Porque é que tribos impossibilita a minha gameplay?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

-hai

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Boas, comecei a jogar tribos pois senti nostalogia de quando era mais novo e jogava com o meu pai. Criei uma conta num mundo e convenci o meu irmão a vir jogar comigo, até aí tudo bem.
Errado! Eu, que quero jogar principalmente com o meu irmão, não posso interagir com ele de qualquer maneira porque uso a mesma internet??
Eu percebo o objetivo da regra, mas é uma regra facil de quebrar pois basta alguem usar um camuflador de ip e passa por isso... Eu não tenho intenções do fazer mas gostava de saber se existe alguma maneira de "coexistir" no mesmo mundo que o meu irmão usando a mesma net. (Já declarei nas definições que usamos a mesma rede)
 

Joe Goldberg

Novo Membro
Pontuação de reação
15
Podes usar um "camuflador de ip", mas depois levas ban por uso de máscaras de ligação e multi contas, portanto não penses nisso como uma solução.
Jogadores que partilhem a mesma ligação não podem interagir.
 

madeinfarm

Membro Conhecido
Pontuação de reação
158
Olá @-hai ,

Existem efetivamente proibições especiais para os jogadores que partilhem a mesma conexão à internet e/ou o mesmo diapositivo no mesmo mundo: ataques conjuntos ao mesmo alvo não são possíveis e não se podem ajudar mutuamente com tropas e/ou recursos.
Ao usar o < camuflador de IP > como referiu, está a infrigir as Regras do Jogo e a sua conta será bloqueada permanentemente: a utilização de proxies e/ou VPNs para aceder ao jogo é ilegal.

Para mais informações pode consultar as Regras do Jogo ou contactar-nos diretamente criando um ticket na nossa plataforma de Apoio ao cliente.
 

-hai

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Eu sei que é contra as regras, dai ter dito que não tenho intenção do fazer, apenas estava a mencionar o quão facil é alguem dar bypass a isso.

Por exemplo, eu tenho um router do trabalho, como eu acesso ao tribos no meu pc e o meu irmão no dele, se eu usasse o router do trabalho, não estaria a quebrar regras nenhumas, certo? Por isso levanto a questão, sou permitido usar essa ligação diferente?
 

Joe Goldberg

Novo Membro
Pontuação de reação
15
Se o teu irmão tem uma e tu tens outra, podem usar diferentes, ninguém vos impede de jogar em ligações diferentes, as restrições são para ligações iguais. Lembrem-se é que sempre que partilharem a ligação tem restrições temporais até poderem voltar a interagir. Se não estou em erro 48h desde a ultima ligação em comum... As regras nisso são bastante claras..

https://www.tribalwars.com.pt/page/rules#rule-4
  1. Aos jogadores é apenas permitido uma conta por mundo. Podem jogar em múltiplos mundos com a mesma conta desde ou com contas diferentes, desde que tenham apenas uma conta ativa no mesmo mundo.
  2. Se um jogador decidir por qualquer motivo jogar com outra conta no mesmo mundo que já tenham conta ativa. Deverá garantir que solicitou a remoção da conta e tenham passado pelo menos 24 horas antes de iniciar sessão na nova conta. Não é permitido cancelar a remoção da conta após.
  3. As contas de jogadores são removidas habitualmente após 14 dias de inatividade.
  4. Criar e/ou usar contas para o benefício principal de outras contas (“pushing”) tal como beneficiar deste comportamento é proibido.
  5. Não é permitido obter ou tentar obter acesso não autorizado à conta de outro jogador. A tentativa é punível.
  6. É proibido partilhar a palavra-chave ou outras credenciais de login com outros jogadores. A equipa de suporte não tem obrigação de assistir nestes casos.
  7. Se um jogador não conseguir aceder à sua conta e/ou suspeitar que a sua conta tenha sido comprometida deverá informar a equipa de suporte dentro de sete dias para recuperar a conta. Após é improvável que a equipa de suporte seja capaz de assistir na recuperação de acesso à conta.
  8. Se a funcionalidade "Modo de substituição" for usada, o proprietário da conta é o único responsável pela seleção do substituto e presume-se assim que o participante está a agir com o seu consentimento. Isso se aplica a qualquer alteração feita na conta enquanto a sessão da conta estiver ativa. Qualquer dano causado pelo substituto não pode ser revertido e não será compensado. O uso indevido individual ou repetitivo da sessão pode levar a punições a todas as contas envolvidas. Fica a critério da equipa de Suporte definir o uso indevido, caso a caso.
  9. Utilizadores a jogarem no mesmo dispositivo ou rede (e.g. casa, escola, local de trabalho) deverão declarar a partilha nas configurações da conta em “partilha da ligação”.
  10. É proibido usar emails temporários e/ou descartáveis (“trash”) para se registar ou usar numa conta do Tribos.
  11. Cada jogador é responsável pela validade e segurança da sua conta e dados inseridos.
  12. Para podermos dar o nosso serviço, os jogadores não podem mascarar informação relativa à conta à equipa de suporte por meios técnicos ou qualquer outro método. Os direitos à privacidade para com outros jogadores (como usar um nome de conta anónimo) não são afetados por esta regra.

Não tem nada que enganar... um jogador, uma conta, dois jogadores, duas contas, se partilham ligação, não podem interagir, se partilham, não interagem. Querem interagir, cada um no seu canto, evitem situações de pushing... Não sei se alguém da moderação terá melhor resposta, acho que está tudo nas regras... mais que isto só fora de regras :rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo