Portugal vs Grécia

Estado
Não está aberto para novas respostas.

pUTz.-

Membro Ativo
Pontuação de reação
29
Bem antes de mais agradeço o esforço de todos os que estiveram presente.
É um pouco difícil jogar 8 contra 10,demos o nosso melhor e ainda tivemos a dominar o speed,mas com menos 2 jogadores é sempre difícil.
Pode ser que criemos um bom grupo para futuros torneios.
 

DeletedUser50079

Guest
Tinham uma equipa boa foi má sorte, boa sorte para o próximo torneio
 

DeletedUser

Guest
Foi muito melhor que o outro jogo, mas claro que em 8vs10 é dificil.

Limpamos-os todos praticamente no inicio(faltavam dois ou três), porém ficamos em grande desvantagem de tropas(em 8vs10 é óbvio não é?)!

Tivemos um plantel bom até, jogamos em equipa, disso não há dúvida.

Mas é complicado quando um dos membros não vem(por motivos) e outro mal é limpo no inicio desiste logo(justforfun).

Mas pronto, siga para a próxima!
 

-bigfoot-

Membro
Pontuação de reação
50

DeletedUser

Guest
Podem competir em outros servidores,tem muitos torneios de speed nos outros..da pra treinar,estavam com uma ótima equipa..

Só nome de peso..mais acontece,é normal,bola pra frente e se preparar pro próximo,deu até uma vontade de jogar uns speeds :p

Agora .pl leva acho(se for o mesmo pessoal que jogava entre 2014/15) ,minha opinião,mas a USA está com um elenco de peso,dará um bom jogo.
 

DeletedUser52235

Guest
Eu não sou muito bom em speeds, só joguei uma vez e foi num speed polaco.

Quem sabe se com uns treinos não posso ajudar, nem que seja para jogarmos 10 vs 10 :p

Parabéns a todos os intervenientes
 

DeletedUser50033

Guest
Para um primeiro torneio "sem química" entre a maior parte dos jogadores derivada da falta de treinos penso que se safaram bem dadas as diversas adversidades.

Procurem treinar mais no servidor polaco onde geralmente as rondas têm as melhores configurações e são de curta duração.

Parabéns aos envolvidos. :)
 

pUTz.-

Membro Ativo
Pontuação de reação
29
Quando se esta por fora é muito fácil falar ;)
O campeonato de speeds não é onde apanham esses jogadores fracos,apanham jogadores que tem mais experiência que muitos de vocês.
Não é qualquer um que diz que sabe jogar e vai fazer alguma coisa.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo