Ponderações Finais sobre este mundo!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Nunca fui muito de grandes graxas a quem me rodeia, e quem já lidou comigo sabe que teram sempre o meu empenho e dedicação sempre que for possível ser uma mais valia.

Neste mundo batalhei com um grupo fantástico de jogadores, alguns que já conhecia, outros que acabei por conhecer e ficar a admirar pelo esforço.

Ventura92 - Para mim um dos melhores jogadores no tribos, nunca vi ninguém aguentar o que este homem aguenta debaixo de fogo, e com isto não me refiro a não perder aldeias, mas sim na capacidade de continuar e nunca desistir, e como pessoa 5*.

Legalize iT - Aquele gajo que saiu que talvez seja mais parecido comigo a nível de feitio, sinceridade acima de tudo, gostem ou não, para gozar com o best era o meu parceiro, tamo junto <3

Matos/Tunnes - Máquina Completa, tipo impecável e extremamente dedicado na ajuda ao próxima, já conhecia a fama, agora pude comprová-lo.

CDOPower - Rapaz humilde e de uma bondade extrema, TOPDELINHA.

DangerKiller66 - Uma máquina, o seu psicológico e vontade de vencer fazem dele um grande jogador.

Rucaleal - Meu cota, tens que ouvir mais os putos e conquistar mais aldeias :D

Hircine aka TODOS OS UNICOS IMAGINARIOS - O gajo mais tresloucado que já vi a fase da terra, ninguém compreende o que vai na tola daquela alminha, mas do que vi 5*.

Miguelzito aka Penico - O português não é o seu forte, mas tem uma disponibilidade para ouvir e aprender que é obra, já virou craque, como pessoa 5*,

Best in The World - Eu já o apelidei de Paciência de Santo, nunca vi um gajo que aguentasse tanto choro como líder sem por meia dúzia na rua, eu não teria essa capacidade, incansável na ajuda ao próximo, na organização da tribo e todo o trabalho dele fez com que o fim que se avizinha fosse possível, como jogador só não pode tremer tanto, mas de resto impecável.

Uma nota apenas para um dos inimigos.

DragonBall - Foste talvez o pequeno duelo mais interessante que já tive no TW em tantos mundos já jogados, e disse-o várias vezes perante a minha tribo que eras o único da tua tribo que me tirava o sono. Desejo-te tudo de bom apesar das rivalidades.

Um abraço a todos e de quem não falei, SOIS GRANDES!!!
 
Última edição:

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
365
o ruben tem tanto trabalho a fazer isto e ninguém continua, que falsos pá

começando por ele (Ruben oO) - uma máquina, gajo muito fixe quase sempre bem disposto e pronto para anda à pancada, um membro muito importante da WP

PenicoDeGuerra - O MELHOR JOGADOR DE CURRAL DE MOINAS, MÁQUINA

best in the world - o best é o best, ajuda em tudo, daqui a uns anos cria a sua própria instituição de caridade para ajudar o pessoal que joga tribos, e se existir um prémio nobel para a generosidade então tem de ser entregue a este gajo

Tunnes. - o tunnes das botas, maquinão de guerra e distribuidor local de inveja para os adversários, e de ODA também, gajo muito porreiro

Cutchi Cutchi Cu - o saco de boxe do mundo, nunca cedeu, é de aço o homem apesar de ter nome de maricas <3

dangerkill66 - como o nome indica, FAÇAM CUIDADO QUE MATA, grande jogador, viu-se sozinho no norte quando os vizinhos viraram auto-estradas e ainda assim partiu aquilo tudo



CDOPower - CBO, gosto muito apesar de engordar, com tantas calorias sempre foi muito prático e dinamico, um bom companheiro e muito simpático, é um mini best

rucaleal - o cota das bolas, o meu objectivo de vida é chegar aos 50 e ter a mesma genica que o ruca

okey... não me apetece fazer mais isto, desculpem a quem não mencionem o nome mas vo´s, WP, são todos grandes, grossos e lindos, menos dois ou três. <3333333333333




AH CALMA LÁ, vou só falar de um inimigo que é o rampas, ou ranpinha, ou augusto, ou o cão, ou o manda nts com defesa, foi o melhor adversário pelo facto de me ter dito que ia ganhar o mundo, o por me ter sempre picado durante o mesmo, é isso que me dá pica de jogar! abraços!
 

Ctrl Alt Delicious

Membro Conhecido
Pontuação de reação
298
Primeiro aos impulsionadores do sul e norte:

DangerKill66 e Tunnes/Legalize iT foram sem dúvida os que agarram as pontas da tribo o danger mais em termos defensivo os outros dois em ataque basta ver o oda destes senhores para entenderem o que eles fizeram principalmente a sul do mapa

Depois:

best in the world: melhor jogador a nível coletivo que conheço a jogar tribalwars hoje em dia acho que ninguem se chateia com ele nem deve haver ninguem que goste deste senhor porque ele é uma paz de alma :D

Penico/CDO/Fingers/Red/carnage/nyok/best/ventura/matos com altos e baixos foram a meu ver os mais ativos em conversa no skype desde que jogamos juntos uns da rh outros mais tarde.

Ventura/Manel/Danger/Ruben/best/ruca/NyoK/CDO/fingers/rafael/juniorvista foram da malta que mais sofreu talvez no centro/norte do mundo com as ofensivas/bans que levamos.

Ruben aquele gajo com feitio complicado xD quem não tem? :D mas que foi uma bomba de ar fresco no centro do mundo e uma das primeiras chaves para a coisa mudar.

Ventura/Manel os maiores defensores do centro sem dúvida que todos levamos pancada mas estes foram os mais massacrados e aguentaram muito mais do que todos esperávamos tendo em conta o estado do mundo na altura.

Aos inimigos individuais e tribais:

Parabéns á insane por ter aguentado tanto e acho que podiam ter sido a surpresa do mundo com um tipo de jogo diferente
Dunk não tive prazer nenhum em jogar contra vocês, tive apenas prazer não de ganhar mas de vos ver perder porque o que se passou neste mundo é algo que enfim... nem comento
superputuh parabéns pela vitória :D és tão pontuado que ainda consegues fechar o mundo porque ninguem perde tempo a atacar-te. PS: os apoios pa runna do castanho teu amigo foram tarde.
Rampas/cão/osr pelo que ouvi é uma boa pessoa e fiquei bem surpreendido no entanto usou e abusou do jogo de escritório contra quem nada desse jogo lhe fez e foi aí que errou.
Dragon Ball o motor da dunk caiu num grande coordenado no entanto a meu ver foi o melhor jogador da dunk neste mundo.
Blood Hunter foi um prazer ver te sair do mundo foi todo um oxigénio que entrou numa tribo, sei que ainda jogas-te ou jogas com muita pena minha sinceramente.
uik.br espero nunca mais jogar a teu lado és uma vergonha como membro de qualquer tribo e de companheirismo não sabes nada.
dark eagle e nervus esperto tambem nunca mais jogar com vocês porque quase conseguiram estragar o jogo de mais de 100 jogadores.

A todos os que não mencionei por esquecimento desculpem no entanto se fizeram o vosso jogo dentro do tabuleiro seja inimigo ou aliado estão de parabéns!

Até outros mundo e a alguns vemo nos no 62 :)
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Primeiro aos impulsionadores do sul e norte:

DangerKill66 e Tunnes/Legalize iT foram sem dúvida os que agarram as pontas da tribo o danger mais em termos defensivo os outros dois em ataque basta ver o oda destes senhores para entenderem o que eles fizeram principalmente a sul do mapa

Depois:

best in the world: melhor jogador a nível coletivo que conheço a jogar tribalwars hoje em dia acho que ninguem se chateia com ele nem deve haver ninguem que goste deste senhor porque ele é uma paz de alma :D

Penico/CDO/Fingers/Red/carnage/nyok/best/ventura/matos com altos e baixos foram a meu ver os mais ativos em conversa no skype desde que jogamos juntos uns da rh outros mais tarde.

Ventura/Manel/Danger/Ruben/best/ruca/NyoK/CDO/fingers/rafael/juniorvista foram da malta que mais sofreu talvez no centro/norte do mundo com as ofensivas/bans que levamos.

Ruben aquele gajo com feitio complicado xD quem não tem? :D mas que foi uma bomba de ar fresco no centro do mundo e uma das primeiras chaves para a coisa mudar.

Ventura/Manel os maiores defensores do centro sem dúvida que todos levamos pancada mas estes foram os mais massacrados e aguentaram muito mais do que todos esperávamos tendo em conta o estado do mundo na altura.

Aos inimigos individuais e tribais:

Parabéns á insane por ter aguentado tanto e acho que podiam ter sido a surpresa do mundo com um tipo de jogo diferente
Dunk não tive prazer nenhum em jogar contra vocês, tive apenas prazer não de ganhar mas de vos ver perder porque o que se passou neste mundo é algo que enfim... nem comento
superputuh parabéns pela vitória :D és tão pontuado que ainda consegues fechar o mundo porque ninguem perde tempo a atacar-te. PS: os apoios pa runna do castanho teu amigo foram tarde.
Rampas/cão/osr pelo que ouvi é uma boa pessoa e fiquei bem surpreendido no entanto usou e abusou do jogo de escritório contra quem nada desse jogo lhe fez e foi aí que errou.
Dragon Ball o motor da dunk caiu num grande coordenado no entanto a meu ver foi o melhor jogador da dunk neste mundo.
Blood Hunter foi um prazer ver te sair do mundo foi todo um oxigénio que entrou numa tribo, sei que ainda jogas-te ou jogas com muita pena minha sinceramente.
uik.br espero nunca mais jogar a teu lado és uma vergonha como membro de qualquer tribo e de companheirismo não sabes nada.
dark eagle e nervus esperto tambem nunca mais jogar com vocês porque quase conseguiram estragar o jogo de mais de 100 jogadores.

A todos os que não mencionei por esquecimento desculpem no entanto se fizeram o vosso jogo dentro do tabuleiro seja inimigo ou aliado estão de parabéns!

Até outros mundo e a alguns vemo nos no 62 :)

Nyok, não te referi acima, mas talvez te devesse ter referido, porque te devo um pedido de desculpa, por juízos de valor que em certa altura te fiz, que não corresponderam com a verdade, tivemos alguns atritos, mas tudo passa, e foi bom ver que estava errado e ser obrigado a enfiar a viola no saco, mereces o meu respeito pelo que és e por teres demonstrado a todos aqueles que te julgaram que se tiveram de calar ;)
 

DeletedUser55421

Guest
Não vou estar a repetir o que já disse no forum, creio que seja desnecessário.

Apenas fico feliz por ter terminado deste lado e quero agradecer a todos que me trataram tão bem e me receberam de braços abertos.
Parabéns a quem se esforçou e trabalhou para o sucesso desta grande tribo.

Mais uma vez obrigada e até a um próximo mundo para mais uma medalha :D
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Bem já não me encontro no mundo, mas antes de tudo tenho de agradecer a 3 pessoas que já não estão no mundo e que foram os planeadores de tudo para a tribo Wolf Pack vencer, isto são o Marcos, Aljustrel e o Nofi. Um obrigado a eles pelo tempo que passamos juntos nas chamadas.

Contudo houveram mudanças e a pessoa que pegou na tribo depois o Best tem todo o respeito pela tribo e por mim (apesar de ser um papa inativos) muito mudou mas a mobília mantêm-se.
Muitos dos jogadores dessa tribo nunca tinham jogado juntos mas mesmo assim deu para abater à tribo candidata, a vencedora do PT35, sim uma tribo do 0 que sofreu muito conseguiu fazer o que fez!

Agradecimento também ao Matos e ao Lega que foram eles que reviraram a guerra toda, com a queda da INSANE, e a Dunk! igualar a fronteira com a wP viu-se quem aguentou e quem não!
A todos os que ainda estão no mundo (Hircine, NyoK, Manel, Ventura, Danger, Ruca, CDO, Zé, Kanino...) vocês são grandes pá!

Para finalizar agradeço ao nosso espião e que não se esqueça que há males que vêm por bem!
#ObrigadoBrazuca
 

DeletedUser55421

Guest
Bem já não me encontro no mundo, mas antes de tudo tenho de agradecer a 3 pessoas que já não estão no mundo e que foram os planeadores de tudo para a tribo Wolf Pack vencer, isto são o Marcos, Aljustrel e o Nofi. Um obrigado a eles pelo tempo que passamos juntos nas chamadas.

Contudo houveram mudanças e a pessoa que pegou na tribo depois o Best tem todo o respeito pela tribo e por mim (apesar de ser um papa inativos) muito mudou mas a mobília mantêm-se.
Muitos dos jogadores dessa tribo nunca tinham jogado juntos mas mesmo assim deu para abater à tribo candidata, a vencedora do PT35, sim uma tribo do 0 que sofreu muito conseguiu fazer o que fez!

Agradecimento também ao Matos e ao Lega que foram eles que reviraram a guerra toda, com a queda da INSANE, e a Dunk! igualar a fronteira com a wP viu-se quem aguentou e quem não!
A todos os que ainda estão no mundo (Hircine, NyoK, Manel, Ventura, Danger, Ruca, CDO, Zé, Kanino...) vocês são grandes pá!

Para finalizar agradeço ao nosso espião e que não se esqueça que há males que vêm por bem!
#ObrigadoBrazuca

Imagina se todos os espiões/traidores tivessem o mesmo destino que ele, estavamos os dois lixados :mad:
 

Mastigador

Membro
Pontuação de reação
15
Foi um bom mundo, quando primeiro entrei na RH pareceu me uma tribo muito fabricada e bem organizada e parecia que qualquer um poderia ir para interna a qualquer momento, nos momentos iniciais tenho que agradecer ao Penico e ao once upon a time pela ajuda nas conquistas colaboradas no k56. E queria agradecer ao rodrigodiabo por ser alguem na lideranca em que eu e o immortal podemos confiar no principio quando entrámos na tribo e nao sabiamos se iamos ser traídos (por termos sido líderes de uma tribo adversária). Acostumámo-nos á tribo e podemos colaborar e ganhar amizades ao logo do crescimento da RH, Entretanto depois de muito conflito interno viu se o declínio da RH, mas mesmo assim conseguimos nos erguer como WP por isso queria agradecer a todos aqueles que nao desistiram do projecto e nao se deixaram abalar com a queda da RH.

Em modo geral acho importante deixar nota do sacrificio que muitos dos nossos jogadores que levaram porrada na fronteira (dangerkill, Allatack, multi-nomes, etc...) nomeadamente o Cutchi que só pelo odd dá pra ver o quanto ele sofreu e mesmo assim continuou sem desistir.
Ajudei a sittar e defender muitas das contas que levaram coordenado da Dunk! como a famosa autoestrada do best e quero dar os parabens a todos os Dunk!'s envolvidos nesses ataques porque apesar de terem perdido jogaram bem.

Acho importante agradecer tambem ao tunnes e lega que propulsionaram os avancos a sul da WP virando assim o mundo com o coordenado ao Avero e depois todos os outros coordenados seguintes.
Um especial agradecimento ao Best in the World por tudo o que fez como líder da nova WP e como general de defesa a certificar que nunca podesse existir uma segunda autoestrada no norte e por sempre ajudar tudo e todos no pack dos lobos.

 

DeletedUser55345

Guest
Parece que falta só umas horas para isto fechar, por isso..

PARABÉNS A TODOS WP!

Especial obrigado , ao Matos obviamente, orgulho de ver a conta Tunnes a terminar assim , depois de tantos anos <3 :D ( Se não fosse eu , não eras ninguém ahahah)

Ao Ruben, best , ventura, kanitos , penico , cbo's nof e em especial ao Robb , que fez este mundo tão especial.

Parabéns pessoal!
 

DeletedUser47423

Guest
Com menos de 20 horas para o fecho do mundo queria aqui mandar a dedicatória a 2 pessoas em especial, em primeiro ao Lateman pois foram as suas ameaças, as suas provocações e as suas tentativas de me rebaixar no inicio do mundo que fizeram com que ganhasse ainda mais força para acabar isto. E em segundo mas não menos importante ao rei do norte, o DEUS ROB <3 és o melhor do mundo, continua a dominar o norte que vais longe, keep up.

Parabéns a toda a familia WP por este ano que passámos, na RH~ primeiro e agora na WolfPack onde demonstrámos que o poder, a luta, a entrega e sobretudo a amizade vence tudo :D

Obrigado a todos em especial ao Best, Cutchi e ao Red que não desistiram do projeto e ainda lhe deu asas para isto ;)

#UniãoDeAço
 

DeletedUser55344

Guest
Passando só Para dizer que me iam tirar do mundo porém ainda cá estou ! Para quem ia desaparecer do mundo!
 

Ctrl Alt Delicious

Membro Conhecido
Pontuação de reação
298
Passando só Para dizer que me iam tirar do mundo porém ainda cá estou ! Para quem ia desaparecer do mundo!
b5ddc950d8816d856b1dd2c26d1938f4.png


foi por falta de nobres, miguinho zuca foi um prazer conhecer mais um campeão do JÁ GANHAMOS no fe ahahhaa
ao outro zuca foi um prazer comer lhe aldeias no final quando pensava que tinha o mundo ganho.

FOi basicamente um prazer jogar do início ao fim numa tribo basicamente, parabens em especial ao best pois tenho orgulho de lhe dizer que é o melhor jogador coletivo que conheço.
parabens ao matos e ao lega pois são a maior potencia ofensiva de longe deste mundo...

podia estar aqu ia agradecer a noite toda, não ligo aos stat's e muitos foram lá sem justificar infelizmente é assim, ventura cdo entre outros mais abaixo do que o merecido os 20 e poucos do chat da confiança sabem perfeitamente quem são os grandes vencedores e o quão orgulhosos estamos por ter ganho um mundo depois de tudo o que passamos.!

abraço e até sempre a alguns a outros até já que temos trabalho a fazer no 62 ahhahaah
 

best in the world

Membro Conhecido
Pontuação de reação
329
Bem maltinha, isto tá a poucas horas de fechar, é sempre complicado deixar umas últimas palavras xD

Esta tribo merece o respeito de toda a gente, fomos grandes, lutamos, aguentamos e saímos vitoriosos, tudo graças ao espírito de luta e sacrifício de todos membros cá dentro! Quando parecia que estávamos acabados no tempo da RH~ acabámos por dar a volta à situação e eis que surgiu esta grandiosa [wP] que surpreendeu o mundo! Um especial obrigado ao Ventura & Manel (Cutchi) e ao RedFoxPT, por tambem não baixarem os braços e nós os 4 termos tido esta ideia, criar esta tribo!

Foi um prazer ser o vosso líder e ter guiado esta tribo até à vitória! Espero trazer a [wP] no futuro para outro mundo, todos os jogadores desta tribo estarão convidados se tal acontecer, será um privilégio jogar de novo convosco ;)

Até uma próxima malta! ;)

Foi a minha mensagem deixada aos meus jogadores, e assim me despeço deste mundo! Foi uma honra ter liderado a [wP], um obrigado a todos os jogadores que me acompanharam neste projeto! Poderia mencionar os jogadores essenciais que contribuíram bastante para a vitória, mas já foi dito acima a opinião de vários jogadores que de facto acaba por ser unânime na opinião da maioria cá dentro :) Mas não houve 1, 2, 3 jogadores que tornaram a vitória possível, foi todo o plantel! Quando perdíamos uma batalha, todos perdíamos, quando a ganhávamos, toda a tribo a ganhava. Resumindo e concluindo, cada membro deu o seu contributo, e tornou isto possível!

Por último, deixo cá a descrição final da tribo [wP] :p

https://prnt.sc/l1h3yl

Até à próxima! ;)
best in the world
 

DeletedUser41534

Guest
Não sou grande coisa nem nunca fui a fazer este tipo de textos mas venho deixar aqui o meu parecer ...

Desde ja começar por agradecer ao Deivinson que quando eu estava sem cabeça e prestes a desistir esse menino pos me a mao e nao me deixou o fazer pelo menos 2 vezes , ele aguentou a conta enquanto tirava umas feiras disto para mais tarde voltar mais forte sem duvida a ele devo a minha lealdade e acima de tudo o meu respeito.

Pra o best o meu muito obrigado pela forma como fui tratado desde o inicio do mundo onde nos picavamos mutuamente para sermos sempre melhores mas depois nao consegui aguentar o ritmo do miudo foi excelente ...

Para o ventura o meu obrigado pelas conversas que tivemos e acima de tudo por me aturar no melhor e piores momentos do jogo sem duvida uma pessoa incrível a tua francesinha ainda esta a espera pago eu mano ja sabes ahaha .

Para o Nyok , pessoa a quem eu nunca confiei que fiz os meus juizos e valor e achando que ele era so mais um espiao as minhas desculpas , pois acabaste por te revelar uma grande pessoa e confiavel ca dentro da tribo sem duvida ..

Para a minha querida Dark , apesar dos nossos conflitos pois dizias verdades atras de verdades e eu nao as curtia ouvir o muito obrigado pois es uma pessoa 5 estrelas e que eu adorei ter jogador ao teu lado sem duvida alguma e esta vitoria tambem e tua apesar de nao estares presente infelizmente...

Para o meu amigo lega e matos epah estou incrédulo com o que voces fizeram em relaçao ao ataque no mundo simplesmente fantastico ...

Para o meu penico , ou miguelzito como lhe quiserem chamar foi um gosto acabar este mundo ao teu lado incrivel sempre com as suas brincadeiras pessoa formidavel

E por fim para o Ruben que apesar de ter entrado a meio foi sem duvida uma mais valia no mundo

A ao oitavo apesar de tudo excelente pessoa sem duvida <3


Aos restantes nomes que eu nao disse e porque talvez nao privei tanto com eles o meu agradecimento por tudo que fizeram pela tribo desde o inicio ao fim do mundo ...

Obrigado a todos uma vez WP , WP para sempre , espero voltar um dia a jogar com todos voz

Theheromen
 

DeletedUser53671

Guest
Sei que falhei com alguns no inicio após ter desistido quando ainda eramos RH~ mas a "vida" chamou por mim teve que ser.

Parabéns ao pessoal todo que nunca desistiu, depois de bans, jogadas porcas e tudo e mais alguma coisa fomos grandes, muito grandes mesmo.

Parabéns em especial ao best que vou-vos dizer, já há muito tempo que não via alguém tão esforçado, tão incansável, tão agarrado à vitória, és grande bro não sei como tens a paciencia para nunca te chateares depois de tudo, teres sempre paciencia para mim quando queria desistir, no fundo todos ajudaram mas tu foste tu, o melhor deste pt56 mesmo, incansável é só isso que tenho a dizer.

Ao Tunnes também que já jogo com eles aos anos e só vieram comprovar que são umas máquinas de pancada, muita fruta mesmo.

Não vou estar aqui a dizer nick por nick que se não não saía daqui, foi um todo que ganhou este mundo, fiz muitas amizades aqui que espero que continuem e talvez quem sabe voltemos para outro mundo sem compra de nobres, só tenho pena de não ter fechado o mundo com o meu verdadeiro nick mas o que conta é que foi fechado.

Grande abraço maltinha e parabéns <3
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
365
"
O controlo de aldeias runa foi alcançado!
A tribo "WolfPack" ganhou controlo de suficientes aldeias urnas para dominar o mundo para sempre. Parabéns pela vitoria deste mundo!

Agradecemos a sua participação em Tribos e desejamos-lhe mais sorte no próximo jogo!

Vamos deixar o mundo em modo de paz por algum tempo para lhe dar tempo e oportunidade de se despedir dos seus companheiros de tribo e respeitáveis inimigos.

Seria para nós uma grande alegria dar-lhe as boas-vindas a um novo mundo de Tribos."


Parabéns a todos os que estiveram neste mundo (menos a alguns, como o uik br) foi sem dúvida um mundo memorável cheio de grandes acontecimentos, é mais memorável ainda por ter sido um mundo sem compra de nobres, onde se vê realmente quem sabe jogar disto, e com uma condição de vitória muito interessante. Passaram muitos jogadores, muitas lendas e muitas máquinas do tribos pelo mundo, mas no fim apenas ficaram os mais fortes e unidos, um grande abraço e beijinhos a todos os membros da [wP] por todo o trabalho feito neste ultimo ano e tal, desde o tempo da RH~ que caiu bem dura no chão, numa altura em que estive quase dois meses a aceder 15 minutos por dia ao jogo, prestes a desistir, mas acreditei na liderança da nova tribo que foi uma lufada de ar fresco para todos os restantes jogadores. Um agradecimento especial ao best, cutchis e redfox por terem criado este projecto e motivado todos os jogadores pois não foi uma tarefa fácil, cerca de 15 bans, a traição do wingardium, a queda da RH~ e a desvantagem territorial que tínhamos era bastante grande e ainda assim, com muito esforço e união, deitámos duas tribos abaixo com os nossos machados, é louvável ver tribos a cair após coordenados e é raro isto acontecer nos mundos de hoje onde se vencem mundos com diplomacia e outras formas menos bonitas. Não me irei alongar mais, foi um prazer pertencer a esta tribo e certamente esperem-nos no próximo mundo sem compra de nobres. Tudo de bom para todos!

Hircine aka Oitavo mar - Fingers - Scary maze - Shangri-la - etc, etc. etc

AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Essa frase talvez tenha sido a base fundamental para o objectivo que alcançamos.

Embora muitos de nós tenhamos perdido horas a fio colados ao jogo, a defender, atacar, planear, analisar e executar planos, jogamos sempre com base na diversão e companheirismo, pondo por cima a diversão mesmo nas alturas mais complicadas.

Não vale a pena estar a mencionar mais sobre quem fez mais ou quem fez menos, todos em determinada altura tiveram a sua importância, até porque as circunstâncias para todos não foram iguais, e soubemos jogar no limite das nossas capacidades quando todos achavam que estávamos perdidos no mundo.

O meu desejo de felicidade pessoal a todos intervenientes neste pt56, amigos e inimigos, afinal isto é apenas um jogo.

Abraço.
Ruben oO aka badworld
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser55584

Guest
Parabéns a WP é tudo que posso dizer :)

Foi bom lutar contra voces especialmente ali no sul em que durante 2/3 meses tive ataques constantes do sangri-la ( e outros todos os teus nicks), e do rodrigodiabo, no entanto tambem voa fiz perder umas belas horas comigo ;)

Parabens a todos :)

Ps: la me aguentei ate ao fim XD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo