Pontos premium e stock

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Pontuação de reação
1
Criei aldeias em mundos antigos para ter aldeias só para farmar pps, mas o stock está sempre esgotado e nunca consigo fazer a troca. Como é que o stock atualiza e reinicia-se a cada dia? Por exemplo, eu se for à meia noite consigo trocar ou é algo completamente diferente?
 

Ctrl Alt Delicious

Membro Conhecido
Pontuação de reação
298
Em primeiro lugar relembro que apenas pode ter uma conta por mundo, em segundo lugar farmar pontos premium vendendo recursos em mundo abertos á alguns meses é pouco provável que aconteça pois como bem viu terá o stock sempre cheio, aconselho a entrar de inicio nos mundos novos ou mais recentes.
 

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
344
O stock não atualiza diariamente. O stock funciona por continente, ou seja cada continente tem o seu mercado premium. No início de um mundo o mercado começa com 10k de cada recurso, mas rapidamente são comprados voltando a 0. Os jogadores depois podem vender recursos por pontos premium e há quem os compre, esvaziando assim o stock. Num mundo mais antigo já quase ninguém compra recursos, por isso o stock está cheio a maior parte das vezes
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo