Possibilidades de sobrevivência das tropas

  • Iniciador do tópico pedradas
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Axo que quando há batalhas, alguns derrotados conseguem sobreviver, não é? Kuando sabem k nao tem hipoteses, batem em retirada, não é? Isso podia tb acontecer no TW. Podia ser:

-Umas vezes lutavam até à morte de todos os derrotados.
-Outras vezes alguns derrotados podiam escapar.

Assim o jogo ficava mais realista, mas n sei k aconteceria kom o simulador...
 

DeletedUser

Guest
Aqui é tudo guerreiros de coragem e honrados :p ninguem volta pah tras... Se o morrem, morrem em batalha.

Pessoalmente não gosto muito da ideia de uma defesa deixar o invasor sair com vida...

Mas é só a minha opinião.

Em relação ao simulador, ja com as variantes que existem o pessoal já reclama imagino ao adicionarem mais 1. :eek:
 

DeletedUser

Guest
Uyliam Sek Spirr :)Dcoisa menos coisa:D)- :confused:Morrer ou nao morrer.:confused:
 

DeletedUser

Guest
Aqui é tudo guerreiros de coragem e honrados :p ninguem volta pah tras... Se o morrem, morrem em batalha.

Pessoalmente não gosto muito da ideia de uma defesa deixar o invasor sair com vida...

Mas é só a minha opinião.

Em relação ao simulador, ja com as variantes que existem o pessoal já reclama imagino ao adicionarem mais 1. :eek:
sim e a juntar a isso temos que ver se fosse uma batalha verdadeira os derroatdos que fugissem eram percegidos pelo atacante ou seja só os rapidos consegem fugir. ( os batedores sao rapidos por isso normamente consegme vir alguns com vida)
 

DeletedUser

Guest
ok ok coitado do paladino! :D deve dar tudo pa ser nobre se a sugestao for aprovada!

e que tal se as unidades mais rápidas conseguissem chegar à aldeia natal em uns 10 - 20% dos casos?

as mais lentas em 0,5 % dos casos

o paladino nunca


:mad: (cara do meu paladino neste momento)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo