Pre-Impressões

  • Iniciador do tópico Agent 47
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas tardes guerreiros, guerreiras, TVI, bernardinas e Teresas,

Antes de mais nada, quero dizer que, tendo em conta o cansaço que levo de tribos, visto ter agora saído de um mundo entrado em quarentena, não me irei colocar em projetos sabendo que depois ia acabar por desistir devido à fadiga. No entanto, como não me quero afastar da comunidade nem do tribos, irei acompanhar de bem perto o mundo 47 e, via fórum, tentar animar o pessoal com alguns tópicos de interesse comum.


Ora para começar, deixo aqui este tópico para que, nos dias que se seguem até à real abertura do mundo, discutirmos previamente, as informações que vão sendo apresentadas, tais como presenças, tribos pre-made, previsões, etc..

Deixo-vos aqui duas ou três alíneas para discutir.

-> Em termos individuais, do que já sabem, do que foi apresentado, dos rumores, fale-se de possíveis surpresas, decepções, previsões, etc..
-> A nível de tribos, previsões, opiniões, tribos potenciais, tribos que já não vão surpreender (Seja pela positiva ou pela negativa), possíveis surpresas, possíveis decepções, etc..

Algo que queiram discutir em relação à Pré, estejam à vontade, e volto a dizer, obviamente que, o que houver a discutir é sobre as informações que existem tendo em conta que estamos na Pre. Eu sei perfeitamente que, ainda nem começou, ainda é cedo, etc.. Mas temos de matar o tempo.

Até mais, Agent 47


"We determine who we are by what we do." - 47
 

DeletedUser

Guest
Porque dizes isso?

A questão aqui não é dos melhores ou piores a meu ver, mas sim, de as mesmas, começarem a não se apresentarem no FE. Já dei conta de, pelo menos 3 que não estão aqui apresentadas e duvido que venham a estar. Dou o exemplo da tribo do MárioC (Mundo 43), que mesmo entrando a meio do mundo, uma tribo montada Ingame, deu muito que falar e das que deram mais luta a quem vai à frente, e pelo que tenho observado, eles têm Pre montada para o 47.

Mas essa não é a única desconhecida no FE que aparenta ter planos para o 47 e depois ainda tens aqui a do Alakude caso não seja Fake, Hmetal se vier realmente para jogar o mundo em vez do que tem feito para aí nos últimos 10 mundos e as restantes que dou menos destaque.
 

DeletedUser50614

Guest
Pois,por isso é esperar para ver o que vai acontecer neste 47 :)
 

DeletedUser

Guest
As minhas pré-impressões são as mesmas, os jogadores a abusar dos "extras", estando no top devido à isto ou a investir da carteira.

A qualidade deste mundo, bem, não sei, aparenta que irá ter bons jogadores, mas só o tempo dirá.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52980

Guest
Eu dou ent ... :) bem pelo oq ja vi no forum ja há tribos que "prometem", Hmetal vindo ja de outros mundos dou valor a esses meninos, a Authority tmbm tem o meu respeito, dado a sua liderança e claro bons lideres, bons comandos boas estrategias, a Reverse tmbm tem o seu potencial ah e fora as que n se vao apresentar por aqui por exemplo a Rec, 1VsAll, BASH$ ... no entanto tmbm depende da disponibilidade e uma boa entrada no mundo certo? mas a meu ver neste momento sao essas que me estao a mostrar intuito de ganhar.

Agora falando da minha ReN! vai ser uma surpresa que vcs n estao nada a espera, espero vir a surpreender pela positiva maltinha.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50079

Guest
Eu dou ent ... :) bem pelo oq ja vi no forum ja há tribos que "prometem", Hmetal vindo ja de outros mundos dou valor a esses meninos, a Authority tmbm tem o meu respeito, dado a sua liderança e claro bons lideres, bons comandos boas estrategias, a Reverse tmbm tem o seu potencial ah e fora as que n se vao apresentar por aqui por exemplo a Rec, 1VsAll, BASH$ ... no entanto tmbm depende da disponibilidade e uma boa entrada no mundo certo? mas a meu ver neste momento sao essas que me estao a mostrar intuito de ganhar.

Agora falando da minha ReN! vai ser uma surpresa que vcs n estao nada a espera, espero vir a surpreender pela positiva maltinha.

Demasiada confiança? Para disseres que já são surpresa, ou tem super plantel ou então super aprendizes xd


(Apimentando as coisas)
 

DeletedUser

Guest
Demasiada confiança? Para disseres que já são surpresa, ou tem super plantel ou então super aprendizes xd


(Apimentando as coisas)

Não podia estar mais de acordo.

Super plantel, não me parece. No máximo dos máximos, aprendizes com potencial mas sem terem uma mínima ideia do que é um mundo e acabar um mundo, mas são opiniões claro.

Quanto às referências, na minha opinião, apenas faço destaque a uma ou duas de que aí falaste. Auth!, se for a mesma piada que nos últimos mundos, nem comento.

HMetal, estão neste momento em 4 mundos, não sei que ideias trazem para este, embora este, seja um mundo que lhes condiz, V2.

A Reverse, tem muito que se lhe diga. O Hélder tem aprendido com os erros que cometeu no passado, que diretos dele, quer em confiar em tudo o que é gente? O que não me parece que seja para este mundo ainda.

E depois consegues fazer um comentário, sem referir, aquele que para mim e 80% desta comunidade, acha realmente, uma grande potência do mundo, Akude e companhia.

Isto, falando das que se apresentam. Depois tens ainda outras que não passam por aqui, onde destaco a presença da tribo do MárioC, que ainda há-de estar para aparecer um dia destes que eu sei e mais uma que por enquanto não vou pronunciar por não saber nada a não ser os nomes que vão aparecendo.
 

DeletedUser52980

Guest
Claro opiniões, da minha parte vamos deixar o mundo começar e ver no q da, uma coisa é certa a ReN! veio pa ficar ;)
 

DeletedUser38983

Guest
Claro opiniões, da minha parte vamos deixar o mundo começar e ver no q da, uma coisa é certa a ReN! veio pa ficar ;)
Já ouvi isso muitas vezes, eu próprio já disse isso e nem sempre é bem assim. Cada mundo é um mundo.

Anyway... HMetal e u Mad! parecem-me ser de longe os projectos mais concisos e nos quais aposto para terem um impacto no mundo.
Quanto à Anarchy, pode ser que saia deste projecto algo simpático
 

DeletedUser50079

Guest
Já ouvi isso muitas vezes, eu próprio já disse isso e nem sempre é bem assim. Cada mundo é um mundo.

Anyway... HMetal e u Mad! parecem-me ser de longe os projectos mais concisos e nos quais aposto para terem um impacto no mundo.
Quanto à Anarchy, pode ser que saia deste projecto algo simpático

Não esquecendo da BASH$, mundo 38 esta em força no 47
 

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
646
Isto ainda só esta no começo, alias ainda nem sequer começou, ainda muitas surpresas, jogadas de baixo da mesa entre outras coisas que vão surgir.

Pelos projectos apresentados e se forem verídicos, vamos ter aqui bons jogadores e tribos. Todas as tribos vão partir do 0 e nenhuma vai começar com vantagem por isso acho que vai ser interessante, da minha parte e da u mad! prometemos esforço ;) como aconteceu no mundo 33 e por ultimo no 40 em que nos tivemos o prazer e ganhar e onde muitos de nos tiveram bons tutores.

Desejo a todas as tribos e porjecto boa sorte e que este mundo seja competitivo ;)

Beijos e abraços
 

DeletedUser

Guest
Antes de mais nada, peço desculpa ao Tastic, esqueci-me dele e da referência à u mad!, que dos apresentados é também uma das referências.

Quanto a BASH$, era a tal de que não queria falar, não sei quem está por de trás do projeto.
 

DeletedUser52980

Guest
cuidado com as expectativas elevadas ahah, é oq eu digo muitas surpresas
 

DeletedUser38548

Guest
eu acho que a maior desilução que vai acontecer neste pt e o Agent 47 ser noblado passado 3 dias de mundo :rolleyes::rolleyes:

kiss Agent 47 ;)
 

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
646
Antes de mais nada, peço desculpa ao Tastic, esqueci-me dele e da referência à u mad!, que dos apresentados é também uma das referências.

Quanto a BASH$, era a tal de que não queria falar, não sei quem está por de trás do projeto.

Não precisas de pedir desculpa, apenas referi a minha tribo no meu comentário pois e única que conheço e sei o que ela pode fazer do resto ainda não tenho opinião, sei que vai haver boas tribos mas só in game e que podem provar isso ;) falo da minha e das outras todas .
 

DeletedUser

Guest
De vista mundo nao tem quase qualidade como os mais antigos, mas vamos ver , existe muitos camaradas de antes dos mundos com pps que parece que vão voltar para ver como isto anda, pode ser que seja um mundo bom para todos.
boa sorte a todos.
 

DeletedUser41923

Guest
nquanto ao mundo, acho que todos os mundos que abram teem algo sempre de interessante, veremos o que aparece.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42487

Guest
Apesar de ser de igreja este pt chamou varios nomes que já não via há algum tempito, veremos se será como os outros ou não, tem tudo para ser um bom pt.

Boas tribos, como eVer! , Hmetal etc, vai dar que falar..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo