Ponto de situação do mundo 17

  • Iniciador do tópico DeletedUser17651
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
jtorres, o facto de tares a dar uma explicação sobre o teu jogo passado quer dizer que te importas com o que eles pensam, lol. Faz como eu, ignora-os, não é a opinião deles sobre ti que importa. :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30845

Guest
jtorres, o facto de tares a dar uma explicação sobre o teu jogo passado quer dizer que te importas com o que eles pensam, lol. Faz como eu, ignora-os, não é a opinião deles sobre ti que importa. :cool:

E não me importo não me importo do que pensam de mim "in real life" ia-me importar se sou bom ou mau num jogo. Apenas quero mostrar que ele e um convencido de 1º que pensa que e o melhor, quero ensina-lo a ter boas maneiras, eu já jogo a 4 anos e podem procurar a vontade no pt e no br um post meu a rebaixar alguém ou a dizer que sou melhor que alguém....
O uberlexy sexy ainda tens muito aprender na vida, quanto ao vitti parece-me boa pessoa.
 

DeletedUser

Guest
E não me importo não me importo do que pensam de mim "in real life" ia-me importar se sou bom ou mau num jogo. Apenas quero mostrar que ele e um convencido de 1º que pensa que e o melhor, quero ensina-lo a ter boas maneiras, eu já jogo a 4 anos e podem procurar a vontade no pt e no br um post meu a rebaixar alguém ou a dizer que sou melhor que alguém....
O uberlexy sexy ainda tens muito aprender na vida, quanto ao vitti parece-me boa pessoa.

lolololol.concordo com tudo o que dizes, menos a parte de ensina-lo boas maneiras.

burro velho nao aprende linguas.

Um dia ha de querer algo, depois o feitiozinho ha de lhe lixar essealgo, depois ele ha d mudar, mas tu nao serás de certeza.
 

DeletedUser

Guest
jtorres, o facto de tares a dar uma explicação sobre o teu jogo passado quer dizer que te importas com o que eles pensam, lol. Faz como eu, ignora-os, não é a opinião deles sobre ti que importa. :cool:

Você merece praticamente todas as patadas qie leva

E não me importo não me importo do que pensam de mim "in real life" ia-me importar se sou bom ou mau num jogo. Apenas quero mostrar que ele e um convencido de 1º que pensa que e o melhor, quero ensina-lo a ter boas maneiras, eu já jogo a 4 anos e podem procurar a vontade no pt e no br um post meu a rebaixar alguém ou a dizer que sou melhor que alguém....
O uberlexy sexy ainda tens muito aprender na vida, quanto ao vitti parece-me boa pessoa.

Não está conseguindo
 

DeletedUser25982

Guest
E não me importo não me importo do que pensam de mim "in real life" ia-me importar se sou bom ou mau num jogo. Apenas quero mostrar que ele e um convencido de 1º que pensa que e o melhor, quero ensina-lo a ter boas maneiras, eu já jogo a 4 anos e podem procurar a vontade no pt e no br um post meu a rebaixar alguém ou a dizer que sou melhor que alguém....
O uberlexy sexy ainda tens muito aprender na vida, quanto ao vitti parece-me boa pessoa.


lolololol.concordo com tudo o que dizes, menos a parte de ensina-lo boas maneiras.

burro velho nao aprende linguas.

Um dia ha de querer algo, depois o feitiozinho ha de lhe lixar essealgo, depois ele ha d mudar, mas tu nao serás de certeza.


Pessoal falem do jogo /mundo em si não vamos entrar por ai de falar se"x" é assim nou se "y" m tem de aprender isto ou aquilo ...
Cada um do fórum diz o que quiser rebaixando ou não rebaixando é livre de dizer tudo pelo menos até que algum moderador diga algo....
Nota: a imagem que muitas vezes passa-se cá para o FE nem sempre é o que essa pessoa é na vida real ou mesmo dentro da propria tribo por isso não julguem ninguém por ter este feitio ou aquele cada um tem o seu.
 

DeletedUser

Guest
Bem, amigos, não posso apenas continuar a postar banalidades e convém nesta altura dizer mais qualquer coisa.

1º Este é um jogo de guerra, e um fórum de um jogo de guerra. Baseia-se na guerra e destina-se a isso mesmo. O facto de agrupar jogadores em grupos uns contra os outros apenas traduz a realidade. Tem a grande vantagem de que aqui (pelo menos neste mundo) o dinheiro não contar, nem a posição social, a cor, as habilitações literárias, a idade ou a beleza natural. Também permite ao mais humilde dos seres humanos ser o mais arrogante dos guerreiros ou ao mais durão do guetto ser um medricas defensivo.

Considerando o acima descrito, as experiências pessoais na vida real, a educação de berço, a capacidade sensitiva, o aprumo nas relações humanas, a ética pessoal ou profissional, a moral e os bons costumes, aqui... são tretas. Obviamente com o minimo de bom senso, mas será escusado mencionar isso. Eu compreendo aqueles que dizem que já passaram por muito, ou que aqui comportam-se como na vida real. Mas isso não lhes dá o direito de exigir o mesmo dos outros. Porque este não é claramente o jogo certo para isso. Este é o jogo da guerra. Dos gajos porcos, feios e maus.

2º Tenho para comigo uma grande verdade. Não aceito ser criticado por quem diz saber fazer melhor. Aceito tranquilamente ser criticado por quem já fez melhor. Isso é ponto assente. E nesse aspecto o WW tem total razão. São vários os exemplos. Não te confundo com o Dri, que presumo que seja um caso de necessidade de contacto humano, mas a verdade é que isto é como outro jogo qualquer. Quem está fora racha lenha.

3º O FE serve essencialmente para as picardias, dentro do salutar. E tem sido assim. Se nunca leste um post arrogante dos inimigos da AE tens andado distraído. Muito. Não te lembras do Italo, do Allien, do Grey ou do Azryel. E já todos levaram com a bota. A verdade é que fazem falta outros. Para animar isto. Reconheço que nesta fase não será fácil acontecer. Porque já vamos na segunda parte do encontro e cheira a goleada. E é no fórum que se pode e deve ser arrogante. As vitórias têm menos sabor se não as pudermos gritar ao vento. E rebaixar adversários no jogo não pode, de maneira nenhuma, ser confundido com rebaixar pessoas na vida real. Estás completamente enganado. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

4º Usaste várias vezes o "quase" e o "fui". Não chega. O 4º classificado nos JO é o primeiro dos ultimos. E esse termina a prova. Não termina? Então falhou. Porquê? Não é importante. Falhou. Estiveste bem enquanto jogaste, mas não tiveste pulmão para aguentar os 90 minutos. Há meia dúzia de minutos atrás um jogador que está a ser atacado por mim dizia-me que o importante é fazer amigos. A minha resposta foi que provavelmente ele está no site errado. O mesmo te digo a ti. Porque ao Dri já não vale a pena.

5º Não vou fazer de advogado de defesa do WW. Primeiro porque essa é a área dele, depois porque nem teria coragem. Mas a verdade é que a tribo arrogante, a tribo desdenhosa, a tribo fanfarrona, porque liderados por gente assim (desculpa Clemente, mas estás banido, por isso calas-te), é a única no M17 que promove jantares de confraternização. E convida toda a gente. Toda. E o WW foi a todos (infelizmente). Além de poluir o meu veículo, não teve nenhum problema nisso. Porque, e reforço a ideia, os amigos não se fazem no jogo. Fazem-se fora dele. Aqui conhecem-se pessoas. Se se puder aliar as duas coisas, óptimo. Senão... é pena. Mais uma "metáfora": Eu quando jogo póker, seja com amigos ou não, só tenho um objectivo. Limpá-los. Quando o jogo acaba até posso pagar copos a todos.

6º Detesto, mas absolutamente detesto, os que dizem: Isto é apenas um jogo, estou aqui para me divertir, e se ganhas és um agarrado sem vida própria. Essa é a perfeita desculpa de mau pagador. Aceito que seja essa a tua visão do jogo, mas devias respeitar e admirar aqueles que jogam a sério. Porque provavelmente esses divertem-se mais que tu. Antes de entrar nalguma coisa eu leio as regras. Só jogo se concordo. E como já estamos no mundo 17 não acredito que haja quem nunca imaginasse que isto requeresse tanto tempo. E se por algum motivo sou forçado a desistir, ou corrido, de algum jogo, não tenho como ultrapassar a questão. Não fui capaz. Não tive vida. Não me queixo do árbitro ou da ausência de vida própria dos outros. Porque neste caso particular, os tais que não têm vida própria, até se encontram, divertem e bebem uns copos.

Já vou longo. Mas apenas mais um comentário

quanto ao vitti parece-me boa pessoa

O Vitti não é uma boa pessoa. O Vitti é um perfeito bárbaro. Por outro lado, o António Moreira, esse sim é boa pessoa (pelo menos tento). Mas aqui? Nem penses. Pelo contrário. Só sou leal aos meus. A esses dou tudo. Aos outros tiro tudo o que puder.

Já tive a possibilidade de conversar com muita gente no M17. Alguns provavelmente meus amigo(a)s. Mas a todos os que são meus inimigos in game eu faço questão de avisar. Podemos vir a ser bons amigos lá fora, mas aqui qualquer informação que me dês e possa ser usada, eu USO.

Porque esse é o espirito do jogo.

E muito honestamente, quem não o vê assim não devia jogar.

Cumprimentos

António Moreira
 

DeletedUser30845

Guest
Pois mas o respeito é merecido!!!
Em todo o lado, sejam inimigos ou amigos, exige-se respeito.
 

DeletedUser

Guest
Estás a pedir respeito pelo nick. Isso não é importante. O respeito pela pessoa, sim

E depois, a verdade não pode ser escondida.

Tudo no mundo 17 contribui para o tornar arrogante.

Tem liderado esta tribo desde o primeiro dia, com uma politica de disparar primeiro e perguntar depois. Atrevida, arrogante e agressiva.

Resultados até agora?

GL
Ups
BH

Arrumadas.

Basta analisar o OD. É tão impressionante que nem admite discussão.
 

DeletedUser

Guest
Estás a pedir respeito pelo nick. Isso não é importante. O respeito pela pessoa, sim

E depois, a verdade não pode ser escondida.

Tudo no mundo 17 contribui para o tornar arrogante.

Tem liderado esta tribo desde o primeiro dia, com uma politica de disparar primeiro e perguntar depois. Atrevida, arrogante e agressiva.

Resultados até agora?

GL
Ups
BH

Arrumadas.

Basta analisar o OD. É tão impressionante que nem admite discussão.

hmmm....só em campo nao chega
 

DeletedUser

Guest
Pois mas o respeito é merecido!!!
Em todo o lado, sejam inimigos ou amigos, exige-se respeito.

Acha mesmo que a sua falta de respeito vai alterar em algo a vida dele?

por favor .... a era do "paz e amor" passou ... e como ja foi dito isso é um jogo de guerra ... se quer carinho e compreenção compre um cachorro
 

DeletedUser

Guest
Dri, tenta ser coerente e explicíto.

Acredito que te divirtas, mas dá uma imagem...
 

DeletedUser

Guest
Desculpa, mas não vou perder tempo contigo.

Se me explicares coerentemente o que fazes aqui, pode ser que reconsidere.
 

DeletedUser

Guest
Desculpa, mas não vou perder tempo contigo.

Se me explicares coerentemente o que fazes aqui, pode ser que reconsidere.

acabei de te pedir para definires o que é na tua opinião uma boa tribo.

não gosto de escrever muito.
 

DeletedUser

Guest
E eu acabei de escrever que no dia em que expliques cabalmente a razão da tua existência aqui eu talvez te responda.

Até lá, és um Kanuki ligeiramente mais educado.
 

DeletedUser30845

Guest
Estás a pedir respeito pelo nick. Isso não é importante. O respeito pela pessoa, sim

E depois, a verdade não pode ser escondida.

Tudo no mundo 17 contribui para o tornar arrogante.

Tem liderado esta tribo desde o primeiro dia, com uma politica de disparar primeiro e perguntar depois. Atrevida, arrogante e agressiva.

Resultados até agora?

GL
Ups
BH

Arrumadas.

Basta analisar o OD. É tão impressionante que nem admite discussão.

Acha mesmo que a sua falta de respeito vai alterar em algo a vida dele?

por favor .... a era do "paz e amor" passou ... e como ja foi dito isso é um jogo de guerra ... se quer carinho e compreenção compre um cachorro

Estão os dois a chegar onde quero, se ele lidera uma tribo que conseguiu fazer isso pouco me diz sobre a pessoa que é, para mim é apenas mais um arrogante, convencido, e uma pessoa sem respeito nenhum que joga TW.
Se a falta de respeito vai alterar a vida dele, COMPLETAMENTE, se não tiveres respeito por ninguém, também não serás respeitado, ou vocês não conseguem ver para alem do jogo...
A era da "paz e amor", passou tens de me dizer é quando ela existiu, este mundo está como está não é pela paz e o amor, mas pronto são coisas que enquanto não abrirem os olhos não a vão ver.
"Uma vida não examinada não merece ser vivida" - Platão

Ps: Desculpem o off-topic eu sei que isto não tem nada haver com o jogo, mas a discussão levou a isto, apenas tentei meter algum juízo naquela cabeça.

cumps
Jtorres
 

DeletedUser

Guest
Estão os dois a chegar onde quero, se ele lidera uma tribo que conseguiu fazer isso pouco me diz sobre a pessoa que é, para mim é apenas mais um arrogante, convencido, e uma pessoa sem respeito nenhum que joga TW.
Se a falta de respeito vai alterar a vida dele, COMPLETAMENTE, se não tiveres respeito por ninguém, também não serás respeitado, ou vocês não conseguem ver para alem do jogo...
A era da "paz e amor", passou tens de me dizer é quando ela existiu, este mundo está como está não é pela paz e o amor, mas pronto são coisas que enquanto não abrirem os olhos não a vão ver.
"Uma vida não examinada não merece ser vivida" - Platão

Ps: Desculpem o off-topic eu sei que isto não tem nada haver com o jogo, mas a discussão levou a isto, apenas tentei meter algum juízo naquela cabeça.

cumps
Jtorres

Acha mesmo que a sua falta de respeito vai alterar em algo a vida dele?

se é tão ruim por que conseguio esses resultados? ... garotinho menos!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo