PREVISÕES PARA JUNHO

  • Iniciador do tópico DeletedUser54296
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser54296

Guest
Bora lá animar isto !

Prevejo muita batatada no centro do mundo e muitos tops a desaparecerem !
 

DeletedUser

Guest
Prevejo jogadores a fazer tudo para subir na classificação, inclusive é mentir para os colegas de tribo e fazendo conquistas internas.
Abraço,
Under
 

Revolted

Membro
Pontuação de reação
11
Maçons 1º lugar no K46.

@ provavelmente dissolvida e a dar origem a novas tribos com os mesmos jogadores.

R a avançar finalmente para norte deixando de jogar passivo.

La Fam a perder aldeias e a continuar a trabalhar para o atilla. Isto se ele não abandonar o barco entretanto...

BRUMAS a recuperar terreno no K34.

AE com avanços no sul contra a 1 e recuos na zona norte.

ONE a manter-se no pódio de tribo mais inerte do mundo 54.
 

DeletedUser54097

Guest
Prevejo a @ dissolvida...
A La Fam a descambar pois vão se cansar de jogar para o Átila
E mais não consigo prever
 

DeletedUser54296

Guest
Prevejo-me a mandar pm ao Átila a ensinar como mandar um nt
 

DeletedUser

Guest
Prevejo a vitória muito fácil da AE (do mundo), não será difícil quando será a única tribo do mundo com potencial.

E prevejo ainda mais uma pequena coisa,
prevejo que os mundos fiquem ainda mais "estragados" pelos sucessivos problemas internos e externos criados por jogadores fora do mundo, e nada mais precisa de ser dito.
 
Última edição por um moderador:

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Voltar ao top25 e voltar a subir na classificação
@ a ser dissolvida, até o pessoal não entender a filosofia de jogo dos lideres.
Parabéns a AE pelo seu desenvolvimento
 

DeletedUser51363

Guest
Pre ves muita coisa ,ja foi previsto isso a imenso tempo !
Tal como eu previ a conspiração por ti e outros de forma a @ cair o que é certo e que a @ esta solida e a crescer...prevejo Também a continuação do embuste e tapa olhos a alguns jogadores por parte dos lideres da NVS aos proprios membros!
 

DeletedUser382

Guest
Prevejo a AE ganhar o mundo facilmente, no final de junho a @ e nvs já foram
 

DeletedUser3117

Guest
A minha previsão é que Junho continue a ser um mês de muitas conquistas, especialmente aldeias cinzentas, e que os jogadores comecem a desistir e a ser comidos internamente pelas várias Tribos.

Além disso, prevejo que os continentes em guerra se mantenham os mesmos, dispondo durante este mês e nos que lhe seguirão, a = @ = e respetiva academia, a melhor posição possível de mapa, apenas com uma pequena área de fronteira, enquanto a -NVS- tende a aumentar a mesma, e estou curioso por ver os resultados disto.

Seja como for, é um Mundo diplomaticamente confuso, rico em recrutamentos e pobre em qualidade de jogadores, pelo que estimo que seja bastante demorado.

Whitewall
 

DeletedUser3117

Guest
Faço publicamente a promessa de que, como sinal de prova e de lição, me dedicarei (eu e os meus) neste Mundo a eliminar todos os jogadores presentes nas Tribos referidas supra, para fazer entender que este é um jogo de guerra, que deve ser ganho no campo de batalha, e não somente na parte dos recrutamentos e da diplomacia.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3117

Guest
Prevejo que, por se encontrarem as mesmas Tribos no Mundo conforme referi acima, compre uns óculos ainda no mês de Junho.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50963

Guest
O que é certo é que este mundo já está a desanimar, tanto recrutamento, tanto jogo de bastidores!
Prevejo a AE a ir até ao final do mundo, seja com quem for :)
Força Camelos da AE ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo