PMB vs. Panic!

  • Iniciador do tópico Bloody Vampire
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser21291

Guest
ja andam a dizer que vamos abaixo á mais de 5 a 6 meses...hehehehe
mas ate agora nada..conversa vejo mta, mas acabar com a PMB nao venho nada...

todas as guerras que temos tanto com a D.R como com a Panic!
a PMB esta na frente...a guerra com a D.R foi uma decepçao...agora com a panic ja nao digo o mesmo, esta a ser uma boa guerra e sera ate ao fim..independemente de quem ira vençer.

nos PMB estamos orgulhosos do que temos feito ate aqui...isso ja ninguem nos tira, fizemos frente a uma das melhores tribos do m24..somos pequenos mas nao temos medo de nenhuma tribo, como sempre disse..podemos morrer mas morreremos de pe;)

sabes, eu disse q vcs iam abaixo, nao disse quando
os outros q disseram o msm, la sabem o que disseram

"todas as guerras"
esta falando como se duas guerras fosse muito, coisa que nao e
no entanto nao deixa de ter merito por ir na frente, mas as coisas sempre estao mudando num mundo

fazer frente, praticamente qualquer 1 faz, agora fazer frente e sair vitoriosos, isso sim, e mais complicado
e porque haviam de ter medo de jogar um jogo na diversao?
afinal guerras e pra isso mesmo, por o jogo divertido
 

DeletedUser40946

Guest
Natural tu dizes isto: "...apenas citei para dar um exemplo e para verem que eles fizeram o mesmo com a TDE, mas eles sim meteram-a ao barulho.", eu estou a entender e a assumir que o "eles" se refer aos PMB, mas.....
Eu como jogador atento fui ler 15 dias antes e reparei que foram os próprios (ou alguns membros) da TDE que me meteram aqui no tópico:
>>Pág. 18-----O Eagleknight diz: "já em relação á TDE nao podem dizer o mesmo, e daqui a 2/3 meses aí entao poderam dizer ainda menos..."
>>Pág. 18----- O Nivaldo88 diz: "Quando atualizarem as cenas com a Panic! metam também com a -TDE-"

Acho que assim a verdade fica por cima, continuação de bom jogo!
 

DeletedUser43952

Guest
Natural tu dizes isto: "...apenas citei para dar um exemplo e para verem que eles fizeram o mesmo com a TDE, mas eles sim meteram-a ao barulho.", eu estou a entender e a assumir que o "eles" se refer aos PMB, mas.....
Eu como jogador atento fui ler 15 dias antes e reparei que foram os próprios (ou alguns membros) da TDE que me meteram aqui no tópico:
>>Pág. 18-----O Eagleknight diz: "já em relação á TDE nao podem dizer o mesmo, e daqui a 2/3 meses aí entao poderam dizer ainda menos..."
>>Pág. 18----- O Nivaldo88 diz: "Quando atualizarem as cenas com a Panic! metam também com a -TDE-"

Acho que assim a verdade fica por cima, continuação de bom jogo!

Já pedi desculpa pelo que me disse.
Queres falar manda mp no jogo ou mesmo no fórum, não nos vou meter mais ao barulho.

Grande Abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser40946

Guest
Off topic: Okey Nivaldo88, só estava a corrigir o natural!

On topic: boas conquistas!
 

BETELGEUSE

Membro
Pontuação de reação
7
Por este tipo de comentario vemos realmente o tipo de pessoas que sois..tendes um ar de superiores, vos sois os melhores;)

Mas so se for em perderem aldeias para a pmb..;)
Ai sim sois os melhores.

Caro jogador paladino vr.

A personalidade de cada jogador não é igual. Porque todo o homem é diferente, isso é que o distingue.

Não digas que somos superiores, pois isso está bem na mentalidade de cada um. Eu não sou egocêntrico nem a maioria dos que me rodeiam, mas sabemos as capacidades de cada um, e podemos diferenciar o "bom" do "mau".


E caros colegas nao me venham com tretas das estatisticas de guerra do ultimo mes...lllooolll
Uma guerra é feita de estatisticas desde o inicio de guerra entre as tribos envolvidas..e nao de estatisticas do ultimo mes...
Pois so falais no ultimo mes porque em 6 meses de guerra so estiveram na frente 1 mes..lol
Pois nos PMB levamos 5 meses de AVANÇO ;)

Sejam homenzinhos e coloquem as estatisticas desde o inicio de guerra...
Isso do ultimo mes (janeiro) so vos fica mal..

Mostra a todos que aqui vêem que voçes so estao a ganhar a guerra no ultimo mes..lol
NAO SE ESQUEÇAM DOS 5 PRIMEIROS MESES DE GUERRA.
;)

Mais uma vez o teu pensamento está errado.

Uma guerra, não começa ás 7h e acaba ás 19h da noite, para jantar.

Uma guerra é resumida a batalhas. Até agora a PMB, pode ter ganho algumas batalhas, mas a Panic! retaliou.

O que são batalhas no tribos? São coordenados, são rebeliões, são ataques que surprendem os defensores. Isto é construido á base de batalhas. Só no fim, é que se termina com a guerra. Porque não interessa ter ganho mais batalhas, se a ultima acaba por, pôr fim á guerra.
 

DeletedUser37318

Guest
Natural tu dizes isto: "...apenas citei para dar um exemplo e para verem que eles fizeram o mesmo com a TDE, mas eles sim meteram-a ao barulho.", eu estou a entender e a assumir que o "eles" se refer aos PMB, mas.....
Eu como jogador atento fui ler 15 dias antes e reparei que foram os próprios (ou alguns membros) da TDE que me meteram aqui no tópico:
>>Pág. 18-----O Eagleknight diz: "já em relação á TDE nao podem dizer o mesmo, e daqui a 2/3 meses aí entao poderam dizer ainda menos..."
>>Pág. 18----- O Nivaldo88 diz: "Quando atualizarem as cenas com a Panic! metam também com a -TDE-"

Acho que assim a verdade fica por cima, continuação de bom jogo!

Vejo que andais muito atentos quando vos convém, mas tem uma coisa em mente que a -TDE- já veio muitas vezes ao barulho e alguns comentários já foram apagados devido a não cumprir com as regras do fórum.

Agora não entendo porque se ofendem tanto simplesmente por citar a AAS uma vez nos 6 meses, sois aliados (da PMB) e apesar de não serem o tema principal do tópico as vezes se citam, tal como têm vindo a fazer com a -TDE-, a diferença é que eles metam nas estatísticas incorporando a -TDE- coisa que não consta no fórum.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31285

Guest
Caro jogador paladino vr.

A personalidade de cada jogador não é igual. Porque todo o homem é diferente, isso é que o distingue.

Não digas que somos superiores, pois isso está bem na mentalidade de cada um. Eu não sou egocêntrico nem a maioria dos que me rodeiam, mas sabemos as capacidades de cada um, e podemos diferenciar o "bom" do "mau".




Mais uma vez o teu pensamento está errado.

Uma guerra, não começa ás 7h e acaba ás 19h da noite, para jantar.

Uma guerra é resumida a batalhas. Até agora a PMB, pode ter ganho algumas batalhas, mas a Panic! retaliou.

O que são batalhas no tribos? São coordenados, são rebeliões, são ataques que surprendem os defensores. Isto é construido á base de batalhas. Só no fim, é que se termina com a guerra. Porque não interessa ter ganho mais batalhas, se a ultima acaba por, pôr fim á guerra.


lol
temos filosofo..

tenho pena que este jogo ande viciado!!


"UM LIDER NAO FAZ..ABRE CAMINHO PARA QUE SEJA FEITO POR ALGUEM COM TANTAS OU MAIS CAPACIDADES QUE NOS LIDERES"

MESTRE DA GUERRA
SUN TZU
 

DeletedUser43952

Guest
lol
temos filosofo..

tenho pena que este jogo ande viciado!!


"UM LIDER NAO FAZ..ABRE CAMINHO PARA QUE SEJA FEITO POR ALGUEM COM TANTAS OU MAIS CAPACIDADES QUE NOS LIDERES"

MESTRE DA GUERRA
SUN TZU

Não entendo porque dás tanta importância a isto, se no jogo nem em guerra estão...
Mas isso também não é comigo.
 

DeletedUser37318

Guest
O lobo deixou de vir para aqui meter veneno este tópico perdeu a piada.

Lado 1:
Tribos: Panic!
Lado 2:
Tribos: PMB

Timeframe: Para sempre


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 120
Lado 2: 143
Diferença: 23

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,077,913
Lado 2: 1,331,666
Diferença: 253,753

chart

_________________________________________

Lado 1:
Tribos: Panic!
Lado 2:
Tribos: PMB

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 30
Lado 2: 4
Diferença: 26

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 277,911
Lado 2: 37,849
Diferença: 240,062

chart

_______________________________________

Lado 1:
Tribos: Panic!
Lado 2:
Tribos: PMB

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8
Lado 2: 0
Diferença: 8

Lado 1: 77,939
Lado 2: 0
Diferença: 77,939

Já não meto os gráficos por causa do limite de imagens.

Ah quase me esquecia, gostei a breve passagem do nanditocar por a vossa tribo era uma foi pena eu o ter começado a conquistar, se não ainda hoje poderia ser o promessa e possivelmente não o teriam posto na rua xDD
Vamos la ver se o lobinho vem comentar isto ou por o menos dizer que os gráficos do ultimo mês não são os que conta ahah

Continuaçao de bom jogo!!
 

BETELGEUSE

Membro
Pontuação de reação
7
Bem as conquistas continuam...

Lado 1:
Tribos: Panic!
Lado 2:
Tribos: PMB

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 21
Lado 2: 0
Diferença: 21

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 205,181
Lado 2: 0
Diferença: 205,181

chart


Sem nada a acrescentar, desde o proclamar oficial da guerra, a Panic! continua por cima.

"Faz-se a guerra quando se quer, põe-se-lhe termo quando se pode."
( Maquiavel )
 

pUTz.-

Membro Ativo
Pontuação de reação
29
Guerra oficializada e...



Lado 1:
Tribos: Panic!
Lado 2:
Tribos: PMB

Timeframe: 09/03/2013 13:16:53para14/03/2013 18:42:11

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 44
Lado 2: 0
Diferença: 44

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 430,069
Lado 2: 0
Diferença: 430,069

chart
 

DeletedUser31285

Guest
desde ja dou os meus parabens a panic pela exelente recuperaçao:)
em 8 meses de guerra pela primeira vez na frente nas estatisticas de guerra:cool:

sao guerras como estas dao que brilho a este jogo..

Continuaçao de um bom jogo.


Lado 1:
Tribos: PMB
Lado 2:
Tribos: Panic!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 143
Lado 2: 158
Diferença: 15

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,331,666
Lado 2: 1,449,404
Diferença: 117,738

chart
 

DeletedUser

Guest
chi grande salto que vocês deram

assim é que se vê o espírito de equipa ai nessa tribo

gostei de ver essa recuperação
 

DeletedUser37318

Guest
desde ja dou os meus parabens a panic pela exelente recuperaçao:)
em 8 meses de guerra pela primeira vez na frente nas estatisticas de guerra:cool:

sao guerras como estas dao que brilho a este jogo..

Continuaçao de um bom jogo.


Lado 1:
Tribos: PMB
Lado 2:
Tribos: Panic!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 143
Lado 2: 158
Diferença: 15

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,331,666
Lado 2: 1,449,404
Diferença: 117,738

chart

Eu disse-te que quando chegasse o momento a guerra ia ser declarada e íamos deixar-nos de brincadeiras, ai tiveste a tua resposta e não fica por aqui :)
Patyy na rua porque nao me admira? xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser43952

Guest
Tanto diziam da Panic! expulsar jogadores que são noblados pelo inimigo, e a Paty acabou de ser expulsa..
 

DeletedUser31285

Guest
Eu disse-te que quando chegasse o momento a guerra ia ser declarada e íamos deixar-nos de brincadeiras, ai tiveste a tua resposta e não fica por aqui :)
Patyy na rua porque nao me admira? xD


primeiro..so declaraste guerra quando te convinha, pois ate ao dia em que estiveram a levar coça da PMB nao o fizeram:) ahahah

segundo..nao dispensei ninguem, pois se o fizesse faria logo mal perdesse dez aldeias..e nao ao fim de 70..lol
fi-lo por segundos motivos..
motivos esses que nao te dizem respeito.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37318

Guest
primeiro..so declaraste guerra quando te convinha, pois ate ao dia em que estiveram a levar coça da PMB nao o fizeram:) ahahah

segundo..nao dispensei ninguem, pois se o fizesse faria logo mal perdesse dez aldeias..e nao ao fim de 70..lol
fi-lo por segundos motivos..
motivos esses que nao te dizem respeito.

Levar coça? Nunca tivemos a levar coça da PMB tendo em conta que de jogar activos poucas aldeias levaram, ao contrario de nós que se demos a volta a isto foi por conquistar jogadores activos.
Mas o resto é conversa.

A patyy estava activa quando os ataques começaram a sair, estava activa quando começou a perder aldeias (porque as tentou recuperar), até se zangou com jogadores por exemplo com o marcos por dizerem que ia ajudar a defender e depois nada, sei mais ou menos o filme e porque foi expulsa, mas a razão principal tu e eu sabemos qual foi xDD

Como disse desde do inicio deste tópico para mim isto é uma guerra seria quando for declarada, não tiveste coragem de o fazer, nunca tiveste apenas querias vir para aqui gabar-te do teu ego e da tribo que tu crias-te. Cada dia que peça deves ter os pes bem mais assentes no chão e cada dia que passa sabes muito bem que a PMB não tem futuro neste mundo.
 

DeletedUser34492

Guest
Com a guerra declarada a conversa obviamente é outra. Quando se tem cu, tem medo, não é verdade?

Força Panic! :)
 

DeletedUser31285

Guest
Levar coça? Nunca tivemos a levar coça da PMB tendo em conta que de jogar activos poucas aldeias levaram, ao contrario de nós que se demos a volta a isto foi por conquistar jogadores activos.
Mas o resto é conversa.

A patyy estava activa quando os ataques começaram a sair, estava activa quando começou a perder aldeias (porque as tentou recuperar), até se zangou com jogadores por exemplo com o marcos por dizerem que ia ajudar a defender e depois nada, sei mais ou menos o filme e porque foi expulsa, mas a razão principal tu e eu sabemos qual foi xDD

Como disse desde do inicio deste tópico para mim isto é uma guerra seria quando for declarada, não tiveste coragem de o fazer, nunca tiveste apenas querias vir para aqui gabar-te do teu ego e da tribo que tu crias-te. Cada dia que peça deves ter os pes bem mais assentes no chão e cada dia que passa sabes muito bem que a PMB não tem futuro neste mundo.

Nao monespreses a pmb e seus membros..pois ireis ter uma resposta a altura:)

E sim estiveram a levar coça da pmb..uma diferença de 100 aldeias conquistadas entre tribos:)
E ainda vao levar mais coça:)

Podemos ter perdido uma batalha..mas a guerra ainda esta mt mt longe de a perdemos;)

Agora voçes ja perderam mtas batalhas..e ja pensam que so por estarem na frente pela primeira vez em 8 meses de guerra ja sao os maiores..hahahaha
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo