[Premium] com publicidade?

  • Iniciador do tópico NearKills
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Tanto quando sei no jogo em Premium>Conta premium>Vantagens uma das vantagens que aparecem listadas é "Jogar sem publicidade".

"Com a conta premium está a contribuir directamente para o desenvolvimento do Tribos. Desta forma serão removidas as publicidades do jogo."

Bem de uns dias para cá reparei que eu com conta premium estava a ter publicidade no jogo, para ter a certeza perguntei a um amigo meu se tinha conta premium e se o mesmo estava a acontecer com ele e ele confirmou que sim.

Penso que tenha sido uma falha por parte da administração do jogo, pois se pagamos por algo a contar que tenhamos as vantagens listadas é normal que esperamos que tenhamos todas as vantagens sem falhas.

Pagina onde se pode ver a vantagem de que falo:
publicidade03.png

Publicidade:
Este tipo de publicidade aparece por todo o lado em algumas palavras do jogo que estão sublinhadas e a negrito.
publim.png
 

DeletedUser29743

Guest
Isso deve-se ao teu Browser e não á publicidade.. Publicidade é aquelas barras de lado
 

DeletedUser

Guest
Se fosse do meu Browser aparecia em qualquer pagina e isto apenas aparece nas paginas de Tribal Wars e como disse não aparece só a mim por isso tenho a certeza que não é do meu browser
 

DeletedUser29743

Guest
Se fosse do meu Browser aparecia em qualquer pagina e isto apenas aparece nas paginas de Tribal Wars e como disse não aparece só a mim por isso tenho a certeza que não é do meu browser

A mim não aparece nada, em nenhum TW nem nunca apareceu e uso o Opera :s
 

DeletedUser

Guest
Se fosse do meu Browser aparecia em qualquer pagina e isto apenas aparece nas paginas de Tribal Wars e como disse não aparece só a mim por isso tenho a certeza que não é do meu browser

Isso é do browser sim. Também já me aconteceu, e essas barrinhas são as que metem mais raiva.

Experimenta ir às extensões do browser e apagar o que não conheces.

Ou apaga tudo e à medida que precises instalas.
 

DeletedUser

Guest
Isso é do browser sim. Também já me aconteceu, e essas barrinhas são as que metem mais raiva.

Experimenta ir às extensões do browser e apagar o que não conheces.

Ou apaga tudo e à medida que precises instalas.

Fiz o que tu disseste e até agora não vi nenhuma barrinha.
OBRIGADO

problema resolvido.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo