pontuação no teclado

  • Iniciador do tópico DeletedUser22131
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser22131

Guest
Estou com um problema. Quando vou responder a uma mensagem seu eu carregar na tecla para pôr o assento e depois a para aparecer o acento no a não aparece o acento no a mas sim outro caracter. No forúm da minha tribo,aqui e no microsoft word as teclas funcionam normalmente,por isso gostaria de saber se o problema é do tribos ou do meu computador e,se possível como resolve-lo.

Se não perceberam avisem. :D
 

DeletedUser8004

Guest
Tu queres pôr um acento no A mas aparece outra coisa sem ser acento?
Deve ser só da placa gráfica, tenta enviar para ver como fica...
 

DeletedUser22131

Guest
é assim. Se tentasse meter um acento numa letra aprecia outro caracter. Mas acho que a tecla não está encravada nem nada pois no forúm da minha tribo,aqui e no microsoft word funciona normalmente.
 

DeletedUser

Guest
Secalhar tens o teclado em inglÊs...

Vai ao painel de controla, as opções regionais e de idioma, e muda o idioma do teclado para português... Duas maneiras rápidas de confirmares isso é se carregares no - (Traço) e se te aparecer / ou se carregares no _ (underscore) e te aparecer ? é porque o teclado está definitivamente em inglês
 

DeletedUser

Guest
Carrega alt + shift, provavelmente foi o que te aconteceu é o que o Rilick disse, esse combo de teclas muda-te o teclado para outra linguagem em que o teu PC tenha, provavelmente, o inglês.
 

DeletedUser22131

Guest
obg por tudo_O problema já está resolvido :D. Um moderador pode fechar o tópico.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo