Porque os melhores jogadores da mundo 13 estão a sair?

  • Iniciador do tópico BrunoBSJ
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas caros camaradas,

Este mundo 13 estava cheio de motivação e equilibirio entre tribos em que havia grandes batalhas em vista no futuro.

Alguem sabe o que se anda a passar com este mundo que era considerado por muitos um mundo de "profissionais" TW devido ás suas tropas terem de ser evoluidas estrategicamente nos niveis de ferreiro?

Vejo que os melhores jogadores ou jogadores não influenciados andam todos a sair do mundo 13. Dizem que é devido a BAN mas eu não acredito, estes andam é a apagar as contas com medo de perder os nomes de guerreiros....so pode.

O objectivo de todos os grandes jogadores é chegar ao topo, depois é fixe apagar a conta e deixar tudo barbaro para que andem ali 50 cães a um osso.

O tribos está a mudar, de jogo de guerra está a passar a um jogo de gato e rato em o objectivo é ver qual a tribo que fica com mais barbaros, ate agora a BH anda a ganhar. Consegue meter jogadores barbaros todas as semanas, mas estes tem sido uns jogadores muito exemplares. Ficam barbaros sem saber o porque , aliás como mandam as novas regras deste mundo 13.

Conquistar e depois ser o jogador barbaro que supreende mais este mundo. A BH nesse aspecto está de parabens ;) somos os maiores.

Depois existem as restantes tribos que lutam e lutam e vão continuar a lutar para que a vencedora seja so uma.....a tribo que está mais quieta =/

Por isso gostava que me dessem uma explicação ou dessem sugestões se vale a pena criar mundos com niveis de ferreiro, é que estes mundos mais complexos de jogar devido á estrategia de evolução de ferreiro, não se tornam mais profissionais , mas sim mais complexos de perceber porque existe tanta aldeia barbara á nossa volta.

Será que o mundo 13 é o mundo da barbaridade???


Abraço ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser26733

Guest
Concordo contigo,
Os grandes jogadores já sairam, a Quiet! que eprdeu praticamente todos as suas estrelas iniciais ainda cá anda mas mais calada do que sempre...
Acho que as únicas grandes guerras que tempos neste mundo agora é contra a LEND de diversas famílias...
Quanto ao porquê dos jogadores sairem acho que tem a ver com falta de interesse...
 

DeletedUser

Guest
Existe uma ou mais razões para desaparecem tantos bons jogadores... agora quais elas são... é um pouco difícil de se descobrir...
 

DeletedUser

Guest

Por isso gostava que me dessem uma explicação ou dessem sugestões se vale a pena criar mundos com niveis de ferreiro, é que estes mundos mais complexos de jogar devido á estrategia de evolução de ferreiro, não se tornam mais profissionais , mas sim mais complexos de perceber porque existe tanta aldeia barbara á nossa volta.



Abraço ;)

A questão talvez não seja essa será que a questão não é vale apena continuar a jogar este jogo e abrir novos mundos para que em o que devia acontecer em 3 anos e um mundo ficar com 1000 jogadores activos começa agora a ficar em poucos meses???
O porque não sei mas isto pode-se mudar com muita paciência e sobretudo com alguma motivação de mudar mentalidades no TW que não sabem o que é desportivismo e Fair-Play (O fair play significa muito mais do que o simples respeitar das regras; engloba as noções de amizade, de respeito pelo outro, e do espírito desportivo, representa um modo de pensar, e não simplesmente um comportamento. O conceito abrange a problemática da luta contra a batota, a arte de usar a astúcia dentro do respeito das regras, o doping, a violência (tanto física como verbal), a desigualdade de oportunidades, a comercialização excessiva e a corrupção.)

Depois sugiro ainda uma mudança nas regras aplicadas que alem de serem confusas sao propicias a diferentes leituras e podem ser livremente aplicadas... afinal elas foram alteradas sem aviso prévio e quem não aceitou nao pode jogar!!! será isto aceitável??? eu quando aceitei as regras do jogo aceitei um acordo que nao falava em alterações das regras com aceitação obrigatória e sem questionamento....

Façam uma pequena introspecção principalmente aqueles que são afectados tanto pelo tópico como pelo meu post!!!
 

DeletedUser

Guest
Eu também sou daqueles que estou subindo para o top neste mundo 13 e pelo meu curto caminho que tive aqui no TW apenas sofri duas penalizações, uma por multi-conta, e outra por entrar num speed, com duas contas, uma minha, uma outra de um familiar...

Espero que num futuro próximo não seja uma das vítimas destes ban's "misteriosos"... Eu que apesar das duas penalizações sofridas ser um jogador que quer cumprir e cumpre com as regras...
 

DeletedUser

Guest
Parece-me que é algo nomral. Conheço muitos grandes jogadores que não são capazes de jogar mais de 5 ou 6 meses no mesmo mundo. Preferem começar a cada pouco que se preocupar de controlar mais de 100 aldeias.

Depois há jogadores que começam muito fortes e que por isso acabam cansados e quando baixam um pouco o ritmo e perdem posições, abandonam.

Outros se fixam objectivos como atingir 50 aldeias, 1.000.000 de pontos, etc.

Há várias formas de entender este jogo e não todas são jogar muitos anos no mesmo mundo, até que te eliminem. Deste tema já se falou e há quem opinam que os grandes jogadores são os que ao princípio do jogo conseguem muitos pontos e grandes vantagens e outros que opinam que os grandes jogadores são aqueles que chegam a top-50 após mais de um ano e conseguem controlar mais de 200 ou 300 aldeias.
 

DeletedUser

Guest
O máximo de aldeias que consegui obter foi de 60... sim, foram poucas mas foi o meu limite... agora neste mundo quero ver até onde consigo chegar, sem desistir... Motivação e inimigos para eliminar são abundantes, e penso que seja por isso que não penso desistir. Mesmo que perca a motivação para o jogo, de tudo farei para continuar por cá pois quero ver como é que o mundo se irá desenvolver :)

Penso que um bom jogador é aquele que se aguenta até a última aldeia, independentemente de ter começado no início do mundo ou não, independentemente se começou bem ou mal...
 

DeletedUser

Guest
Parece-me que é algo nomral. Conheço muitos grandes jogadores que não são capazes de jogar mais de 5 ou 6 meses no mesmo mundo. Preferem começar a cada pouco que se preocupar de controlar mais de 100 aldeias.

Depois há jogadores que começam muito fortes e que por isso acabam cansados e quando baixam um pouco o ritmo e perdem posições, abandonam.

Outros se fixam objectivos como atingir 50 aldeias, 1.000.000 de pontos, etc.

Há várias formas de entender este jogo e não todas são jogar muitos anos no mesmo mundo, até que te eliminem. Deste tema já se falou e há quem opinam que os grandes jogadores são os que ao princípio do jogo conseguem muitos pontos e grandes vantagens e outros que opinam que os grandes jogadores são aqueles que chegam a top-50 após mais de um ano e conseguem controlar mais de 200 ou 300 aldeias.

nao percebi bem o contexto deste post com o relatado neste comentário do bruno muito infelizmente nem no fórum se pode falar, e outra verdade que uma data de jogadores da BH foi ou bloqueada ou "expulsa" do jogo e banida por IP, não se trata de controlar muitas ou poucas aldeias!!! tens o exemplo do William que não é essa a razão se não sabes quem ele é tudo bem se sabes o 1º nick dele irias saber que controlar muitas aldeias nunca foi um problema!!!
 

DeletedUser

Guest
Continuam a existir por cá neste mundo muitos e muito bons jogadores!

Talvez não estejam cá os mais mediáticos, e aqueles que andam sempre a mandar "atoardas" armados em bons. Mas não falta competitividade neste mundo nem gente competente e experiente a jogar actualmente.

Talvez até seja esse o grande interesse deste mundo, podermos ver surgir outros grandes valores, em termos de jogadores de Tribalwars, que até agora andavam na sombra.

Deixem é, por favor de tentar desvalorizar quem cá está neste mundo.

Se calhar quem saiu, é que, não seria assim tão bom quanto isso, uns porque não tiveram coragem para continuar, outros por (supostamente) jogaram fora das regras, outros porque não tinham força de vontade nem motivação.
Esses devem ser vistos como os desistentes, e não como os bons jogadores!
 

DeletedUser25255

Guest
Eu acho que o conceito de GRANDE JOGADOR não seja um jogador por ter varias aldeias ou por controlar varias e sim para mim grandes jogadores são aqueles que desde o começo ou meio tanto faz se destaca em guerras que uma tribo precisse muito desse para a guerra,um jogador que não depende de uma tribo para atacar ou se defender,um jogador que só derrota vários inimigos,que tanto tenha muitas tropas e OD como tambem tenha um crescimento fora de serie,um jogador que levanta a moral dos companheiros para entrar em uma guerra sem se importar com as perdas,um jogador limpo,para mim isto é um grande jogador.
 

DeletedUser

Guest
nao percebi bem o contexto deste post com o relatado neste comentário do bruno muito infelizmente nem no fórum se pode falar, e outra verdade que uma data de jogadores da BH foi ou bloqueada ou "expulsa" do jogo e banida por IP, não se trata de controlar muitas ou poucas aldeias!!! tens o exemplo do William que não é essa a razão se não sabes quem ele é tudo bem se sabes o 1º nick dele irias saber que controlar muitas aldeias nunca foi um problema!!!

O pergunta porque grandes jogadores deixam o jogo, ou pelo menos isso entendo eu, e contesto qual é minha opinião.

Evidentemente já se que não todos os jogadores o deixam por esses motivos, alguns são baneados, mas se o autor do pós o que quer é saber porque se banea a certos jogadores, que o pergunte directamente, mas se o que pergunta é porque grandes jogadores estan saindo de TW eu dizer-lhe-ei minha opinião.
 

DeletedUser

Guest
muito bem bonard :)
Jogadores saem por diversos motivos. Existem alguns que, por circunstâncias da vida, tiveram que sair; outros porque nao têm tempo para controlar tanta aldeia. Eu já saí do mundo 13, porque nao conseguia mais gerir a minha vida, e ao mesmo tempo o jogo.. Para que acabasse tantas desistências, deveria-se criar mundos com objectivos, com novos bónus, para os jogadores ganharem "pica", sairem da monotonia de noblar e cuidar.. Um objectivo, um mundo que durasse 6 a 12 meses.
Fica cá a minha proposta
 

DeletedUser25255

Guest
muito bem bonard :)
Jogadores saem por diversos motivos. Existem alguns que, por circunstâncias da vida, tiveram que sair; outros porque nao têm tempo para controlar tanta aldeia. Eu já saí do mundo 13, porque nao conseguia mais gerir a minha vida, e ao mesmo tempo o jogo.. Para que acabasse tantas desistências, deveria-se criar mundos com objectivos, com novos bónus, para os jogadores ganharem "pica", sairem da monotonia de noblar e cuidar.. Um objectivo, um mundo que durasse 6 a 12 meses.
Fica cá a minha proposta

Concordo Jorge.Os mundos deveriam ter algum tipo de alteração de tempos em tempos ate pq no começo do jogo vc fica muito animado para jogar,para ser o primeiro ou fazer pela primeira vez a academia para nobrar mais com o tempo isto se perde,com o tempo o cara fica so conquistando e fazendo tropas,conquistando e fazendo tropas.Foi muito bom jogar com vc Jorge tomara que em outro mundo nos encontremos.
 

DeletedUser

Guest
(de volta depois de um BAN).......

Tive curiosidade em verificar este topico para ver até onde poderiam ter ido os comentarios e o que percebi foi que meteram muitas almofadas de maneira que não fosse ouvido o verdadeiro som deste buraco.

Eu neste momento estou a desistir não porque seja um bom jogador mas sim porque não jogo nada e desejo que me conquistem as aldeias :O

Referente a este mundo, sem duvida que os quietinhos são os que jogam melhor e tem maior hipotese de ganhar mas pode ser que a grande organização de algumas tribos os supreendam.

Referente á BH, segundo este topico somos uns noobs profissionais, o segredo afinal de se ganhar um mundo é estar a controlar 300 aldeias de inactivos que tem origem de uma academia, para que usar OD ou ODA isso são tres letras e um nick activo consegue ter mais :)





Meus cumprimentos a todos os amigos que joguei neste mundo, boa sorte para as tribos que irão ser as vencedoras.....elas sabem de quem falo.


Quietinhos.....lets go move
 

DeletedUser

Guest
O pergunta porque grandes jogadores deixam o jogo, ou pelo menos isso entendo eu, e contesto qual é minha opinião.

Evidentemente já se que não todos os jogadores o deixam por esses motivos, alguns são baneados, mas se o autor do pós o que quer é saber porque se banea a certos jogadores, que o pergunte directamente, mas se o que pergunta é porque grandes jogadores estan saindo de TW eu dizer-lhe-ei minha opinião.

Meu amigo William Munny tem razão..

Há muitos motivos para que o pessoal não continue e é dificil perceber quais são.
Por terem diferentes objectivos ou por cansaço.
Falando por mim: Já tinha conta em outro mundo, mais avançado, dinâmico, etc.. Pt9, para ser mais exacto. De aí, o facto de não ter ficado até ao fim, ou pelo menos, mais algum tempo.

Abraço William ;)
 

DeletedUser

Guest
¿Tudo bom amigo?, um prazer voltar a ler-te e ver que segues vivo, jejeje. Poupaste muito sangue a este mundo.
 

DeletedUser

Guest
¿Tudo bom amigo?, um prazer voltar a ler-te e ver que segues vivo, jejeje. Poupaste muito sangue a este mundo.

lol. sim, poupei algum.. Ao contrario de ti, que continuas a derramar bastante sangue, como sempre!! :D :p lool.
Foi pena nao ter continuado a teu lado.. Temos de jogar juntos novamente. ;) Vou-te mandar uma pm.

Desculpem o Off topic, mas tinha mesmo de falar aqui com este meu grande amigo!
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo