Powa!

  • Iniciador do tópico Ishootattheenemy
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boas tardes noobs,

Vim apresentar o projeto POWA! no qual é uma forma de eu passar o tempo e conhecer pessoas novas. Vim também fazer publicidade à tribo.

tedbath.jpg

Informações:
Recrutamento irá ser iniciado a: 3 de Agosto. Até lá, apresentem pedidos de tribo no respetivo mundo. E se ainda não estiverem no mundo mas quererem lá entrar propositadamente para a Powa!, contactem-me aqui mesmo.
rG@ldério. (excerto retirado do perfil da tribo) disse:
Quem se quiser arriscar a levar uma nega estampada ou um sim com um sorriso rasgado, devem:
Fazer um "pedido" de tribo. E no pedido da tribo, fazer ou um poema, ou umas frases, ou um texto engraçado/cómico, em que fale de você, da sua experiência no tribos, etc.

Os pedidos mais divertidos, serão colocados em votação no interior da tribo, e os mais votados, comparativamente à sua experiência e qualidade, será aceite na tribo.

Para quem me conhece, pode falar comigo pelo skype, quando eu lá for. :)

Seremos no máximo de 20 membros (para já). E pretendemos levar isto na brincadeira... Se isto resultar, daremos ainda mais impulsão à tribo e levaremos até onde pudermos. *Lembrando que só estamos a recrutar pessoal do k65/arredores.

Prezamos pela diversão e estou seguro que quem cá entrar irá se divertir imenso :p

Com prazer,
rG@ldério.
 

DeletedUser

Guest
Ola vizinho

Bem desejo sorte ao teu projecto,mas axo k não vai vingar,o nome....podia ser mais original mas OK ,e o teu projecto.....a imagem ,esta fixe
 

DeletedUser

Guest
A ideia é mesmo de a não vingar. Quero é passar tempo, mandar umas secas co pessoal e ver o que acontece. Não tou para levar nada a sério em diante. Isto é mais pro fun. Quem tiver com o mesmo espirito, já sabe ;D
 

DeletedUser

Guest
Já existiram alguns jogadores interessados e estou a gostar do que estou a ver. Para uma tribo de 20 (pode estar sujeito a alteração), já vamos quase em metade.

Até dia 3 de Agosto podem candidatar-se para reunir os 20 jogadores base da tribo (+/).

A partir de aí é que a tribo estará em acção a 100%. :)
 

DeletedUser

Guest
^^

Ele pediu-me para escrever qualquer coisa para não ser double post ^^
 

DeletedUser

Guest
Exatamente noob ehehe Como não consigo editar o outro post (deviam meter isto a editar mais tempo, ou sempre ;)), aqui vai...

Já estou a colocar lá o pessoal "base" da tribo. Peço que me enviem as candidaturas agora só pelo jogo, para o meu nick: rG@ldério. Qualquer dúvida deve ser mandada por mensagem para lá também.

Obrigado.
 

DeletedUser

Guest
Se ainda houver interessados, pm para mim s.f.f, no jogo ;)
 

DeletedUser

Guest


Boa Sorte com isso Adriano. :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa Sorte com isso Adriano, têm potencial ;)
 
Última edição por um moderador:
Topo