Pontos Premium / Dúvida

Estado
Não está aberto para novas respostas.

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
346
Suponhamos que eu tinha 500 pp que ganhei da missao dos 5 anos.
Suponhamos que queria mandar os 500 para uma pessoa. Eu mando mas aparece que tenho que desbloquear os pontos. Mas como se os desbloqueia ? Antes passava se , punha se a senha e transferia se os pp. Alguem me diz como desbloqueia ? Tem de se comprar pp's?
 

DeletedUser24307

Guest
O problema e que os pontos que ganhas por anos de tribos tens que usar na conta em que recebes não podes transferir para ninguém.

Se comprares o procedimento é o mesmo de sempre.

Pedro
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Completando a informação correta dada por Pedroalmeida90, chamo a atenção para o ecrã de transferência de PP's, imediatamente acima do destinatário, aparece-lhe "Pontos premium transferíveis". Clicando no botão de ajuda ao lado disso, poderá ler o seguinte texto:

Pontos premium bloqueados

Alguns pontos premium não podem ser utilizados em trocas, transferencias para outros jogadores, ou itens premium. Como por exemplo:
Pontos adquiridos com certos tipos de pagamentos que requerem um tempo de espera para poderem ser utilizados.
Pontos adquiridos em promoções não são possíveis utilizar.

Estes pontos premium podem ser utilizados noutras opções do jogo.

Os PP's fornecidos gratuitamente pela meta dos anos de existência da conta não são transferíveis, mas dão para usar nela.
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.126
Antigamente dava Omega.

Caro Shoopieparpz,

Antigamente não é possível. Muito provavelmente está a confundir missões, a missão a que se refere foi adicionada recentemente ao jogo e os pontos premium recebidos pela conclusão de anos de serviço não podem ser transferidos antes da data indicada na pagina do bloqueio.

Bom jogo e boas conquistas!
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo