Ponto de situação do mundo 17

  • Iniciador do tópico DeletedUser17651
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17651

Guest
Meus caros,

Está na altura de fazer um ponto de situação sobre o mundo 17. Agora que a =FB= acordou para a vida, temos um mundo dividido em duas facções distintas, claramente.

Trata-se do consórcio ~AE~, *FoT* e =FB= versus agremiação Ups! e =BH=.

Para melhor visibilidade do que está em causa, nada melhor que um desenho.

28102011233051.jpg



Questões importantes:

1. Tendo em conta que a animação, leia-se guerra, está concentrada no hemisfério sul, conseguirá o pessoal do hemisfério norte manter-se motivado para o jogo?

2. Estando na posição geográfica mais ingrata de todas, conseguirá a Ups! suportar a pressão imposta pelas tribos adversárias?

3. Até quando perdurará o consórcio ~AE~, =FB= e *FoT* ?




PS1: Espero que este venha a ser um tópico saudável. Os fónhónhós são “importantes” mas, por favor, contenham-se.

PS2: Sim, sou Upsiano! Now What!?
 

DeletedUser

Guest
Curioso.

Quando a ~AE~ tinha 2 vezes menos aldeias do que o consórcio de seus inimigos, ninguém falou disso.

Agora que o jogo de bastidores da Ups! falhou, uma vez que não conseguiu manter o seu PNA com a =FB=, para os virar contra a ~AE~ e a *FoT*, já andam aqui todos entristecido.

Fora os 'recrutamentos' de jogadores do M16. *clap* *clap* *clap*.

Será um prazer ver todo e cada um dos Equivocados fora do mundo.

A única que detinha o meu respeito abandonou, com grande pena minha, o resto, para mim é tudo para quinar.

Isto serve de aviso para todas as tribos que acolherem Equivocados.

Têm a marca ~AE~, e serão perseguidos e destruídos por essa única razão.

Mas parabéns aos 4/5 Ups's que se sobressairam durante os passados 2/3 meses, barrando parcialmente a passagem da ~AE~.

Quanto ao sector Norte.
Falamos que os 'maiores' jogadores da =BH= estão a Norte.
Portanto, motivação.. ultrapassou-me.

Motivação nunca falta, é uma questão de nobres, uma vez levado abaixo o preço, tudo acabará mais depressa.

Em suma, a Ups! cairá ainda antes de cair a =BH=, parece-me.
 

DeletedUser17651

Guest
Se a arrogância pagasse imposto, jesus…

Bom, que eu saiba a AE sempre teve o MAIOR dos consórcios, desde início, ou não? Falo da AE+SB+CRUZ, e depois vieram outras… lembro-me de um tal Navigator falar nesse casamento publicamente. Nessa altura abriam-se tópicos de guerra por tudo e por nada, só faltou abrirem tópicos ~AE~ vs Bárbaras ou ~AE~ vs Somos os maiores…

Dizes que o jogo de bastidores da Ups falhou… nesse caso, significa que o jogo de bastidores da AE está a ser um sucesso. Parabéns por isso. Já agora, que raio de jogo é esse? Diplomacia?

Não respeitas ninguém da Ups… tudo bem, são opiniões. A joana foi uma excelente jogadora, de facto. Mas não é, ou foi, a única. Pelo contrário. Ainda há excelentes jogadores, tanto na Ups, como noutras tribos além da AE. Se calhar, sou eu que sou menos exigente. Já agora, “respeitas” toda a tua gente? Gostava de saber se essa bitola de qualidade se aplica internamente.

Não sei quem são os Equivocados que referes. Se for o que eu penso, isto é, os dissidentes da Ups, nossos erros de casting, o teu aviso segue direitinho para as hostes da =FB= e FoT que têm acolhido a maioria deles. E com isso fica implícita a resposta à minha questão 3.
 

DeletedUser

Guest
Em jeito de curiosidade,
Quando foi firmada a aliança com a CRUZ, a =SB= já não existia.

Falemos de -GL- + =BH= + ONU + Ups!, e mais uns gatos pingados? Creio que não.
Pertences ao conselho da Ups!, correcto? Tens noção do que se passava.

O nosso jogo de bastidores? Nem por isso.
Simplesmente recebemos uma proposta, e continuamos ataques [não que estivessemos a noblar menos de 100 aldeias inimigas semanais].

Não tenho medos em dizer que sim, salvo mui raras excepções, tais como os espiões cá plantados por Ups! + =BH=, a seu tempo.. nem todos acabarão o mundo.

Os equivocados não são os refugiados da Ups!, muito te enganas, aliás, a resposta seria muito mais óbvia, mas a brasa puxa-se para a sua sardinha, não hajam dúvidas quanto a isso.

By th way, no teu mundo a PAX é inexistente, correcto? É que embora não sejam vossos inimigos, são aliados da =BH= e nossos inimigos.

Pelo menos coloca um mapa com todas as tribos passíveis de fazer danos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser25982

Guest
Este tópico era desnecessário mais uma vez vejo azia .... que tal falarmos de quando o k55 era dominado pela Ups a ~AE~ tinha 10 % de dominancia do k55 (ou nem isso) para 40 % de dominancia da Ups nesse mesmo continente....sendo que na altura nem havia FB havia a SP com quem nem tinhamos nenhuma ligação ... e até existir a FB avançamos bem os nosso 10%...depois também tivemos a ONU , a Ups e a BH a atacar-nos praticamente rodeados sendo que a BH e a Ups eram aliadas uma da outra.... já nós atacámos por todos os lados sem ajuda de nenhuma tribo.... sendo que mesmo a aliança com a FB é quase a mesma coisa que a PNA que voces matinham com eles pois caso não tenhas reparado não houve qualquer ataques ou apoios coordenados entre a ~AE~ e a FB contra qualquer tribo do mundo.
 

DeletedUser25982

Guest



Assim sim pode se fazer uma análise melhor do mundo...

~AE~

=FB=

*FoT*

P.A.X

=BH=---< era pa ser laranja

PAX_A

resp---> padro era Ups...

Ups!
 

DeletedUser

Guest
Lembro de ter algo semelhante contra a pequena e fragil *FOT* antigamente, se não me engano eram duas tribos do top five versus a pequenina top 10 ..... curioso como o mundo da voltas :p
 

DeletedUser33600

Guest
Caro Wanderer,
Poucos comentários irei fazer a este teu post.

Apenas algumas correções:

- Faltam tribos por aqui, como já foste alertado. E olhando para a diplomacia ~AE~ garanto-te que temos o dobro de tribos "pintadas" a vermelho do que a azul. Mas mesmo nos pintados a azul, parece-me que nunca foste alvo de coordenados por diferentes tribos no mesmo dia, pois essas possiveis jogadas nunca por nós foram efectuadas.

- Falas agora de uma possivel desigualdade na luta, mas quero-te recordar o tempo da UPS com todo o seu vigor, com cerca de 40 membros muito activos e a jogar em equipa. Nesse tempo a ~AE~, em termos de frente com a UPS tinha (e consigo provar isso pelas estatisticas de guerra) cerca de 10 membros na frente de guerra com a UPS, pois o k64 estava em guerra com uma tribo de nome GL. Nessa altura o vosso avanço foi nulo, certo que o nosso tambem. Havia grande equilibrio, mas aí tambem posso dizer que a nossa frente convosco era diminuta. Mesmo assim, e sei do que falo, podes incluir mais uns 10 elementos AE que apoiavam essa frente, e só me recordo de um coordenado com ataques à UPS de quase toda a tribo. Coordenado esse que foi efectuado a mais de que um jogador, mas sendo o principal alvo o echo?. Recordo-me que o jogador atacado ficou então em nº 1 de ODD, mas, e podes consultar isso mesmo no arquivo, perdeu bastantes aldeias. Aliás, penso que a partir desse momento entrou em declinio, com alguma desmotivação à mistura.


Portanto, e respeitando os jogadores UPS ainda existentes, acho de muito mau tom colocar este post nesta altura. E para mais, com a clara intenção de tirar o devido valor, aos membros ~AE~ sempre envolvidos nesta guerra. Parece que a minha tribo não tem mais inimigos e que a tua só tem inimigos a atacar. Como sabes nada disso é assim.

Poderia comentar aqui tambem algumas relações aliadas, mas a unica coisa que te digo é uma maxima pessoal: por mim todos os UPS, ou ex-UPS seja em que tribo estiverem, estão marcados com cor vermelha. Não pactuo com "salta-pocinhas" que querem a todo o custo andar fora de guerras, quando já lá estiveram, e contra nós. Por mim são adversários (prefiro esta palavra a inimigos).

Isto é um jogo. Jogo-o para ganhar. De forma leal e justa. Não considerando OFF GAME ter qualquer "inimigo" nem querendo criar qualquer conflito que ultrapasse o virtual.

Bom jogo para ti.
Boa sorte (de preferencia não muita...lol....)

Cumprimentos
 

DeletedUser30845

Guest
Este tópico era desnecessário mais uma vez vejo azia .... que tal falarmos de quando o k55 era dominado pela Ups a ~AE~ tinha 10 % de dominancia do k55 (ou nem isso) para 40 % de dominancia da Ups nesse mesmo continente....sendo que na altura nem havia FB havia a SP com quem nem tinhamos nenhuma ligação ... e até existir a FB avançamos bem os nosso 10%...depois também tivemos a ONU , a Ups e a BH a atacar-nos praticamente rodeados sendo que a BH e a Ups eram aliadas uma da outra.... já nós atacámos por todos os lados sem ajuda de nenhuma tribo.... sendo que mesmo a aliança com a FB é quase a mesma coisa que a PNA que voces matinham com eles pois caso não tenhas reparado não houve qualquer ataques ou apoios coordenados entre a ~AE~ e a FB contra qualquer tribo do mundo.

Bem eu nem ia-me meter neste tópico até porque os jogadores da =FB= não são jogadores que apreciem o FE. Sou um antigo jogador da =FB= que teve de abandonar (devido a ban mas continuemos)... FB é recente mas antas da FB existe muita historia e a SP não esta incluída em nada a =FB= nasceu da fusão de duas tribos a IRMAOS e a =FW= as quais estavam em guerra mas o destino as juntou, enquanto a SP manteu-se neutra nessa guerra mesmo fazendo fronteira com as duas tribos ou seja SP totalmente diferente de =FB=, tribo que teve alguns problemas de inactividade mas ultrapassaram-nos e neste momento está pronta para qualquer adversário.
 

DeletedUser25982

Guest
Bem eu nem ia-me meter neste tópico até porque os jogadores da =FB= não são jogadores que apreciem o FE. Sou um antigo jogador da =FB= que teve de abandonar (devido a ban mas continuemos)... FB é recente mas antas da FB existe muita historia e a SP não esta incluída em nada a =FB= nasceu da fusão de duas tribos a IRMAOS e a =FW= as quais estavam em guerra mas o destino as juntou, enquanto a SP manteu-se neutra nessa guerra mesmo fazendo fronteira com as duas tribos ou seja SP totalmente diferente de =FB=, tribo que teve alguns problemas de inactividade mas ultrapassaram-nos e neste momento está pronta para qualquer adversário.

eu não inclui na história a SP com a FB estava a falar mais no k 45 que na altura era da SP que não nos era nada e agora é da FB .
 

DeletedUser

Guest
Bom tópico, Wanderer.

Uma discussão a sério faz falta a este fórum. Prometo tentar tomar a medicação antes de participar. E tu tenta controlar o leguminoso a ver se a coisa corre bem.


1. O US é pedante. Concordo. Mas convenhamos que a oposição não ajuda nada.

2. Estou cá desde início, nunca precisei de apanhar ar ou visitar tribos alheias. Muito me orgulho disso. Também me orgulho de ter feito, e pretendo continuar, a fazer a minha parte. No K64. Acompanho a evolução interna e externa, apesar de não ser muito dado a conversas paralelas. Deixo isso para os meus líderes executivos. Sempre fui informado dos desenvolvimentos importantes e participo nas decisões, sempre que me pedem.

3. Desde o primeiro dia de jogo, e foi nesse pressuposto que aceitei fazer parte deste projecto, que foi ponto assente na AE que as alianças seriam reduzidas ao minimo e o ataque a grande arma. A evolução do ODA é indesmentível. Ninguém, mas mesmo ninguém, ataca como nós. A varrer. Posso até dizer mais, não fosse a crónica falta de nobres e este tópico já não faria grande sentido. Nunca, desde que jogo isto, fiz ataques em massa como aqui. Com 8 nobres para conquistar 5 aldeias.

4. Não vou mencionar os despiques a norte, com participantes no fórum a pregar vitórias futuras. Vou relembrar o K64, com Azryel a debitar previsões. Abandonou ao primeiro coordenado. Como todos, nesta zona. Salvo uma rara excepção, todos abandonaram. E não fosse recrutamento inter mundos e hoje sittavam mais contas ainda. Mas o que o colega DFGG disse é verdade, e não é de agora. GL é marca, ONU é marca, Ups é marca, BH é marca, PAX é marca. E quem foi marcado ficou marcado. Quase sem excepção. Muitos tomaram noção disto ao pedir convite para a AE. Outros tomaram noção disso da pior forma.

5. Como em todas as tribos, a AE também tem jogadores mais agressivos, jogadores menos agressivos e um ou outro caso de jogadores menos disponiveis. Mas a verdade é que as regras são claras, dentro e fora da tribo. Sempre foi assim. Mas o respeito é grande para com todos até ao dia... Até esse dia chegar, aqui somos um. Não houve até hoje nenhum caso de injustiça interna. Mas uma coisa fica sempre clara. A prioridade são os vermelhos. Em força.

6. As alianças diplomáticas AE, na prática nunca passaram de PNA's. Nunca, até hoje, coordenei nada com um aliado. Um apoio, um ataque. Nada.

(continua... porque agora vou buscar a sogra ao aeroporto, se os meus amigos não se importam... estava o dia a correr tão bem...)
 

DeletedUser31059

Guest
Lembro de ter algo semelhante contra a pequena e fragil *FOT* antigamente, se não me engano eram duas tribos do top five versus a pequenina top 10 ..... curioso como o mundo da voltas :p

ainda sou do tempo que eramos os What..?


Good Old Times :)
 

DeletedUser

Guest
2. Estando na posição geográfica mais ingrata de todas, conseguirá a Ups! suportar a pressão imposta pelas tribos adversárias?

Conseguirá chegar ao Natal?
 

DeletedUser

Guest
A ~AE~ adquiriu a maioria relativa sobre o K55,

Agradecemos à Ups! ter aquecido as aldeias enquanto nós não tínhamos condições para as ir buscar.

Sem nenhum recrutamento, chegamos à maioria relativa no K55.

Clemente, i lambe you aonde eu quiser.

Beijinhos e abraços
[Sobel, Natal? Que tal... Next week?]
 

DeletedUser31059

Guest
kkkk minhas aldeias no norte do k 57 já se foram ... mais acho que dei trabalho ... um dia as pego de volta :)

Esperemos que sim neh? :D

Boa sorte com isso , e ainda não me esqueci daquilo que disse a maah , quando o 17 acabar ides comigo para um mundo novo (naqueles tempos ainda era muito verdinho :B)
 

DeletedUser

Guest
Esperemos que sim neh? :D

Boa sorte com isso , e ainda não me esqueci daquilo que disse a maah , quando o 17 acabar ides comigo para um mundo novo (naqueles tempos ainda era muito verdinho :B)

Vais vais... Tu se podes jogar num novo voltas ao 21 ou ponho-te a lavrar o alcatrao com os dentes.
 

DeletedUser

Guest
Vais vais... Tu se podes jogar num novo voltas ao 21 ou ponho-te a lavrar o alcatrao com os dentes.

o 17 só acaba dentro de uns anos fofo :$

Mas falamos melhor via skype amanhã :b

Agora vou domir que tou com a maior dor de cabeça dos ultimos meses -.-"
 

DeletedUser

Guest
Esperemos que sim neh? :D

Boa sorte com isso , e ainda não me esqueci daquilo que disse a maah , quando o 17 acabar ides comigo para um mundo novo (naqueles tempos ainda era muito verdinho :B)

Não acho que teremos animo pra isso ..... :(
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo