Premades

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
Quais são as Premades que acham que vêm ao mundo?

Existem vários nomes em conversa e sem dúvida que vem aí um dos mundos mais competitivos desde o mundo 33 (Hmetal vs Revolution).
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
Atualizado.

- Return Of The Olds
- QC (QL)
- Odium
- Void
- GOD
- NIA
- Peste Negra (+ alguns Velha Guarda)
- Mete Nojo
- FiN (?)
- HOG (?)
- Tribo do Cuchi Cuchi Cu (?)

*(?) - apenas boatos, sem confirmação

8-11 Premades pelo menos!
Fora os Projetos que devem ser feitos in-game devido às configurações.
 
Última edição:

nando faria

Membro Ativo
Pontuação de reação
80
Acrescenta aí a 666...
Esse é para mim a principal candidata à vitoria devido ao prestígio que apresentam e a experiencia dos membros que dispõem ...
Este mundo tem tudo para ser um dos melhores mundos desde que meteram a compra de nobres....
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
Acrescenta aí a 666...
Esse é para mim a principal candidata à vitoria devido ao prestígio que apresentam e a experiencia dos membros que dispõem ...
Este mundo tem tudo para ser um dos melhores mundos desde que meteram a compra de nobres....
Discordo. Desde o 33.

O 33 era um mundo de compra de nobres e muito competitivo. Mundo enorme. Mas desde o 33 Ya concordo.
A compra de nobres se n me falha a memória começou no PT30-PT32 em que metiam depois dos primeiros meses de jogo a opção de comprar nobres.

ODTRIBOS.png
 
Última edição:

nando faria

Membro Ativo
Pontuação de reação
80
Pensava que o 33 não tinha compra de nobres... tenho pena de não ter jogado esse mundo e pelo que vejo teve muita guerra e foi bastante renhido ate ao fim ...
Este mundo vai ser o melhor desde o 33 pelas premades que vão ao mundo...
Agora só depende do pessoal dessas premades comportarem-se condignamente e mostrar o verdadeiro espetáculo tribal....
 

DeletedUser52427

Guest
É sempre bom relembrar o pt33.
De inicio eramos considerados patos e carne para canhão devido a termos entrado mesmo no centro em pré registo, tipo kamikazes em guerra com o top1 e top2. Depois apesar de tudo conseguimos fazer história. Mundo grande com várias tribos gloriosas, muitas facadas e muita porradinha. Saudades imensas.
Abraços
Carreiras

PS: boa sorte e acima de tudo divirtam se
 

DeletedUser54435

Guest
Já há várias pre-mades anunciadas, ainda deverão entrar mais 2 ou 3 que andam pela sombra de momento, a meu ver. Tem tudo para ser um mundo engraçado, não só devido às tribos que vão entrar mas principalmente pelas configurações (o facto de não haver torres vem dar um charme extra ao mundo).
Se não houver as típicas mass recruits e fusões exageradas logo de início, para estragar todo o desenrolar do jogo, pode ser um dos melhores Mundos dos últimos anos.
 

DeletedUser50003

Guest
Não desgostei do pt62 em termos de tribos apresentada tbm.
Mas depois acabou por ser um mundo de alianças e de tribos coladas umas às costas das outras e o que acabou com a tipica fusão final.
Mas em termos de projectos apresentados, na altura tbm era bastantes bons.

Depois daí até ao 70 os projectos apresentados eram sempre 1/2 e os mundos perderam a adesão.

Mas sem duvida que desde o pt33, em termos de pré mades e de malta que vai voltar a jogar, este parece ser o melhor.

Agora cabe a todos os líderes das pre-mades evitarem fusões e partir para a porrada.

E aproveitem o mundo que tão cedo não apanham outro assim! Não o queiram terminar rápido e a todo o custo.... Desfrutem ;)
 
Topo