Premios por vitoria

  • Iniciador do tópico DeletedUser37617
  • Data de início

DeletedUser37617

Guest
Os prémios por uma tribo ganhar o mundo e os seus primeiros classificados são os seguintes:

Os prémios atribuídos no final de um Mundo mantêm-se iguais ou seja,

1º Lugar: 3000 pp
2º lugar: 2000 pp
3º Lugar: 1000 pp

Aos membros da tribo vencedora 500 pp (não acumuláveis com os prémios anteriores).


Na minha opinião são um pouco injustos, isto é, os prémios dos 3 primeiros classificados até que não sã maus mas para os restantes membros são um pouco injusto, eu vinha sugerir que a direção do tribos pensasse melhor a cerca dos prémios que dão aos vencedores de determinados mundos por em comparação ao que os jogadores gastam durante o decorrer do mundo e os prémios que recebem no fim isto não é nada, prémios justos era dar a todos os membros da tribo vencedora metade dos pontos que gastaram durante o tempo que jogaram e aos 3 primeiros classificados o total dos pontos que gastaram, ou até mesmo dar a totalidade dos pontos que gastamos a todos os membros da tribo vencedora e os 3 primeiros classificados ganharem alguns a mais, assim algo do genero porque por exemplo, quem gasta 5mil pp e chega ao fim e recebe 500 pp como prémio até parece que é na brincadeira...

Na minha opinião ninguém joga tribos pelos seus fantásticos prémios é só mesmo por diversão, porque os prémios de fantásticos têm pouca coisa.

Quero salientar ainda que 500 pp dão para mais ou menos 2 meses e meio de jogo quando as vezes um mundo dura 2 a 3 anos....O que é que a comunidade do tribos acha sobre isto?
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Bom no fundo concordo, nao compensa, quem joga joga pelo prazer, mas como é obvio nao compensa, e como sei que darem a totalidade do que foi gasto, penso que o ideal seria metade do que gastaram, penso ser uma boa sugestao, mas penso que todos sabemos a resposta a ela

cmpts
 
Pontuação de reação
0
Os prémios por uma tribo ganhar o mundo e os seus primeiros classificados são os seguintes:

Os prémios atribuídos no final de um Mundo mantêm-se iguais ou seja,

1º Lugar: 3000 pp
2º lugar: 2000 pp
3º Lugar: 1000 pp

Aos membros da tribo vencedora 500 pp (não acumuláveis com os prémios anteriores).


Na minha opinião são um pouco injustos, isto é, os prémios dos 3 primeiros classificados até que não sã maus mas para os restantes membros são um pouco injusto, eu vinha sugerir que a direção do tribos pensasse melhor a cerca dos prémios que dão aos vencedores de determinados mundos por em comparação ao que os jogadores gastam durante o decorrer do mundo e os prémios que recebem no fim isto não é nada, prémios justos era dar a todos os membros da tribo vencedora metade dos pontos que gastaram durante o tempo que jogaram e aos 3 primeiros classificados o total dos pontos que gastaram, ou até mesmo dar a totalidade dos pontos que gastamos a todos os membros da tribo vencedora e os 3 primeiros classificados ganharem alguns a mais, assim algo do genero porque por exemplo, quem gasta 5mil pp e chega ao fim e recebe 500 pp como prémio até parece que é na brincadeira...

Na minha opinião ninguém joga tribos pelos seus fantásticos prémios é só mesmo por diversão, porque os prémios de fantásticos têm pouca coisa.

Quero salientar ainda que 500 pp dão para mais ou menos 2 meses e meio de jogo quando as vezes um mundo dura 2 a 3 anos....O que é que a comunidade do tribos acha sobre isto?

Se demorar 2 a 3 anos já vais com muita sorte...
Mas sim, não é la muito justo
 

DeletedUser

Guest
Se demorar 2 a 3 anos já vais com muita sorte...
Mas sim, não é la muito justo

A tua sugestão é boa (para nós jogadores), mas tens de perceber que eles tem de ganhar dinheiro com o jogo. Pela tua sugestão, quem não jogasse com pp´s, e estivesse na tribo vencedora, não iria receber nenhum (pois também não comprou).
Injusto é um jogador ficar em 4º lugar com milhões de pontos e muito tempo perdido, ganhar os mesmo pontos premiuns que um jogador de 20 ou 30 mil pontos, que só faz o acesso na conta (para não apagar) e mal jogava, mas como estão na tribo vencedora e nenhum no top3, recebem os mesmos pps...Isso sim é injusto
 

DeletedUser37617

Guest
A tua sugestão é boa (para nós jogadores), mas tens de perceber que eles tem de ganhar dinheiro com o jogo. Pela tua sugestão, quem não jogasse com pp´s, e estivesse na tribo vencedora, não iria receber nenhum (pois também não comprou).

receberiam todos os membros o mesmo numero de pontos premium que os outros, mas para isso teriam de fazer uma média e dividir pelo numero de membros, ou algo do genero


Injusto é um jogador ficar em 4º lugar com milhões de pontos e muito tempo perdido ganhar os mesmo pontos premiuns que um jogador de 20 ou 30 mil pontos, que só faz o acesso na conta (para não apagar) e mal jogava, mas como estão na tribo vencedora e nenhum no top3, recebem os mesmos pps...Isso sim é injusto

mas não é só o 4 lugar que fica com milhoes de pontos, o 5, 6 e por ai a diante tmb teria o mesmo direito então não?
 

DeletedUser

Guest
receberiam todos os membros o mesmo numero de pontos premium que os outros, mas para isso teriam de fazer uma média e dividir pelo numero de membros, ou algo do genero




mas não é só o 4 lugar que fica com milhoes de pontos, o 5, 6 e por ai a diante tmb teria o mesmo direito então não?

Claro que sim, era só um exemplo ;)
 

DeletedUser

Guest
Era óptimo para nós, mas para eles era só prejuizo. Assim o 1º/2º/3º lugar tinham pp's para jogar outro mundo inteiro à borla...

Mas podiam aumentar um pouco os prémios.

1º Lugar: 3500 pp
2º lugar: 3000 pp
3º Lugar: 2500 pp

Aos membros da tribo vencedora 1500 pp (não acumuláveis com os prémios anteriores).

:D
 

DeletedUser37617

Guest
Era óptimo para nós, mas para eles era só prejuizo. Assim o 1º/2º/3º lugar tinham pp's para jogar outro mundo inteiro à borla...

Mas podiam aumentar um pouco os prémios.



:D

sim 1500 pp's já era bem melhor que 500, com 1500pp's dava para 7 meses e meio de jogo o que já é muito bom comparado ao que oferecem atualmente...
 

DeletedUser31121

Guest
Era óptimo para nós, mas para eles era só prejuizo. Assim o 1º/2º/3º lugar tinham pp's para jogar outro mundo inteiro à borla...

Mas podiam aumentar um pouco os prémios.



:D

Não exageres Nuno xD

Fazendo uma média dos interesses por jogador e InnOGames, acho que o melhor seria mesmo:

1º Lugar: 3500 pp
2º lugar: 2750 pp
3º Lugar: 2000 pp

Aos membros da tribo vencedora 1000 pp

Acho que este prémio, sim, já seria muito mais justo... mas just saying
 
Topo