Possuo uma dúvida.

  • Iniciador do tópico DeletedUser51823
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser51823

Guest
Olá, minha dúvida era referente ao funcionamento do ranking "Openentes Derrotados Tribo", este ranking considera somente o OD conseguido pelos membros durante seu tempo dentro da Tribo, ou, considera TODO OD do jogador mesmo antes de entrar na Tribo, do tipo se um jogador tem 100mil de OD e entra numa tribo o OD da tribo aumenta automatico os 100mil ou só vai contar o OD que o mesmo venha a ganhar já dentro da tribo.

Assim como se um jogador com 100mil de OD SAIR da tribo a mesma irá perder 100mil de OD independentemente desse OD ter sido proveniente do tempo que o jogador estava na tribo?
 

DeletedUser37760

Guest
durante o periodo que estao dentro da tribo unicamente
 

DeletedUser51632

Guest
nada disso, se jogador entrar numa tribo o OD so começa a contar quando o jogador entra, por exemplo se ele entrar no x dia e depois de entrar atacar uma aldeia e nesse dia fazer 10k de OD ae começa a ser contabilizado, se ele sair o OD continua na tribo..

Mesmo que o jogador entre na tribo ja com 100k de OD esse OD nao conta para a tribo que ele entrou...
 

DeletedUser51823

Guest
nada disso, se jogador entrar numa tribo o OD so começa a contar quando o jogador entra, por exemplo se ele entrar no x dia e depois de entrar atacar uma aldeia e nesse dia fazer 10k de OD ae começa a ser contabilizado, se ele sair o OD continua na tribo..

Mesmo que o jogador entre na tribo ja com 100k de OD esse OD nao conta para a tribo que ele entrou...

Ahhh certo, é que eu sempre me confundo quando vejo o TW Stats, muito boa a explicação e dúvida sanada, moderação pode encerrar o tópico ^^
 

DeletedUser36185

Guest
Boa noite.

Tópico encerrado a pedido do criador e dado que a dúvida se encontra esclarecida.

Continuaçao de bom jogo

Cumps.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo