Ponto de situação do mundo 17

  • Iniciador do tópico DeletedUser17651
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
tu que tinhas apoios de multi ,eras o rei lol
mas nao falaste sobre a minha outra frase,a que um dia irias ser top1 LOL

engraçado ,como eu nunca fui nada no tw ,e ja fui top20 no .pt no .br e no .us ,engraçado :rolleyes:

who da hell are you, kanuki?

lol, como disse ao jtorres, quando pessoas com rei na barriga opinam, é melhor meter a som da música mais alto ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Fantástico, eu já liderei, em 4 mundos distintos, 4 tribos de TOP1, entre .BR's e .PT's,

Curioso.
És muito melhor jogador que eu.
Aliás, em todos os mundos em que participei, fiquei por lá mais de 1 ano e meio.
Tu ficas 3 ou 4 meses, só para dizeres que és um excelente jogador.

Puto, como tu, há milhares deles, não és diferente de nenhum dos outros que fazem rush aos CL's e que depois são eliminados pela força ofensiva de tribos como a ~AE~, a questão é que, tu nem sequer tiveste hipótese de crescer, e estavas cá mais de 10 horas diárias. Boa.

Mundos competitivos em termos iniciais são sempre mais complicados, entendo perfeitamente.

Continua, cresce e ganha muitos mundos, que nunca acontecerá, pelo menos não numa conta com o teu nome, porque o senhor de dupes, contas dadas, etc, eras tu. Ps: Eu nunca tive nenhuma dupe.

Entretanto eu vou tentar ganhar o PT17 em conjunto com os meus irmãos de guerra.

Bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Fantástico, eu já liderei, em 4 mundos distintos, 4 tribos de TOP1, entre .BR's e .PT's,

Curioso.
És muito melhor jogador que eu.
Aliás, em todos os mundos em que participei, fiquei por lá mais de 1 ano e meio.
Tu ficas 3 ou 4 meses, só para dizeres que és um excelente jogador.

Puto, como tu, há milhares deles, não és diferente de nenhum dos outros que fazem rush aos CL's e que depois são eliminados pela força ofensiva de tribos como a ~AE~, a questão é que, tu nem sequer tiveste hipótese de crescer, e estavas cá mais de 10 horas diárias. Boa.

Mundos competitivos em termos iniciais são sempre mais complicados, entendo perfeitamente.

Continua, cresce e ganha muitos mundos, que nunca acontecerá, pelo menos não numa conta com o teu nome, porque o senhor de dupes, contas dadas, etc, eras tu. Ps: Eu nunca tive nenhuma dupe.

Entretanto eu vou tentar ganhar o PT17 em conjunto com os meus irmãos de guerra.

Bom jogo.

es o rei
bisk8?
 

DeletedUser25982

Guest
Nao chegou ao fim mas durou mais tempo que muitos que andam ai a gabar-se do que fizeram ou não fizeram...
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente tenho o mau hábito de me esticar nas palavras, e de fazer solicitações a defender membros da tribo, quanto aos seus ban's.

Usualmente tais acções acabam em ban's permanentes.

Contudo, tu, Dri, tens um grande historial, para me apontares 'erros'.
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente tenho o mau hábito de me esticar nas palavras, e de fazer solicitações a defender membros da tribo, quanto aos seus ban's.

Usualmente tais acções acabam em ban's permanentes.

Contudo, tu, Dri, tens um grande historial, para me apontares 'erros'.

tenho metade do teu.
 

DeletedUser2324

Guest
Não desistiremos, nem conta todas as jogadas sujas ou de secretária.....

PAX que se cuide.....
 

DeletedUser25982

Guest
boas é so para avisar que vou desistir do 2 mundos onde jogo no servidor pt até nunca
 

DeletedUser27998

Guest
eheheh a vida continua
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bora galera do 17!!!!

só os covardes desistem!!

Persistência é a lei da coragem!!!

:)
 

DeletedUser

Guest
Eu não deixo aqui a minha opinião no imediato sob pena de falar demasiado a quente, arriscando assim ser indelicado e potencialmente injusto.

Mas conto fazê-lo, mal me sinta capaz.

Correndo ou não o risco de ser punido, mas sempre dono da minha opinião.
 

DeletedUser40017

Guest
pois... e tambem terem 500 aldeias conquistarente 400 e ficares com 100 e mais um motivo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo