PLAY! vs HMetal

  • Iniciador do tópico DeletedUser31490
  • Data de início

DeletedUser43548

Guest
o Senhor tem um memória curta e não o estou a ofender.

Post's seus deste tipo existem muitos, como este por exemplo. Onde fala do seu actual líder.

O senhor deveria ser um bom politico, porque tem tudo para o ser.



Smurf devias estar calado...
Que ai sao conhecido pelos Canibais...
E se começas a falar muito... ainda meto aqui a lista dos descalabros que voces andam a fazer na play ... passas uma vergonha e...

Sumrf diz: Meu amigo dou te os meus parabens porque mostras te ser homem " tarde " mas mostras te quando ganhas te " bolinhas " e desististes.
Eras o jogador mais completo na tribo, pedias apoios todos os dias, mas não movias as tuas tropas, pedias apoios pra tudo mas não sabias marcar ataques, snipar, reconquistar, nem sabias sequer usar os privilégios de ter se prémium, resumindo és um DINOSSAURO pra além da pré-história, precisas de ser homenzinho e saber dizer que não sabes as coisas pra aprender e sim depois poder exigir os direitos de qualquer jogador mas deixo aqui uma breve ideia das saudades que deixas te:

a 23.05.2013 às 22:06 horas
Agradecimento Citação Editar Apagar
Agora vê-se a qualidade do jogador que é, todas as aldeias que reservei também estão com um full defensivo, vou só por um exemplo mas em todas as outras passa-se o mesmo filme.

Sempre a pedir apoios e estava cheio deles... nem faço mais comentários, apenas digo que não perdemos um jogador, acabámos foi de ficar mais fortes.

a 23.05.2013 às 21:55 horas
Agradecimento Citação Editar
Como isto é possivel?????
Um jogador como o Komanche, com 14 aldeias na frente de batalha, e varias aldeias em zona de segurança,

Tem as aldeias todas elas com full de defesa onde só há aldeias da tribo (pontos Azuis) e depois eu e outros jogadores apoiar esse jogador (essas 14 aldeias), quando ele não se apoiava a ele proprio.

RIDICULO::::::Assim não dá para jogar::::::

Ou se aprende a jogar ou vale mais ir brincar as casinhas:::

Tu não tens culpa sinceramente, quem te meteu a jogar é sim o culpado.
 

DeletedUser41177

Guest
Quem escreveu isso foi o senhor Fpmaster e post's destes tem muitos, onde goza, critica, o smurf (carniceiro), mas pensa que os outros jogadores não recordam.

Assim se vê o caractér de uma pessoa.

Basta fazeres uma pesquisa no forúm e ficarás surpreendido.

Agora o senhor FpMaster é da Play desde de pequeno.

LooOL
Mas penso que os outros jogadores não se recordam o que ?
Inda á dias eu e o Filipe tivemos a falar sobre isso. LoL

Isto é um jogo,
E pelos vistos um jogo que nao percebes a minima ideia de como se joga.
Pelo menos nunca mostras-te nada... A nao ser claro : PRESISO DE APOIOOOOO !!!!!!!!!! QUEM NAO ME APOIAR NAO TEM ESPIRITO DE EQUIPA!!!


loooL
 

DeletedUser

Guest

Primeiro diz a verdade.

Pedi apoio 3 vezes, em três coordenados que sofri e os bons jogadores diziam que eram sempre fakes, assim evitavam que eu recebesse apoio. E estavam sempre enganados.

Achas que eu não sabia fazer nada, pois estás enganado.

Eu sou o burro e vocês os inteligentes, mas tenho as aldeias cheias de tropas, porque retirei os apoios que tinha na zona de batalha ou seja as tropas voltaram a casa.Fiz isto antes de fechar a conta. Assim têm mais de 100 aldeias com fulls defensivos, para aumentar o vosso ODA, bem como gastei os recursos todos.

Assim é que foi e não como escreveram. Aprendam e não inventem, porque só agora sabem o quese passou.

Querias um sitter preventivo ? Tiveste-o, mas eu retirei-o.

Os Dinossauros também sabem o que fazer a quem os trata mal.

Fiz o mesmo que o arruma fez, deixou as aldeias cheias de tropas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41177

Guest
Primeiro diz a verdade.

Pedi apoio 3 vezes, em três coordenados que sofri e os bons jogadores diziam que eram sempre fakes, assim evitavam que eu recebesse apoio. E estavam sempre enganados.

Achas que eu não sabia fazer nada, pois estás enganado.

Eu sou o burro e vocês os inteligentes, mas tenho as aldeias cheias de tropas, porque retirei os apoios que tinha na zona de batalha ou seja as tropas voltaram a casa.Fiz isto antes de fechar a conta. Assim têm mais de 100 aldeias com fulls defensivos, para aumentar o vosso ODA, bem como gastei os recursos todos.

Assim é que foi e não como escreveram. Aprendam e não inventem, porque só agora sabem o quese passou.

Querias um sitter preventivo ? Tiveste-o, mas eu retirei-o.

Os Dinossauros também sabem o que fazer a quem os trata mal.

Fiz o mesmo que o arruma fez, deixou as aldeias cheias de tropas.

Nao digas barbaridades,
Vamos la ver,
a unica coisa que eu questionei-te e tu a partir dai ficas-te todo ofendido foi com era possivel que so tinhas 14 aldeias ao pe da Hmetal e 104 em mar azul e com essas 104 nao conseguias proteger 14, e tavas todos os dias a pedir apoio... serio que ainda agora custa-me a perceber isso.

Mas prontes .. tudo bem.
E so por eu dizer isto, viste-me como um inimigo que nao queria que te apoiassem n foi ?

looOL
 

DeletedUser

Guest
Eu quando estava na sua tribo, senhor FpMaster bloquei-lhe as Pm, porque razão estou a gastar o meu latim consigo ?

Queriam aldeias dadas, pois enganaram-se, eu deixei-as cheias de tropas.

Há um ditado que diz "cá se fazem, cá se pagam".

E para que não existam duvidas, isto foi escrito neste forum pelo senhor FpMaster

Smurf devias estar calado...
Que ai sao conhecido pelos Canibais...
E se começas a falar muito... ainda meto aqui a lista dos descalabros que voces andam a fazer na play ... passas uma vergonha e...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41129

Guest
Komanche realmente estas a provar o que es e quem eras ca na tribo e mais nao digo...

Apenas que Jany lamento que tenhas perdido um aliado ca na tribo..... no caso do Komanche eu estava na duvida se era, mas penso que os factos falam por si....
Agora para ti Komanche nao te ficava nada mal guardares a dignidade que te resta e nao vires " Morder a mão que te alimentou" nesta tribo sao todos iguais,eu estou ca desde o inicio ninguem me da inactivos e nao me sinto descriminado como tu pk sera?? Claro que como em todo lado quem mais se esforça em prol da tribo merece ser beneficiado em alguns aspectos e situacoes.....
Quanto ao FP Master com o Carniceiro, tu jogas isto ha 2 dias??? E jogo , eu era dos que mais picava o master e hoje e das pessoas que mais gosto na tribo... e um senhor que sabe estar e jogar na tribo...
Rivalidades de tribos nao passam disso... tal como na vida o jogo e para ser jogado mas diferenciar sempre jogo de extra jogo... felicidades para a tua vida



Ps: Nem te compares ao Rui Pedro, so isso e uma ofensa para ele pois ele e um senhor
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu só queria é que a Hmetal aprende-se de uma vez a mandar Nt's , fakes, e ataques. nunca vi ninguem atacar tão mal!

quanto a ti komache, tinhas aldeias no mar azul carregadas de defesa completamente. e apenas criaste mau estar na tribo, a serio tenho pena que sejas uma pessoa assim.

Vamos lá PLAY!
 

DeletedUser

Guest
Não mordi a mão que me está a alimentar, porque a play não me deu nada.

As mensagens que mostram em cima, devem ser do skype, onde tudo era "cozinhado".
E onde iam dividir as minhas aldeias, pelos membros da "elite", deveria dar 20 ou 30 aldeias a cada um.

Mas ficaram chateados, porque "o burro" fez regressar as tropas às aldeias e assim ficaram cheias de tropas, que chatice.

Mas asim também é bom, o vosso ODA vai subir bastante.
 

DeletedUser

Guest
Não mordi a mão que me está a alimentar, porque a play não me deu nada.

As mensagens que mostram em cima, devem ser do skype, onde tudo era "cozinhado".
E onde iam dividir as minhas aldeias, pelos membros da "elite", deveria dar 20 ou 30 aldeias a cada um.

Mas ficaram chateados, porque "o burro" fez regressar as tropas às aldeias e assim ficaram cheias de tropas, que chatice.

Mas asim também é bom, o vosso ODA vai subir bastante.

Komache cada vez que falas mais te enterras, tens idade para ter juízo, a PLAY não é isso que tu pensas. esses elites que tu chamas são 70 membros. ao qual tu não fazes parte nem nunca conseguirias fazer. falta-te humildade e companheirismo.

maioria perdeu tropas desnecessárias em ti que faria bem mais jeito a outros. mas tu essa pessoa ( horrível ) que és preferes estragar o jogo a outros do que lutares para ajudar uma tribo que daria tudo para te ajudar!

A liderança sempre ajudou todos sem excepção. até a ti que não merecias nem um pingo de ajuda, agora ganha juízo e ponte a milhas!
 

DeletedUser

Guest

Banido andas a subir de degrau , agora ja jogas na jamesinho:cool:

É isso mano, acho que a hmetal quer-te dar a medalha de nobres por isso aproveita-a, e aproveita a renomear ataques, porque vamos la ver quando eles se lembram de parar.
 

DeletedUser

Guest
banido, nem sabes o que dizes, mantêm a boca fechada para não dizeres asneira.

A única pessoa que perdeu tropas e muitas tropas foi a Beatriz, por isso não fales no plural.

Eu ofereci as aldeias do K66 à tribo, isto em conversa com o Filipe, mas parece que ninguém as quis, gostam mais de inactivos.
 

DeletedUser

Guest

Banido andas a subir de degrau , agora ja jogas na jamesinho:cool:

É isso mano, acho que a hmetal quer-te dar a medalha de nobres por isso aproveita-a, e aproveita a renomear ataques, porque vamos la ver quando eles se lembram de parar.

Não sei do que falas :).
 

DeletedUser41177

Guest
Komanche realmente estas a provar o que es e quem eras ca na tribo e mais nao digo...

Apenas que Jany lamento que tenhas perdido um aliado ca na tribo..... no caso do Komanche eu estava na duvida se era, mas penso que os factos falam por si....
Agora para ti Komanche nao te ficava nada mal guardares a dignidade que te resta e nao vires " Morder a mão que te alimentou" nesta tribo sao todos iguais,eu estou ca desde o inicio ninguem me da inactivos e nao me sinto descriminado como tu pk sera?? Claro que como em todo lado quem mais se esforça em prol da tribo merece ser beneficiado em alguns aspectos e situacoes.....
Quanto ao FP Master com o Carniceiro, tu jogas isto ha 2 dias??? E jogo , eu era dos que mais picava o master e hoje e das pessoas que mais gosto na tribo... e um senhor que sabe estar e jogar na tribo...
Rivalidades de tribos nao passam disso... tal como na vida o jogo e para ser jogado mas diferenciar sempre jogo de extra jogo... felicidades para a tua vida



Ps: Nem te compares ao Rui Pedro, so isso e uma ofensa para ele pois ele e um senhor

Concordo em tudo o que disses-te e assino por baixo.
Retribuo o elogio, :)
Sabes que comigo podes sempre contar mano,
Tu e qualquer membro, que tenha dignidade de ouvir uma critica construtiva . Ja o Komanche de longe nao se enquadrava nesse perfil.
E bem o teem demostrado aqui.
É vergonhoso, alias nem á adjectivo para o caracterizar.

E comparar-se ao Rui Pedro foi o climax humoristo do ano. LOOOL

-_-´
 

DeletedUser

Guest
giutas2, onde é que eu me comparei ao Rui pedro ?

Fica-te bem engraxar, pode ser que lucres alguma coisa na tribo, talvez um inactivo para conquistares.

Assim sobes na pontuação e ficas com mais umas "casinhas".

Com senhor FpMaster não quero dialogo, mas se atinge o climax do ano com o teu P.S., anda muito mal. Nota-se logo que é um triste e que não tem mais nada na vida, senão este jogo.
 

DeletedUser41177

Guest
giutas2, onde é que eu me comparei ao Rui pedro ?

Fica-te bem engraxar, pode ser que lucres alguma coisa na tribo, talvez um inactivo para conquistares.

Assim sobes na pontuação e ficas com mais umas "casinhas".

Com senhor FpMaster não quero dialogo, mas se atinge o climax do ano com o teu P.S., anda muito mal. Nota-se logo que é um triste e que não tem mais nada na vida, senão este jogo.


LOOOL
Es um frustado com a vida , dá para ver pelo o teu perfil como jogador, tives-te paciencia para ir ver topicos com mais de 1 ano para vires publicar aqui como se um tesouro se trata-se.
Ca auto-descalabro humano.
LOOOOOOOL

Daz-me pena ( com a mais sincera opiniao )

Abraço,
Juro-te que desejo que a vida corra-te bem.
Porque no jogo, nao tens unhas para istuh.

:|

Tu
 

DeletedUser

Guest
Eu disse que não respondia ao senhor, mas com tantos posts e ofensas, terei que responder.

Isto é um jogo.

O senhor conhece-me de algum lado para dizer que eu sou um frustado na vida ?

Pois engana-se, que não sou.

Alguns neste jogo é que são uns frustados na vida e por isso têm que subir a sua auto-estima no jogo. Eu não preciso.

Muitos nem trabalho têm, por isso passam horas neste jogo e assim passam a vida. Divirtam-se no mundo real.

Como expert que é, deveria saber que em cinco minutos vejo os seus post´s colocados neste mundo e escolhi aquele como poderia escolher outros e talvez o faça.
 

DeletedUser

Guest
Já agora e como tem muito tempo disponível, que tal umas revisões da língua portuguesa ?

Ajudava-o
 

DeletedUser41129

Guest
Fiz o mesmo que o arruma fez, deixou as aldeias cheias de tropas.

Foi dificil mas tens ai a comparacao.... dar graxa?? para que? tenho conta top 15 sem me darem nada as aldeias que quis limpei-as e ira continuar a ser assim tambem n penso subir a 1o pois sei que ainda nao tenho o que e preciso para tal por isso como ves nao tenho de dar graxa a ninguem... as 10 aldeias que tenho na frente de batalha a Hmetal ja viu que estao bem blindadas quando atacaram..... nao que te interesse mas so para que saibas devo ser das pessoas que mais fala com o carniceiro in game, dou-me muito bem com ele ate pk ja ca tou desde o inicio do mundo quase e podes perguntar-lhe se ja me deu algum inactivo ou lhe pedi para ser beneficiado em alguma coisa.... nao preciso de dar graxa pois so nao me dou bem com uma pessoa ca, aquele que eu sei k e expiao... Agora n te vou responder mais felicidades na tua vida
 

DeletedUser41177

Guest
Eu disse que não respondia ao senhor, mas com tantos posts e ofensas, terei que responder.

Isto é um jogo.

O senhor conhece-me de algum lado para dizer que eu sou um frustado na vida ?

Pois engana-se, que não sou.

Alguns neste jogo é que são uns frustados na vida e por isso têm que subir a sua auto-estima no jogo. Eu não preciso.

Muitos nem trabalho têm, por isso passam horas neste jogo e assim passam a vida. Divirtam-se no mundo real.

Como expert que é, deveria saber que em cinco minutos vejo os seus post´s colocados neste mundo e escolhi aquele como poderia escolher outros e talvez o faça.

Mother of god ?!?
Why???
Mother of godddd.jpg

So posso acabar o post com uma frase : sabes qual é a diferença entre a genialidade e a estupidez ? A genialidade tem limites...
 
Topo