Próxima Fusão

  • Iniciador do tópico DeletedUser56037
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser56037

Guest
Boas,

Qual acham que vai ser a próxima fusão ?

Na minha opinião e pelo histórico das tribos digo: SK e DICS

Cumps,

HIC Renegado :D:D:D
 

DeletedUser47598

Guest
Se for essa só teem a ganhar, pois enquanto se conquistam a ww aproveitou essa guerra para atacar a sk também é por trás tem alianças e pnas vantajosos, dai só terem a ganhar e equilibrar o pt. Se n for essa acredito na ww com bl/ be desculpem se me enganei, mas é minha opiniao
 

DeletedUser56172

Guest
Se for essa só teem a ganhar, pois enquanto se conquistam a ww aproveitou essa guerra para atacar a sk também é por trás tem alianças e pnas vantajosos, dai só terem a ganhar e equilibrar o pt. Se n for essa acredito na ww com bl/ be desculpem se me enganei, mas é minha opiniao
A WW viu a sk em guerra com a DICKS e ficou logo cheia de fome, tava a espera da altura certo pá atacar.

Parecem mais ovelhas do que realmente lobos mas tudo bem, eu que nem tou no mundo aposto na BL BE+DICKS+SK, e assim calava se rapidamente os WW lmao
 

DeletedUser51770

Guest
A WW viu a sk em guerra com a DICKS e ficou logo cheia de fome, tava a espera da altura certo pá atacar.

Parecem mais ovelhas do que realmente lobos mas tudo bem, eu que nem tou no mundo aposto na BL BE+DICKS+SK, e assim calava se rapidamente os WW lmao


ai ai amigo, que choro alheio que é sentido por esses lado mdssss!
Dizes que nao andas no mundo mas já o conheçes melhor do que muitos, cá para mim foi mais recrutamento negado na WW, visto que ate tens vergonha de ti próprio e nem o nick metes :rolleyes::rolleyes:

Contra factos nao a argumentos, WW sem fusão nenhuma desde o inicio do mundo e nem iremos fazer, não precisamos de fundir com meio mundo para o ganhar :rolleyes::rolleyes:


Agora patinho feio, mostra-te homem e manda-me mensagem com o teu nick verdadeiro, porque tu do fundo do coração tens de ser reencaminhado para um psiquiatra ou algo do género pois os traumas de ser abandonado a nascença tornou-te uma pessoa muito frustrada! :D
 

DeletedUser56172

Guest
ai ai amigo, que choro alheio que é sentido por esses lado mdssss!
Dizes que nao andas no mundo mas já o conheçes melhor do que muitos, cá para mim foi mais recrutamento negado na WW, visto que ate tens vergonha de ti próprio e nem o nick metes :rolleyes::rolleyes:

Contra factos nao a argumentos, WW sem fusão nenhuma desde o inicio do mundo e nem iremos fazer, não precisamos de fundir com meio mundo para o ganhar :rolleyes::rolleyes:


Agora patinho feio, mostra-te homem e manda-me mensagem com o teu nick verdadeiro, porque tu do fundo do coração tens de ser reencaminhado para um psiquiatra ou algo do género pois os traumas de ser abandonado a nascença tornou-te uma pessoa muito frustrada! :D

Boa resposta, mas nepia nao é recrutamento negado até porque se tivesse no mundo nem queria tar do teu lado, No mundo 2 joguei contra ti(eram uns 5 na conta mas faz de conta que foi contra ti), foi um bom mundo :D

beijinhos
 

DeletedUser56032

Guest
Isto é so rir neste FE:D

O pessoal fora do mundo 65 soube mais rapido que os membros das tribos em questao:D

Belo coordenado da DICS hoje, ficou dificil de defender, mandaram fulls até dizer chega
Apesar de terem falhado varios antis nao foi nada facil defender a conta.
 

DeletedUser56172

Guest
Isto é so rir neste FE:D

O pessoal fora do mundo 65 soube mais rapido que os membros das tribos em questao:D

Belo coordenado da DICS hoje, ficou dificil de defender, mandaram fulls até dizer chega
Apesar de terem falhado varios antis nao foi nada facil defender a conta.

Diz ao barradas olá
 

DeletedUser24911

Guest
Contra factos nao a argumentos, WW sem fusão nenhuma desde o inicio do mundo e nem iremos fazer, não precisamos de fundir com meio mundo para o ganhar :rolleyes::rolleyes:


(Contra factos não HÁ argumentos. Sem fusão nenhuma desde o início do mundo, mas sim a roubar jogadores à melhor tribo do PT65, conseguimos passar para segundo do mundo.)

Vês vianetta, não me custa nada ajudar-te a corrigir as tuas frases.

Bom jogo a todos
 

DeletedUser56172

Guest
(Contra factos não HÁ argumentos. Sem fusão nenhuma desde o início do mundo, mas sim a roubar jogadores à melhor tribo do PT65, conseguimos passar para segundo do mundo.)

Vês vianetta, não me custa nada ajudar-te a corrigir as tuas frases.

Bom jogo a todos
:eek::eek::eek::eek:facts
 

DeletedUser55604

Guest
Vai lá dizer ao Vedetta que nobres sem tropa nenhuma a acompanhar não fazem grande coisa
 

DeletedUser56170

Guest
(Contra factos não HÁ argumentos. Sem fusão nenhuma desde o início do mundo, mas sim a roubar jogadores à melhor tribo do PT65, conseguimos passar para segundo do mundo.)

Vês vianetta, não me custa nada ajudar-te a corrigir as tuas frases.

Bom jogo a todos

Nós não roubámos nada a ninguém, existe a possibilidade de os jogadores não concordarem com as decisões/rumo da vossa tribo e quererem sair. Isso não é roubo, chama-se livre arbítrio. Quanto ao dizeres que a SK é a melhor tribo do 65, rapaz, se fosse realmente a melhor tribo tinham demonstrado isso dentro do mundo, com o rumo onde vão as suas guerras não me parece. É que vamos ser sinceros, qual foi a estratégia de guerra da pK, partilhava o continente com a Why so serious, fundiram, partilhava continente com a SUP, fundiram, boa estratégia sim senhor, englobar todos e mais quaisquer zé maneis que estão no 50x50, é uma boa estratégia para não ser atacado, quando apanharam uma tribo a sério, estudassem.

Agora continuem lá a ser o meme da praça e a divertir o pessoal, enquanto fazem isso nós vamos conquistando mais umas quantas aldeias e rindo para o ar. Pequenos
 

DeletedUser56032

Guest
Incrivel como as pessoas passam a vida a criticar as jogadas das outras tribos, é 1 luta constante e ganha aquele que TIVER MENOS EGO ahaha. Seja os jogadores de qualquer tribo que seja todos criticam xD
Cada lider faz as melhores escolha para a sua tribo ganhar, ha uns que utilisam diplomacias, outros fusoes, outros roubar membros é assim o jogo.

Podem criticar a SK mas nao se esqueçam que temos 2 frentes enormes, acho que até agora fizemos um excellente trabalho.
 

DeletedUser56170

Guest
Incrivel como as pessoas passam a vida a criticar as jogadas das outras tribos, é 1 luta constante e ganha aquele que TIVER MENOS EGO ahaha. Seja os jogadores de qualquer tribo que seja todos criticam xD
Cada lider faz as melhores escolha para a sua tribo ganhar, ha uns que utilisam diplomacias, outros fusoes, outros roubar membros é assim o jogo.

Podem criticar a SK mas nao se esqueçam que temos 2 frentes enormes, acho que até agora fizemos um excellente trabalho.
Vê-se
 

DeletedUser56032

Guest
Quem pensa que ai haver fusao entre dics e SK esta errado, Podem ver pelo nosso Odd :)
 

DeletedUser56172

Guest
Filho como pareces muito burro deixa-me iluminar-te.

Primeiro a Sk pelo mapa que vi do 65 tem a frente da DICKS e a frente da WW, duas tribos enormes.

Tas para ai a falar entao vamos fazer assim:

A WW troca de lugar com a SK e vais tu e a tua tribo que gostas tanto para a Front contra a SK + DICKS e depois volta ao FE ver onde ta o teu ego quando tiveres sem aldeias.

Estes putos ja nao têm cabeça lmao
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo