Portucale - Uma tribo em ascenção

  • Iniciador do tópico Daweii
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bem, antes de tudo, boas a toda gente :)
Acho que isto já vem tarde mas... aqui vai ;)


Portucale
xc3t3p.jpg


Recrutamento : Fechado
Diplomacia : Fechada
Base : k53 e k64
Criada em : Out 21, 11:15

A nossa ideia:

Bem, a nossa ideia é como todos, dar o nosso melhor neste mundo (acho eu que isto seja a ideia de todos) e ao mesmo tempo nos divertirmos :)

Odiamos:
- Recrutamento em massa, o nosso recrutamento é fechado, e por vezes, há possibilidades de abrir umas excepções.
-Somos extremamente contra alianças, detestamos ver o nosso mapa com pontinhos azuis :S por isso, temos também uma diplomacia fechada.
-Odiamos familias de tribos, temos até medo delas, queremo-as bem longe de nós!

Adoramos
- Um mapa bem vermelho, carregado com recursos!!
- Uma tribo pequena, e coesa, feita de bons jogadores, com experiência no TW, e também Newbs, pessoas que estejam motivadas em aprender, porque, todos nós aqui, somos estudante do Tribalwars.
- Uma boa guerra de vez em quando! Que nos dê arrepios!

Por isso em nome de todo Portucale desejo a todos os nossos vizinhos um bom jogo, e que se divirtam.

portucale.png

 

DeletedUser42342

Guest
Cuidado, não tarda aparece por aqui Os Reformados a disserem que são os senhores dos K's em questão :rolleyes:

Boa sorte com o projecto ;)

Gosto de ver o Tyler Durden ai :p
 

DeletedUser

Guest
Cuidado, não tarda aparece por aqui Os Reformados a disserem que são os senhores dos K's em questão :rolleyes:

Boa sorte com o projecto ;)

Gosto de ver o Tyler Durden ai :p


Haha, nunca disse que não eram :b Espero eu que a guerra entre nós seja adiada ainda por algum tempo ;) Porque senão não vai ter graça :c

E eu também :b
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo