Posição inicial & compra de recursos

Estado
Não está aberto para novas respostas.

R4yhx

Membro
Pontuação de reação
93
A verdadeira conclusão a que se chega é que se queres jogar mundos sem funções premium tens de esperar por 1 em cada 75 ou 100 servidores abertos, juntar-te obrigatoriamente a esse quer tenhas disposição/tempo para tal ou não porque a probabilidade de apanhares outro assim é de 0.05%.

O pessoal queixa-se no FE e o tópico é fechado, fica complicado não haver faltas de respeito quando há censura.

Por mim estão ótimas as configurações, ia jogar o clássico independentemente de estar noutro mundo ou não o que possivelmente adiaria a minha reforma, felizmente com estas configs é só acabar o 105 e posso voltar a pendurar as botas.

Divirtam-se!

NunoF-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
216
@NunoF- @Allura e restante equipa,

Apesar de alguma falta de modos por parte de alguns (O que compreendo tendo em conta a insatisfação), a player base tem razão. Os erros constantes permanecem mundo após mundo, speed após speed, clássico após clássico.

E o problema maior aqui não é sequer terem lançado este clássico 2 com as configurações que anunciaram, que a meu ver são ridículas, mas sim após o lançamento, não ouvirem os jogadores, que são os mais interessados e não fazerem nada para alterar o mesmo.

Preferem manter configurações que fazem encher os bolsos, o que percebo, pois isto é um negócio, a tentar remar com a player base e fazer disto um jogo mais apetecível e agradável para todos.

Para mundos de lucro, já bastam os inúmeros mundos abertos, uns atrás dos outros, com troca premium, eventos, e sei lá eu mais o quê. Ao menos, utilizem estes mundos especiais para agradar e agarrar a player base pois tenho a certeza que, se me agarrarem num clássico, certamente pelo meio irei jogar um mundo ou outro e quiçá, comprar PPs nos mesmos.

Ou então façam como referiu o @C A T A P U L T A , que como é visto noutros servers (BR dando mais um exemplo), onde abriram o 133 e 134 em simultâneo onde a principal diferença, são as funcionalidades premium.

Comecem a ouvir mais quem está deste lado pois somos nós que mantemos o jogo. Não só com a compra de PPs mas pelo facto de cá andarmos, mundo após mundo, etc..

Abraço.

Boa tarde,

Compreendemos o seu ponto, todavia, a partir do momento em que um mundo foi aprovado para ser lançado grande parte das configurações do mesmo não podem ser alteradas. Em adição, volto a referir, o único descontentamento que vemos no que diz respeito às configurações são as opções premium avançadas sendo este um "Clássico", todavia, como já foi referido, o servidor Clássico que é, e continuará sempre a ser, igual ao Tribos original, é o Clássico 1. O Clássico 2 pode sim ter este tipo de configurações, tanto que já teve no passado.

Os motivos mencionados acima, ou seja, não ser possível editar as configurações base de um mundo pós este ser anunciado, e deste ser o servidor de HP, são as razões pelas quais estamos a recomendar que partilhem o vosso feedback para a abertura de próximos mundos, e com mais ênfase no próximo Clássico 1.

Obrigado,
Equipa Tribos PT
tk3VyWa.png

O Cabanas

Novo Membro
Pontuação de reação
3
Aqui nunca pode, lá fora bastam 3 mensagens no fórum que é logo adiado 3 dias e aberto com as configs que se pedem, aocntece.

NunoF-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
216
A verdadeira conclusão a que se chega é que se queres jogar mundos sem funções premium tens de esperar por 1 em cada 75 ou 100 servidores abertos, juntar-te obrigatoriamente a esse quer tenhas disposição/tempo para tal ou não porque a probabilidade de apanhares outro assim é de 0.05%.

O pessoal queixa-se no FE e o tópico é fechado, fica complicado não haver faltas de respeito quando há censura.

Por mim estão ótimas as configurações, ia jogar o clássico independentemente de estar noutro mundo ou não o que possivelmente adiaria a minha reforma, felizmente com estas configs é só acabar o 105 e posso voltar a pendurar as botas.

Divirtam-se!

Boa tarde,

No que diz respeito à abertura de mundos sem funcionalidades premium avançadas, é incorreto dizer que é aberto apenas um a cada 75 ou 100.
Já o mundo 95, bem como o mundo 100, foram apenas lançados apenas com funcionalidades premium básicas. Se é do interesse dos jogadores que mais mundos do gênero sejam lançados, façam a vossa voz ser ouvida e submetam sugestões na seção Sugestões & Discussões. Esperar que os mundos sejam lançados para depois demonstrar desagrado em relação às configurações, enquanto é algo que nós iremos levar em consideração nos próximos, não é algo que afete o lançamento já determinado do atual.

Quanto aos tópicos estarem a ser fechados, até agora só houveram dois e apenas um foi fechado. Cada tópico idealmente é para responder a apenas uma pergunta. Se tem alguma que ainda não foi respondida, é suposto criar um novo, se não as conversas perdem-se.

Obrigado,
Equipa Tribos PT
tk3VyWa.png

Allura

ADMINISTRATOR
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.229
Boa noite,

Este tópico foi criado para esclarecer dúvidas sobre configurações, uma vez que, o mesmo está a ser usado para tudo menos para esclarecimentos sobre dúvidas, o mesmo será encerrado.

As configurações de quaisquer mundos são pensadas e adequadas ao nosso mercado, às opiniões dos nossos jogadores e ao histórico do mercado português.
As configurações não agradam a todos nem nunca vão agradar a todos.
Para aqueles a quem as configurações não agradam têm ao dispor neste servidor várias opções de escolha. Os que gostam do clássico 1, com configurações tradicionais e sem funções premium terão de aguardar pela abertura do mesmo.

O clássico 2 não tem nada a ver com o clássico 1, como já foi repetidamente explicado, as semelhanças são o nome e o alto desempenho, ou seja, velocidade acima de 2 o que não é possível nos mundos regulares.

Esperemos que com estes esclarecimentos não vos restem mais dúvidas sobre que tipo de mundo é o clássico 2, ficando igualmente esclarecidos quanto à possibilidade frequente de terem funcionalidades premium avançadas ativadas.

Resta-me então informar que o pré-registo encontra-se agora aberto.

Estado
Não está aberto para novas respostas.