que não fazes a minima ideia.
Crias contas só para vires mandar bitaites sobre players que nem conheces secalhar..
Enfim..
Pelo menos estamos de acordo no teu coment em relação á guerra. lol

Mas quem tu pensas que és ?Uiii que medo o campeao do ODA.
Eu falo do que eu quero quando quero , quando me apetece e sei desde que nao ofenda ninguem, e sei que o Ruipedro98 ou Arrumaprabeira foi banido por scripts ilegais ou pensas que aquelas medalhas de farm era por acaso, ingênuo.
Em relação a eu criar conta para ir mandar bitaites tu é que devias estar calado e não sabes do que falas, ve as minhas mensagens, sempre disse que fui um ex- jogador do M25- Zaragata.
Agora assisto tranquilamente á guerra sentado no sofá a comer pipocas, mas sou mais conhecedor do que possas imaginar, conheço os podres todos da play e da Hmetal.
 

DeletedUser31490

Guest
Mas quem tu pensas que és ?Uiii que medo o campeao do ODA.
Eu falo do que eu quero quando quero , quando me apetece e sei desde que nao ofenda ninguem, e sei que o Ruipedro98 ou Arrumaprabeira foi banido por scripts ilegais ou pensas que aquelas medalhas de farm era por acaso, ingênuo.
Em relação a eu criar conta para ir mandar bitaites tu é que devias estar calado e não sabes do que falas, ve as minhas mensagens, sempre disse que fui um ex- jogador do M25- Zaragata.
Agora assisto tranquilamente á guerra sentado no sofá a comer pipocas, mas sou mais conhecedor do que possas imaginar, conheço os podres todos da play e da Hmetal.

Ora viva camarada!
Gosto quando falam dos " podres " da Play... mas não sei onde voces vêm esses podres ou o que consideram podres...
Vejamos somos a tribo top, a tribo mais eficaz em qualquer ataque coordenado, a tribo mais activa mesmo com alguns membros mais desleixados... gosto destes podres então!!
Posso saber ao que te referes a podres? Pra mim podres têm ou tiveram as tribos que cairam nos primeiros desafios, nas primeiras guerras ou até mesmo as que não conseguiram deixar um sinal de que estiveram no mundo 25.

Sobre a guerra, menos 1 pra chatiar ( alfa19 ) lol, ainda estou admirado pelo santimateus não ser expulso da tribo porque o " NOOB " que supostamente chamaram pra defender a conta JASUSSSS...

Lado 1:
Tribos: PLAY!
Lado 2:
Tribos: Hmetal
Jogadores: Alfa19

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 38
Lado 2: 14
Diferença: 24

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 320,379
Lado 2: 111,474
Diferença: 208,905

chart
 

DeletedUser44476

Guest
EmrakuL vs naruto500
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser43548

Guest
De destacar estas gloriosas conquistas do DarkBlue... Continua assim :)

Sem Título (2).jpg
 

DeletedUser

Guest
ahahahahhahah fartei-me de rir com as conquistas do DarkBlue,continua assim :)
 

DeletedUser31490

Guest
Quero dar os parabens pela investida feita da hmetal ao jamesinho, posso dizer que foi o unico coordenado de jeito que vi, agora é ver qual dos jogadores tem mais unhas pra isto :D

Play ataca santimateus
Lado 1:
Tribos: PLAY!
Lado 2:
Jogadores: Santimateus

Timeframe: 30/05/2013 00:00:00para08/06/2013 10:17:33

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 112
Lado 2: 13
Diferença: 99

Hmetal ataca jamesinho
Lado 1:
Jogadores: jamesinho
Lado 2:
Tribos: Hmetal

Timeframe: 30/05/2013 00:00:00para08/06/2013 10:17:33

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9
Lado 2: 107
Diferença: 98

GUERRA GERAL
18CNC.png
 

DeletedUser

Guest
Boa noite,

Após algum esforço por parte da Equipa de se manter o presente Tópico limpo e de possível leitura pelos restantes Utilizadores, esse esforço foi em vão onde o mesmo não foi valorizado nem tão pouco foi dado crédito. Assim sendo, após demasiado spam, ainda, conflitos, ofensas e discussões de punições onde o Fórum, não é de todo o melhor local para tal, lamentavelmente, informo que o Tópico está, de momento, fechado.

Cumprimentos,
 
Topo