Preço Moedas / Nobres

  • Iniciador do tópico DeletedUser34492
  • Data de início

DeletedUser34492

Guest
A meu ver o mundo já se encontra numa fase aparentemente avançada.
Tanto os nobres, como as moedas, são de um custo elevado. No inicio era mais fácil suportar do que agora. À medida que o mundo evolui, as contas também, começando assim a tornar-se num trabalho bem grande, aquilo que é apenas um jogo.
Para além disso a malta em geral que se encontra presente no mundo, vai ficando sem paciência e nitida pica para o jogo, tornando-se num jogo chato e desinteressante.

Isto é a minha opinião e aquilo que vejo a acontecer.

É por isso que estou aqui, perante a comunidade, a fazer um pedido para que baixem o preço das moedas ou dos nobres. (Penso que nesta altura será mais correto diminuir apenas o preço das moedas)

Espero que o caso seja analisado. Aguardo uma resposta.

Cumprimentos.
 

DeletedUser33267

Guest
Concordo, penso que com a redução do preço das moedas e/ou nobres traria além de motivação, também mais vida a este pacato mundo.

Mas isto é apenas a opinião de um mero jogador, nada mais valerá quanto isso...
 

DeletedUser38521

Guest
na minha opiniao baixar o preço dos nobres não faz qualquer falta pois nao é aí que se gasta os recursos (é um nixaria) e sim na moedas, pois chegar a uma altura e cunhar cerca de 500 moedas por um 1 nobre e cada moeda a custar 28.000 madeira, 30.000 barro e 25.000 ferro ou seja para um nobre cerca de 14.000.000 de madeira, 15.000.000 de barro e 12.500.000 de ferro é no minimo insustentavel. só é possivel manter um nivel de conquistar muito elevado com ritmo elevado de farm o que muita gente nao tem tempo ou pachorra pra fazer.

por isso concordo plenamente na descida do valor das moedas, para por exemplo 20.000 madeira, 22.000 barro e 17.000 ferro perfazendo
10.000.000 de madeira, 11.000.000 de barro e 8.500.000 de madeira, o que ja faria uma diferença bem grande ao fim de algum tempo.
 

DeletedUser

Guest
Os moderadores sempre baixaram o preço das moedas/nobres em todos os mundos para metade. Neste irá acontecer, é uma questao de tempo. Mas sim, concordo, acho que ja esta na altura.
 

DeletedUser

Guest
É um facto.
Alguém do suporte podia dizer algo...

Espera mais uns meses e come uns tremoços e bebe umas pingas que o suporte ja ca bem falar sobre este assunto aqui no forum . Eles so fazem este tipo de diminuiçao de cunhagem quando os mundos ja teem uns 2 ou 3 anos de jogo lol.
 

DeletedUser37178

Guest
Também acho que está na hora certa para baixarem isto, ou então arriscam-se a fazer desaparecer cada vez mais a pica que ainda há no mundo, como já disse o Gonçalo.

É um mundo v1 e, por isso, como todos sabemos, lento. Mas comparando com outros v1, nomeadamente o 25 e 27, cujas moedas custam metade e um quarto do preço das do 24, respetivamente, este ainda fica muito mais lento e entediante.

Não deixem isto morrer.
 

DeletedUser38521

Guest
Também acho que está na hora certa para baixarem isto, ou então arriscam-se a fazer desaparecer cada vez mais a pica que ainda há no mundo, como já disse o Gonçalo.

É um mundo v1 e, por isso, como todos sabemos, lento. Mas comparando com outros v1, nomeadamente o 25 e 27, cujas moedas custam metade e um quarto do preço das do 24, respetivamente, este ainda fica muito mais lento e entediante.

Não deixem isto morrer.

se essa info é verdade, nao sei pq raio têm esses mundos prioridade na reduçao do preço das moedas em relaçao a nos, acho isso no minimo deveras intrigante :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
se essa info é verdade, nao sei pq raio têm esses mundos prioridade na reduçao do preço das moedas em relaçao a nos, acho isso no minimo deveras intrigante :rolleyes:

Devido às configurações iniciais.. Não foram alteradas após o mundo ter inicio.

Estive a ver e o mundo mais recente com votação aberta para redução do preço dos nobres é o Mundo 20 que abriu um ano antes do Mundo 24..
 

DeletedUser38521

Guest
se dizem que no 25 e 27 os preços ja foram reduzidos, nao ha razao pra no 24 tambem nao o ser, agora é saber se essa info tem confirmaçao
 

DeletedUser38521

Guest
sao todos mundos v1 nao faz sentido que uns tenham moedas mais caras que outros, nao faz qualquer sentido que por cada nobre sejam precisos 50M em recursos
 

DeletedUser42849

Guest
Uma vez que já foi sugerido, há 4 meses, que baixassem o custo das moedas do pt24 e de nada serviu, nem sequer uma resposta de um moderador houve…, volto a tocar no assunto, pode ser que desta nos dêem a devida atenção ...

Não há justificação para num mundo de velocidade 1 e a poucos meses de fazer 2 anos, que cada moeda ainda custe 28.000 de madeira, 30.000 de barro e 25.000 de ferro. É simplesmente ridículo...

Cada vez mais é difícil de conseguir ter nobres, o que está a tornar o pessoal desmotivado pois se o mundo já tinha um ritmo lento, mais lento ficará. Está a ficar bastante fastidioso....

Portanto, já é hora de fazerem algo notável neste mundo.

Peço que pelo menos desta vez haja uma resposta da parte da "entidade competente" :)
 

DeletedUser38521

Guest
Uma vez que já foi sugerido, há 4 meses, que baixassem o custo das moedas do pt24 e de nada serviu, nem sequer uma resposta de um moderador houve…, volto a tocar no assunto, pode ser que desta nos dêem a devida atenção ...

Não há justificação para num mundo de velocidade 1 e a poucos meses de fazer 2 anos, que cada moeda ainda custe 28.000 de madeira, 30.000 de barro e 25.000 de ferro. É simplesmente ridículo...

Cada vez mais é difícil de conseguir ter nobres, o que está a tornar o pessoal desmotivado pois se o mundo já tinha um ritmo lento, mais lento ficará. Está a ficar bastante fastidioso....

Portanto, já é hora de fazerem algo notável neste mundo.

Peço que pelo menos desta vez haja uma resposta da parte da "entidade competente" :)

x2
 
Topo