Preço Moedas / Nobres

  • Iniciador do tópico DeletedUser34492
  • Data de início

DeletedUser17651

Guest
Venho reforçar a necessidade de baixarem o preço das moedas. A falta de nobres está a levar à desmotivação e desistência de quem paga premium todos os meses (o vosso cliente).
 

DeletedUser

Guest
Continua a ser incrível LOL sempre demasiado ocupados para virem responder...custa assim tanto virem aqui dar uma resposta? É preciso escrever para a InnoGames?

Se o mundo 23 não teve direito a redução porque o mundo estava já prestes a acabar, porque não baixam no mundo 24?
 

DeletedUser17651

Guest
Olá, passei por aqui e aproveito para insistir. Venho reforçar a necessidade de baixarem o preço das moedas. A falta de nobres está a levar à desmotivação e desistência de quem paga premium todos os meses (o vosso cliente).

100+
 

DeletedUser38521

Guest
19/Ago/2013 (22:13)

Mundos 22 e 23 irão encerrar no dia 30-09-2013


estao a espera que este feche tbm?
 

DeletedUser

Guest
Bom dia,

Uma vez que o presente Mundo possui os segredos como condições de vitória, o pedido de redução de custos de Nobres é rejeitado.

Cumprimentos,
 

DeletedUser38521

Guest
Bom dia,

Uma vez que o presente Mundo possui os segredos como condições de vitória, o pedido de redução de custos de Nobres é rejeitado.

Cumprimentos,

1º o que se pede é a reduçao dos custo das moedas, nao dos nobres.

2º essa argumentação é muito fraquinha, nao justifica nada, se somos os clientes da inno e temos interesse em que o preço das moedas baixe nao seria razoavel descer? sim pq se as pessoas pagam por um serviço tem direitos tambem, secalhar tenho tenho que me informar junto da deco.
 

DeletedUser

Guest
Bom dia,

Uma vez que o presente Mundo possui os segredos como condições de vitória, o pedido de redução de custos de Nobres é rejeitado.

Cumprimentos,

Ou seja, como este é com segredos os nobres vão sempre ter os mesmos preços? LOL

E como esperam que esses segredos sejam conquistados?
 

DeletedUser38521

Guest
Ou seja, como este é com segredos os nobres vão sempre ter os mesmos preços? LOL

E como esperam que esses segredos sejam conquistados?

mandas uns nobrecos pro segredo no meio do mar vermelho e rezas pela conquista :eek:
 

DeletedUser

Guest
e por essas açoes do suporte do pt perante os seus clientes que o servidor pt tem perdido milhares de jogadores para servidores como o ingles, o frances ou o espanhol
 

DeletedUser38521

Guest
e por essas açoes do suporte do pt perante os seus clientes que o servidor pt tem perdido milhares de jogadores para servidores como o ingles, o frances ou o espanhol

alem que o se pede nem é

"..., o pedido de redução de custos de Nobres é rejeitado."

o pedido é sim

pra baixar o preço das moedas

pq baixar o preço dos nobres em si, é completamente insignificante.


pede-se o minimo de atenção aos pedidos dos vossos clientes pagadores.
 

DeletedUser21291

Guest
alem que o se pede nem é

"..., o pedido de redução de custos de Nobres é rejeitado."

o pedido é sim

pra baixar o preço das moedas

pq baixar o preço dos nobres em si, é completamente insignificante.


pede-se o minimo de atenção aos pedidos dos vossos clientes pagadores.


tb, nunca vi ngm baixar preço dos nobres... so se fosse uma versao nova
kkkk

como e logico, os preços das moedas n vao baixar, pra todos jogadores do m24, poderem ficar aqui a jogar mt mais tempo.... com velo 1... daqui a uns aninhos este mundo consegue fechar ;D
 

DeletedUser

Guest
Pois, mas eu ja vi.. Mundo 13 baixaram o preço para metade.
 

DeletedUser21291

Guest
Pois, mas eu ja vi.. Mundo 13 baixaram o preço para metade.

hum... tb deve ter sido unico... acho q no br tb houve 1...
mas depois nunca mais...
agora... pq sera??
kkk

como falei ai, a tentativa e fazer os mundos durar mt e nao pouco
kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser29348

Guest
e já agora fechavam a entrada de novos jogadores, já chega a enormidade de barbaras
 

DeletedUser

Guest
A entrada de novos jogadores so influencia a publicidade para outros jogos. Tou sempre a receber publicidade desses toinos que entram nos mundos so pa dizer isso.
 
Topo