Pontos Premium

  • Iniciador do tópico DeletedUser53753
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser53753

Guest
Boas,

http://imgur.com/a/LNrIG

Essa foi uma screenshot tirada ao evento Batalha da torre, onde os participantes usam regimentos para atacar e/ou defender regiões do mapa. O objetivo é conquistar o máximo de regiões antes que a batalha acabe. Creio que serve para mostrar o quão não competitivo este jogo se tornou... Obviamente,um jogador da equipa azul utilizou pontos premium para comprar uma quantidade absurda de regimentos e decidiu conquistar o mapa inteiro, assim como colocar certas regiões com a defesa no máximo. Não limitem o uso de pontos premium diário que não é preciso... Não admira que hajam jogadores a desistir do jogo, já não há competitividade nenhuma.

Há uma hora atrás, a minha equipa estava na liderança (250 pontos), todas as nossas regiões estavam a 50+/200. A aldeia azul só tinha a região principal e estava a ~40/200. A vermelha tinha o resto das regiões a 50+/200 também. Do nada, eles ganham as regiões todas. Eu percebo que vocês tenham que ganhar dinheiro com o jogo, e por isso é que não peço que retirem os pontos premium. Mas isto já chegou ao ridículo... Primeiro, temos jogadores a sair da proteção de iniciante com academia e aldeia suficiente para arrasar toda a gente à volta deles - mesmo não sabendo jogar, conseguem essa vantagem com os pontos premium, o que basicamente retira a necessidade de usar um mínimo de habilidade para se conseguir conquistar outros jogadores. Depois, temos essa malta a conquistar os eventos do jogo. Quando é que isto vai parar? Não sou o único a pensar desta maneira, garanto-vos que 90% dos jogadores do jogo já está farto de ver esses jogadores a subir nas classificações sem terem mérito nenhum. Nem prémios dos eventos se consegue ganhar, porque pelos vistos, agora também se pode usar pontos premium à força toda nos eventos e basicamente eliminar a possibilidade dos outros jogadores participarem. Se querem fazer um jogo decente e competitivo, não é a ter "pay to win" que vão lá.

Acho que a solução passa por:

1) Lançar mundos clássicos com mais frequência.

E/OU

2) Limitar o uso de pontos premium diários. Por exemplo, os jogadores apenas poderiam usar 200 pontos premium por dia. Poderiam continuar a comprar os pontos premium que quisessem, poderiam continuar a utilizá-los nos edifícios, assistente de saque, etc. Simplesmente não iriam poder gastar pontos premium ilimitados diariamente. Assim, os jogadores continuariam a disfrutar dos pontos premium, mas não iria haver aquele intervalo enorme que existe entre utilizadores de pontos premium e o resto dos jogadores. Eu mencionei 200 pontos premium como um exemplo, mas penso que seria o limite diário ideal. Não adianta limitar os pontos premium com margens gigantescas, pois isso não iria afetar em nada a situação atual. Obrigado.

Cumprimentos, PM98
 

DeletedUser

Guest
Quando o mercado entra em cena, tudo o resto conta pouco... As alternativas que apresentas são boas, mas será que contribuem para o objectivo de maximizar os lucros da empresa?
Por aqui se vê como o mercado não pode ser deixado dominar sem regulação (isto para aqueles que, em economia e política pensam que o mercado livre e sem regulação é solução para todos os problemas). Pelo pequeno exemplo do tribos se vê os problemas e injustiças que isto coloca.
 

DeletedUser53753

Guest
Não penso que vá afetar o income da empresa. Os jogadores vão continuar a comprar pps ao ritmo que compravam antes. A única diferença que se aplica aqui é a velocidade com que conseguem usar os pps. Há muita gente a desistir do jogo por haver aldeias a sair da proteção com academia, por haver injustiça nos eventos, etc. Com estas mudanças, penso que seria incentivo suficiente para essas pessoas voltarem a jogar, e para que os jogadores se sintam mais motivados a comprar pps, até porque vão conseguir usufruí-los a um ritmo mais competitivo (não vai haver a preocupação do vizinho ter 7800 pps e que os pode gastar naquele dia se bem quiser, portanto, independentemente dos pps que consigas comprar, vais sempre poder evoluir ao mesmo nível que o teu vizinho com 7800 pps diários comprados). Já vi estas injustiças a acontecerem noutros jogos, que atualmente não existem, pois a empresa começou a perder lucros brutalmente, devido à desistência dos jogadores. Se o Tribos continuar assim, vai acontecer o mesmo. Portanto, eles que resolvam lá esse problema das injustiças, que irá beneficiar toda gente. As soluções já estão aí, só falta implementar.
 

DeletedUser53073

Guest
pois isto assim cada vez dá menos interesse qualquer dia a empresa só tem esses a jogar e quero ver quem eles tem para conquistar só se for barbaras , ainda vai chegar esse dia em breve se não limitarem isto, que saudades de quando este jogo era para quem sabia jogar ja deixei de jogar durante algumas vezes por estas injustiças e sei de muita gente que tambem e muits nunca mais voltaram e gastavam dinheiro em contas premium isso sempre gastei e não prejudica ninguem apenas nos facilita a vida
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo