Preço dos nobres

  • Iniciador do tópico DeletedUser24842
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Não à redução dos nobres é simples.

Conta fechada. Não vou dispender mais 3 anos num jogo.
 

DeletedUser2324

Guest
Realmente também não me apetece andar mais 3 anos para acabar um server, é só deixar acabar o premium!
 

DeletedUser

Guest
Daqui dois ou 3 meses vai se tornar inviável ter conta nesse mundo .... o volume de desistências é assombroso e o da produção de nobres é ridículo ... existem 4 continentes abandonados (em termos de quantia de aldeias barbaras) e apenas 4 tribos em condições de ganhar o mundo, e já que só cabe 80 jogadores em uma tribo é impossível fechar o mundo apenas com uma fusão em massa atualmente ....

O jogo anda tendo tantas inovações ..... já ta na hora de se pensar em planejar mundos ao invés de só cria-los
 

DeletedUser33600

Guest
Bom dia a todos os companheiros de luta e membros do suporte.

Ia pedir para que nenhum companheiro postasse depois deste post, para tentarmos saber com o que poderemos contar, e respondido por quem pode esclarecer tudo.

Pediria tambem que os membros do suporte fizessem chegar a questão a quem de direito.

A pergunta que coloco dirige-se ao Ricardo Vitoriano.

Ricardo, estão a pensar, tal como prometido para o Mundo 16, fazer tambem a sondagem para a redução do preço dos nobres no Mundo 17, dentro dos mesmos 90 dias?

Obrigado.
Continuação de bom trabalho e jogo a toda a comunidade TW.

Companheiros, respeitem por favor o pedido de não postar que fiz e deixem ser o Ricardo a responder a esta questão.
Não vale a pena levantar celeuma, apenas aguardaremos a resposta de quem poderá elucidar o pessoal do mundo 17.
 

DeletedUser27392

Guest
Rsp

Boas!!!!

Venho só transmitir que estou completamente de acordo com suporte neste assunto!!!

Para quem não conhece as configurações, e até mesmo o desenvolvimento que os mundos têm, deveria estar mais atento. comentários a toda a hora para pedir redução de nobres, visto que este mundo em nada tem haver com o mundo 16! Enfim comentários desnecessários!!
O mundo pode até durar 6 anos, e quem cá entrou tinha de estar ciente de isso mesmo, velocidade bem mais rápida que o 16, produção de recursos idem, idem "", etc... e nem vou me prolongar muito mais, jogadores que querem jogar Speed´s já existem servidores abertos para o efeito, se querem um intermédio entrem nos clássicos e deixem comentários perfeitamente desnecessários!!!!
O mundo 17 tá bem e quem cá entrou comprometeu-se a entrar com as configuraçoes que estavam estipuladas...

Sim no 16, não no 17 completamente de acordo.....

E jogo os 2 por isso!

-----------

merlintribal.png
 

DeletedUser33600

Guest
Boas!!!!

Venho só transmitir que estou completamente de acordo com suporte neste assunto!!!

Para quem não conhece as configurações, e até mesmo o desenvolvimento que os mundos têm, deveria estar mais atento. comentários a toda a hora para pedir redução de nobres, visto que este mundo em nada tem haver com o mundo 16! Enfim comentários desnecessários!!
O mundo pode até durar 6 anos, e quem cá entrou tinha de estar ciente de isso mesmo, velocidade bem mais rápida que o 16, produção de recursos idem, idem "", etc... e nem vou me prolongar muito mais, jogadores que querem jogar Speed´s já existem servidores abertos para o efeito, se querem um intermédio entrem nos clássicos e deixem comentários perfeitamente desnecessários!!!!
O mundo 17 tá bem e quem cá entrou comprometeu-se a entrar com as configuraçoes que estavam estipuladas...

Sim no 16, não no 17 completamente de acordo.....

E jogo os 2 por isso!

-----------

merlintribal.png


De acordo com o suporte?????
Em quê?

Esta é a pergunta que se impõe, visto o suporte ainda não ter respondido.

O porquê de estares de acordo que o preço se mantenha.....eu sei......pois se ele baixar, talvez tenhas companhias indesejaveis perto. Mas um dia essas companhias chegarão perto de ti......nem que seja daqui a 6 anos, como parece ser teu desejo.......a malta espera.
 

DeletedUser

Guest
Boas!!!!

Venho só transmitir que estou completamente de acordo com suporte neste assunto!!!

Para quem não conhece as configurações, e até mesmo o desenvolvimento que os mundos têm, deveria estar mais atento. comentários a toda a hora para pedir redução de nobres, visto que este mundo em nada tem haver com o mundo 16! Enfim comentários desnecessários!!
O mundo pode até durar 6 anos, e quem cá entrou tinha de estar ciente de isso mesmo, velocidade bem mais rápida que o 16, produção de recursos idem, idem "", etc... e nem vou me prolongar muito mais, jogadores que querem jogar Speed´s já existem servidores abertos para o efeito, se querem um intermédio entrem nos clássicos e deixem comentários perfeitamente desnecessários!!!!
O mundo 17 tá bem e quem cá entrou comprometeu-se a entrar com as configuraçoes que estavam estipuladas...

Sim no 16, não no 17 completamente de acordo.....

E jogo os 2 por isso!

-----------

merlintribal.png

Redução de nobres é independente de configuração do mundo.
 

DeletedUser27392

Guest
Não me quero intrometer mas penso que esta informação sobre o mundo 19 pode ser útil para o processo.

Quote:
Mensagem Original de Ricardo Ver Mensagem
Próxima sexta (09-03-2012) este mundo será encerrado a novos registos e entrará no modo de quarentena.

Não haverá redução do preço dos nobres neste mundo uma vez que ele abriu já com a redução activa.


Tal como no mundo 19, aferindo as configurações do mundo 17, encontramos este parâmetro:

Código:
Recriar Nobres com preços favoráveis 	activo

Vidé http://pt17.tribalwars.com.pt/stat.php?mode=settings


Espero que esteja errado mas a conclusão parece-me óbvia e idêntica à do 19.

O que é inaceitável é a não-resposta e o deixar arrastar este assunto ad-eternum...




lê o forum.... caro DFGG e tá descansado que tb só tenho 5 nobres e ainda tenho de cunhar..... e o assunto aqui é a redução de nobres e não "O maior falhanço de um coordenado do tribal wars :)"
 

DeletedUser33600

Guest
lê o forum.... caro DFGG e tá descansado que tb só tenho 5 nobres e ainda tenho de cunhar..... e o assunto aqui é a redução de nobres e não "O maior falhanço de um coordenado do tribal wars :)"

Falhanço de coordenado??
Não sei sequer ao que te referes......quando chegar um coordenado vais perceber........deves de estar a referir-te a uns ataques sofridos, com cerca de 200 horas para defender........

Coordenado depois vês o que é......deixa o pessoal aproximar-se....se o preço dos nobres o permitir......

Se isso acontecer, a redução do preço, depois vamos ver se em vez de 24 on line não terás que ficar pelo menos 25 por dia.....

Ou se fazes como quase todos os que tiveram coordenados nossos, simplesmente deixas andar a conta.......é que para se conquistar "inactivos" de outras tribos, por vezes é preciso que os massacres antes sejam feitos.......e aí o nosso ODA não mente.....os massacres acontecem mesmo.....

Continuações de bom jogo. Com o preço dos nobres que mais te agradar.
 

DeletedUser

Guest
Respeitando todas as opiniões caro Sir Merlin,
Só vejo vantagens para a redução do preço dos nobres.

Certamente como jogador activo em vez dos 5 gostarias de ter 20,
E com isso o server ganahria maior competitividade e maior acção.

Jogar um jogo de conquistas onde conquistar torna-se dificil pela falta de nobres é no minimo estranho.
 

DeletedUser27392

Guest
Respeitando todas as opiniões caro Sir Merlin,
Só vejo vantagens para a redução do preço dos nobres.

Certamente como jogador activo em vez dos 5 gostarias de ter 20,
E com isso o server ganahria maior competitividade e maior acção.

Jogar um jogo de conquistas onde conquistar torna-se dificil pela falta de nobres é no minimo estranho.

Sim.. Concordo contigo! nesse aspecto de ser mais vantajoso é.... para mim que sou activo! em que será mais competitivo?... não!
E com todo o respeito, e não querendo fazer SPAM! para quem está desse lado é mais vantajoso pois veremos:
- voçês são muitos, bastante activos, alguns bons outros nem por isso, trabalham organizados e todos juntos.... estam em 1º têm os top´s
e nós? somos mt poucos (os activos), e levamos com 2 frentes massivamente massacradas (em que é que isto é mais competitivo) o Grande contra o pequeno!

Agora se ninguém quer ver a realidade andaremos aqui até todos apagarem as contas, pois começa a ser insuportável para jogadores que gostam do jogo e trabalham continuamente suportar este tipo de actividade no mundo que previa se ser com aquele ritmo.... para isso que haja um avanço para haver menos tribos dominantes e ai a competitividade sobe e os custos das moedas faz sentido descer....


Só uma opinião....
 

DeletedUser33600

Guest
Merlin, é a tua opinião, vale o que vale, tal como a minha ou dos restantes.

Para isso é que o suporte faz sondagem antes de tomar medidas.

Para auscultar opiniões e ver o que mais agrada à maioria.

Então que se faça essa sondagem.

Em termos de competetividade, e acho que o Clemente já o referiu uma vez, pelo menos, aqui neste FE.
Estamos em Portugal, e ao bom jeito tuga, se não podemos nivelar as coisas por cima nivelamos por baixo.

É exactamente este o nosso sentimento, e não me considero um "pro" deste jogo, mas..... gastei aqui mais tempo que alguns outros, dediquei-me mais desde inicio, fui conquistando aldeias, e chego a um ponto em que vejo que talvez não valeu a pena, pois o equlibrio é fazer com que os que muito "trabalharam" agora ficam quase parados. Se antes nós gastavamos 10 horas por dia no jogo, agora basta-nos gastar 2 horas, pois a evolução com 10 horas gastas ou com duas é igual. deveriamos era não ter gasto mais tempo antes.....


Será essa a justiça do mundo assim?

Atenção que falo na primeira pessoa, mas tenho a certeza que é o sentimento reinante entre muitos, pelo menos o sentimento de 60 ou 70 por cento da AE.
 

DeletedUser2324

Guest
Depende do co-player, está muito bem, e parabéns!

Quando chegar a altura de outros adversários veremos como se contam as coisas!!!
 

DeletedUser33600

Guest
Bom dia a todos os companheiros de luta e membros do suporte.

Ia pedir para que nenhum companheiro postasse depois deste post, para tentarmos saber com o que poderemos contar, e respondido por quem pode esclarecer tudo.

Pediria tambem que os membros do suporte fizessem chegar a questão a quem de direito.

A pergunta que coloco dirige-se ao Ricardo Vitoriano.

Ricardo, estão a pensar, tal como prometido para o Mundo 16, fazer tambem a sondagem para a redução do preço dos nobres no Mundo 17, dentro dos mesmos 90 dias?

Obrigado.
Continuação de bom trabalho e jogo a toda a comunidade TW.


Pela ultima vez:

Peço para que nenhum companheiro do mundo post após esta postagem.

Peço, por favor, ao Ricardo que nos elucide em respeito a este assunto.

Peço a qualquer membro do suporte que lhe faça chegar a questão.

Nada custa dedicar 5 minutos a transmitir aos jogadores deste mundo o que podem esperar disto.
 

DeletedUser30054

Guest
Acho que podemos ficar sentados a espera de uma resposta :/
 

DeletedUser32285

Guest
Teria que reduzir mesmo,
rapidamente tomariamos varios ks
 

DeletedUser27998

Guest
e que tal uma reposta a pergunta sobre a reduçao dos precos dos nobres

ou sim ou sopas ou este mundo sera diferente dos restantes que tem repostas da parte so suport
quantas mais barbaras terao que existir

que tedio!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
...

realmente teremos de esperar ,nao nos resta alternativa :p
infelizmente vou deixar acabar a minha premium
pode ser que contribua algo
somos tratados como putos ,
ja me tou a fartar disto
a 6 meses que se fala nisto e nada :confused:
miseria de gente que esta pais tem
parece que temos medo de falar com os alemaes que mandam nisto
tou farto de ser mandado por eles
e eles continuam a fazer fortunas a nossa pala,
e é isto que vemos


nada
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo