DeletedUser53753
Guest
Boas,
http://imgur.com/a/LNrIG
Essa foi uma screenshot tirada ao evento Batalha da torre, onde os participantes usam regimentos para atacar e/ou defender regiões do mapa. O objetivo é conquistar o máximo de regiões antes que a batalha acabe. Creio que serve para mostrar o quão não competitivo este jogo se tornou... Obviamente,um jogador da equipa azul utilizou pontos premium para comprar uma quantidade absurda de regimentos e decidiu conquistar o mapa inteiro, assim como colocar certas regiões com a defesa no máximo. Não limitem o uso de pontos premium diário que não é preciso... Não admira que hajam jogadores a desistir do jogo, já não há competitividade nenhuma.
Há uma hora atrás, a minha equipa estava na liderança (250 pontos), todas as nossas regiões estavam a 50+/200. A aldeia azul só tinha a região principal e estava a ~40/200. A vermelha tinha o resto das regiões a 50+/200 também. Do nada, eles ganham as regiões todas. Eu percebo que vocês tenham que ganhar dinheiro com o jogo, e por isso é que não peço que retirem os pontos premium. Mas isto já chegou ao ridículo... Primeiro, temos jogadores a sair da proteção de iniciante com academia e aldeia suficiente para arrasar toda a gente à volta deles - mesmo não sabendo jogar, conseguem essa vantagem com os pontos premium, o que basicamente retira a necessidade de usar um mínimo de habilidade para se conseguir conquistar outros jogadores. Depois, temos essa malta a conquistar os eventos do jogo. Quando é que isto vai parar? Não sou o único a pensar desta maneira, garanto-vos que 90% dos jogadores do jogo já está farto de ver esses jogadores a subir nas classificações sem terem mérito nenhum. Nem prémios dos eventos se consegue ganhar, porque pelos vistos, agora também se pode usar pontos premium à força toda nos eventos e basicamente eliminar a possibilidade dos outros jogadores participarem. Se querem fazer um jogo decente e competitivo, não é a ter "pay to win" que vão lá.
Acho que a solução passa por:
1) Lançar mundos clássicos com mais frequência.
E/OU
2) Limitar o uso de pontos premium diários. Por exemplo, os jogadores apenas poderiam usar 200 pontos premium por dia. Poderiam continuar a comprar os pontos premium que quisessem, poderiam continuar a utilizá-los nos edifícios, assistente de saque, etc. Simplesmente não iriam poder gastar pontos premium ilimitados diariamente. Assim, os jogadores continuariam a disfrutar dos pontos premium, mas não iria haver aquele intervalo enorme que existe entre utilizadores de pontos premium e o resto dos jogadores. Eu mencionei 200 pontos premium como um exemplo, mas penso que seria o limite diário ideal. Não adianta limitar os pontos premium com margens gigantescas, pois isso não iria afetar em nada a situação atual. Obrigado.
Cumprimentos, PM98
http://imgur.com/a/LNrIG
Essa foi uma screenshot tirada ao evento Batalha da torre, onde os participantes usam regimentos para atacar e/ou defender regiões do mapa. O objetivo é conquistar o máximo de regiões antes que a batalha acabe. Creio que serve para mostrar o quão não competitivo este jogo se tornou... Obviamente,um jogador da equipa azul utilizou pontos premium para comprar uma quantidade absurda de regimentos e decidiu conquistar o mapa inteiro, assim como colocar certas regiões com a defesa no máximo. Não limitem o uso de pontos premium diário que não é preciso... Não admira que hajam jogadores a desistir do jogo, já não há competitividade nenhuma.
Há uma hora atrás, a minha equipa estava na liderança (250 pontos), todas as nossas regiões estavam a 50+/200. A aldeia azul só tinha a região principal e estava a ~40/200. A vermelha tinha o resto das regiões a 50+/200 também. Do nada, eles ganham as regiões todas. Eu percebo que vocês tenham que ganhar dinheiro com o jogo, e por isso é que não peço que retirem os pontos premium. Mas isto já chegou ao ridículo... Primeiro, temos jogadores a sair da proteção de iniciante com academia e aldeia suficiente para arrasar toda a gente à volta deles - mesmo não sabendo jogar, conseguem essa vantagem com os pontos premium, o que basicamente retira a necessidade de usar um mínimo de habilidade para se conseguir conquistar outros jogadores. Depois, temos essa malta a conquistar os eventos do jogo. Quando é que isto vai parar? Não sou o único a pensar desta maneira, garanto-vos que 90% dos jogadores do jogo já está farto de ver esses jogadores a subir nas classificações sem terem mérito nenhum. Nem prémios dos eventos se consegue ganhar, porque pelos vistos, agora também se pode usar pontos premium à força toda nos eventos e basicamente eliminar a possibilidade dos outros jogadores participarem. Se querem fazer um jogo decente e competitivo, não é a ter "pay to win" que vão lá.
Acho que a solução passa por:
1) Lançar mundos clássicos com mais frequência.
E/OU
2) Limitar o uso de pontos premium diários. Por exemplo, os jogadores apenas poderiam usar 200 pontos premium por dia. Poderiam continuar a comprar os pontos premium que quisessem, poderiam continuar a utilizá-los nos edifícios, assistente de saque, etc. Simplesmente não iriam poder gastar pontos premium ilimitados diariamente. Assim, os jogadores continuariam a disfrutar dos pontos premium, mas não iria haver aquele intervalo enorme que existe entre utilizadores de pontos premium e o resto dos jogadores. Eu mencionei 200 pontos premium como um exemplo, mas penso que seria o limite diário ideal. Não adianta limitar os pontos premium com margens gigantescas, pois isso não iria afetar em nada a situação atual. Obrigado.
Cumprimentos, PM98