Potência do dia

  • Iniciador do tópico Insane.
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser27123

Guest
Esta nova ally da empire vai dar que falar...uma nova superpotencia a PPAP!
Quanto ao resto... que realmente interessa o futuro encarregar-se-à de o revelar.
Vejo que continuam a dar importancia a certos membros em deterimento das tribos a que pertencem e isso realmente é algo que ressalvo!
Cada um vai fazendo o seu jogo com suas virtudes e defeitos, com a sua estrategia e seus handicaps, quanto aos membros da Malta Amiga so posso dizer que temos prioridades e garantidamente nao sao andar a gastar + de 350 euros em pp de virada!
 

DeletedUser

Guest
e faz queixa a quem inventou isso de comprar nobres porque nos nao fomos de certeza

e eu passava bem sem isso trololol

PS para ti aranjo sempre algo para diz :D

Não sei se és um dos que usa mas se vcs passavam bem sem isso porque será que usam???
 

DeletedUser30849

Guest
Não sei se és um dos que usa mas se vcs passavam bem sem isso porque será que usam???


a verdade é que por este andar daqui por uns tempos os jogadores que investiram em premium para compra de nobres, recursos etc, têm 20x mais aldeias que o jogador normal que não usa nenhum desses esquemas.... e torna-se um handicap muito grande a favor do batoteiro.
:)

e eu a pensar que só havia batoteiros nos beat-em-up onde se pode alterar o handicap antes de iniciar uma luta...
:cool:
tribos tribos cada vez me decepcionas mais...
 

DeletedUser

Guest
a verdade é que por este andar daqui por uns tempos os jogadores que investiram em premium para compra de nobres, recursos etc, têm 20x mais aldeias que o jogador normal que não usa nenhum desses esquemas.... e torna-se um handicap muito grande a favor do batoteiro.
:)

e eu a pensar que só havia batoteiros nos beat-em-up onde se pode alterar o handicap antes de iniciar uma luta...
:cool:
tribos tribos cada vez me decepcionas mais...

Mas se o jogador tiver 20x mais aldeias que os jogadores normais ( os que não compram nobres e essas coisas) no futuro a moral pode estar contra eles.
 

DeletedUser30849

Guest
Mas se o jogador tiver 20x mais aldeias que os jogadores normais ( os que não compram nobres e essas coisas) no futuro a moral pode estar contra eles.

Mesmo colocando na mesa ataques com a moral a 50%, em vez dos dois fulls de ataque, os pápas-bárbaras premium (aqueles que adoram gastar PP em nobres) gastam 4 fulls para limpar uma aldeia defensiva... se no mesmo espaço de tempo evoluem muito mais aldeias que o jogador que não compra nobres, continua a ser extremamente beneficiado. :cool:

Basicamente são jogadores que para se destacarem têm a necessidade de comprar nobres e comerem o maior número de bárbaras possíveis no menor espaço de tempo, para mais tarde usufruírem de um poderio ofensivo e defensivo superior ao adversário, sem o esforço e dedicação que alguns outros têm pelo jogo.

Isto tudo só para dizer que sou contra a compra de nobres... é daquelas coisas que me fazem confusão existir num jogo como este. Se a INNO GAMES pretender ganhar mais dinheiro, que coloque à venda packs gráficos para o jogo. E respondendo antecipadamente a alguns indivíduos, não é azia, já estou vacinado há muito lol. :cool: :p
 

DeletedUser

Guest
Eu gosto é de ver muita gente que "sabe" jogar a comentar aqui no forum :D.

Os papa barbaras, apenas estão a cuidar das futuras aldeias de quem sabe jogar. E mais não digo :<
 

DeletedUser44800

Guest
Uma coisa, o tópico não é sobre a medalha de potência do dia? É não é? Então não me venham para aqui falar de guerras, não sabem conter as hormonas qualquer tópico têm de se vir gabar ou mandar abaixo outras tribos/jogadores.

Algum moderador que apague tudo o que não tem a ver com a medalha sff.

btw, já temos o recorde de melhor salteador, agora queremos esta medalha também :D
 

DeletedUser44800

Guest
FALANDO DO ASSUNTO ORIGINAL DO TÓPICO

Ontem conquistámos 11 aldeias mas não chegou para a medalha, portanto..

Conquistou o maior número de aldeias neste mundo em a 18.08.2013 (21 aldeias)!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo