PREVISÕES PARA OUTUBRO?

  • Iniciador do tópico DeletedUser55215
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser55215

Guest
alguém já se arrisca a fazer palpites para o próximo mês?

minhas previsões para a minha tribo são que a BC alcance o top 1 de ODA, e que ainda continuemos como a tribo com mais conquistas em guerra e que essa vantagem apenas aumente do nosso lado, e que continuemos avançar rapidamente no mapa. https://prnt.sc/pb13gd
as tribos FKRZ e WP, continuem a boa guerra que estão a fazer, com muita pancada dos dois lados. acho que vai haver bastante alterações de mapa, e possivelmente algumas desistências.
 

DeletedUser54844

Guest
FKRZ a continuar o seu bom trabalho no entanto a WP a resistir há Bc e FKRZ com tanto jogo baixo, quando todos pensarem que a Wp está morta, os lobos vão renascer das cinzas e muita supresa estará para vir, as vezes faz falta disto para acordar os mortos.
Contudo prevejo alguma instabilidade na BC, pois mass recruit da sempre borrada a longo prazo, spy muitos noobs etc etc.
Ass Dangerkill66
M66 -Minds -
 

DeletedUser55215

Guest
Eu discordo, a BC tem sido um exemplo de organização, os membros que cá estão sabem disso. Das 4 tribos que tinham a única instável é a -WP-/MLP, tribo que tem sofrido mas mãos da BC, e vai continuar porque a carga não para!
Somos demolidores, somos BC!
 
Última edição por um moderador:

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
364
2r4Ws3S.png



Aldeias [wP] = 5312


Aldeias Fkrz | BC = 12421


Os amigos Fkrz e BC deviam começar a planear quais os 40 jogadores que devem terminar o mundo, difícil escolher quando se tem mais de 170 jogadores nesta fase do mundo e sendo ele deste tamanho.

Não estou aqui para ser hipócrita, foram tomadas muitas más decisões por parte da minha tribo e de certo que estamos a pagar por isso. A triste aliança com a SM que se tornara MLP, esta que tivemos de pegar na liderança da mesma porque foi coisa que lá nunca existiu, os recrutamentos da BC à mesma, as desistências de contas em front que nem sitter se dão ao trabalho de passar, e os trapalhões que só atrapalham. Os espiões cobardolas lá do top que nos sugerem jogadores "descontentes" para virarem com eles mas não os têm no sitio.

Com tudo isto, e mais relacionado com o tópico, prevejo a wP a levar muita porrada, a ceder ou não, já estamos habituados a isso.

Para finalizar, a continuação de pessoal com défices de atenção, especialmente do sexo oposto, a vir ao FE mandar postas usando contas desconhecidas.
 

DeletedUser55215

Guest
2r4Ws3S.png



Aldeias [wP] = 5312

Aldeias Fkrz | BC = 12421


Os amigos Fkrz e BC deviam começar a planear quais os 40 jogadores que devem terminar o mundo, difícil escolher quando se tem mais de 170 jogadores nesta fase do mundo e sendo ele deste tamanho.

Não estou aqui para ser hipócrita, foram tomadas muitas más decisões por parte da minha tribo e de certo que estamos a pagar por isso. A triste aliança com a SM que se tornara MLP, esta que tivemos de pegar na liderança da mesma porque foi coisa que lá nunca existiu, os recrutamentos da BC à mesma, as desistências de contas em front que nem sitter se dão ao trabalho de passar, e os trapalhões que só atrapalham. Os espiões cobardolas lá do top que nos sugerem jogadores "descontentes" para virarem com eles mas não os têm no sitio.

Com tudo isto, e mais relacionado com o tópico, prevejo a wP a levar muita porrada, a ceder ou não, já estamos habituados a isso.

Para finalizar, a continuação de pessoal com défices de atenção, especialmente do sexo oposto, a vir ao FE mandar postas usando contas desconhecidas.

BC = 98 MEMBROS (isso incluindo as contas que foram para interna devido as desistência e aos 3 player zerados que ai estão)
FKRZ= 75 MEMBROS
WP = 79 MEMBROS

bom primeiro que todos deveriam saber que caso a BC e a FKRZ passem pela a WP, o final não será outro a não ser uma grande guerra final entre as 2 tribos que têm se destacado e feito o melhor trabalho nas fronteiras, não tem como negar que ambas tem avançado muito bem no mapa.
agora afirmar que 170 membros estão a jogar juntos é burrice afinal são tribos e comunidades diferentes, pois a aliaça BC e FKRZ existe a muito tempo no jogo, tivemos muita competência em escolher a FKRZ de aliados, pois eles são super bons e competentes.
há de se lembrar que a BC desertou a academia da MLP, e da principal 12 nomes foram a covas com a nossa carga, pode-se tranquilamente afirmar que a BC mais de 40 membros fez desistir.
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
364
BC = 98 MEMBROS (isso incluindo as contas que foram para interna devido as desistência e aos 3 player zerados que ai estão)
FKRZ= 75 MEMBROS
WP = 79 MEMBROS

bom primeiro que todos deveriam saber que caso a BC e a FKRZ passem pela a WP, o final não será outro a não ser uma grande guerra final entre as 2 tribos que têm se destacado e feito o melhor trabalho nas fronteiras, não tem como negar que ambas tem avançado muito bem no mapa.
agora afirmar que 170 membros estão a jogar juntos é burrice afinal são tribos e comunidades diferentes, pois a aliaça BC e FKRZ existe a muito tempo no jogo, tivemos muita competência em escolher a FKRZ de aliados, pois eles são super bons e competentes.
há de se lembrar que a BC desertou a academia da MLP, e da principal 12 nomes foram a covas com a nossa carga, pode-se tranquilamente afirmar que a BC mais de 40 membros fez desistir.


Ninguém nega o valor e trabalho que a BC e FKRZ têm feito, avançaram bastante na front, outra coisa seria de estranhar quando se caminha para quase o triplo das aldeias do adversário.

Não creio que seja "burrice" constatar que, duas tribos sendo aliadas desde o inicio do mundo, os seus respectivos lideres serem amigos de outros mundos e, segundo rumores de membros de cada tribo, a aliança já estaria programada antes do inicio do mundo, acrescentando também que ambas atacam em conjunto e se defendem uma à outra mutuamente, não é, de facto, "burrice" afirmar que os ditos 170 jogam em conjunto.


"super bons e competentes"

Só tenho a concordar, a jogada de se juntarem à Llamas e de expulsarem o seu lider, ficando assim com todo o seu plantel excepto a pessoa que se deu ao trabalho de criar a tribo e de juntar os seus jogadores, foi genial, deveras buena, honrosa e competente, não sendo a Fkrz a grande vencedora do mundo 48 com uns estonteantes e surpreendentes 2,403,988,147 oponentes derrotados, incrível como uma tribo inteira consegue derrotar um bilião de inimigos a mais do que o Sir Kangus no mundo 51, os verdadeiros demolidores.
 

DeletedUser37562

Guest
2r4Ws3S.png



Aldeias [wP] = 5312

Aldeias Fkrz | BC = 12421


Os amigos Fkrz e BC deviam começar a planear quais os 40 jogadores que devem terminar o mundo, difícil escolher quando se tem mais de 170 jogadores nesta fase do mundo e sendo ele deste tamanho.

Não estou aqui para ser hipócrita, foram tomadas muitas más decisões por parte da minha tribo e de certo que estamos a pagar por isso. A triste aliança com a SM que se tornara MLP, esta que tivemos de pegar na liderança da mesma porque foi coisa que lá nunca existiu, os recrutamentos da BC à mesma, as desistências de contas em front que nem sitter se dão ao trabalho de passar, e os trapalhões que só atrapalham. Os espiões cobardolas lá do top que nos sugerem jogadores "descontentes" para virarem com eles mas não os têm no sitio.

Com tudo isto, e mais relacionado com o tópico, prevejo a wP a levar muita porrada, a ceder ou não, já estamos habituados a isso.

Para finalizar, a continuação de pessoal com défices de atenção, especialmente do sexo oposto, a vir ao FE mandar postas usando contas desconhecidas.


Esta aqui a parecer que te preocupas mais com isto do que os proprios membros das respetivas tribos .. secalhar é por isso que estao como estao , se todos os jogadores forem como tu e pensarem em medalhas vao acabar sempre mal , deviam era focar se em estratégias do que escolher o fato que levam á cerimónia de entrega de premios ..
Em relaçao aos recrutamentos , o teu amiguinho shadow por exemplo , andou a engordar com internas para depois ir para a wp , ele e os amiguinhos quando ainda eram MLP , mas isto claro que ja sabias mas nao convem falar que usaram 2 tribos como manobras de internas e que ainda o sao quase na totalidade tirando os tais "Amiguinhos" pena o briego já ter tido o mesmo destino que alguns .
Mais um "Desistente" não é ? ;)
Para finalizar , só fala quem tem que se lhe diga , como podem falar de um espiao descontente quando já tinha lá um (na BC) descontente tambem á bem mais tempo ?
ai ai ai .. essa memoria .. nao podes cuspir para o ar que ela cai te em cima ..
 

DeletedUser37562

Guest
Aliás , tenho aqui um breve resumo se quiseres assistir ..

 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
364
Esta aqui a parecer que te preocupas mais com isto do que os proprios membros das respetivas tribos .. secalhar é por isso que estao como estao , se todos os jogadores forem como tu e pensarem em medalhas vao acabar sempre mal , deviam era focar se em estratégias do que escolher o fato que levam á cerimónia de entrega de premios ..
Em relaçao aos recrutamentos , o teu amiguinho shadow por exemplo , andou a engordar com internas para depois ir para a wp , ele e os amiguinhos quando ainda eram MLP , mas isto claro que ja sabias mas nao convem falar que usaram 2 tribos como manobras de internas e que ainda o sao quase na totalidade tirando os tais "Amiguinhos" pena o briego já ter tido o mesmo destino que alguns .
Mais um "Desistente" não é ? ;)
Para finalizar , só fala quem tem que se lhe diga , como podem falar de um espiao descontente quando já tinha lá um (na BC) descontente tambem á bem mais tempo ?
ai ai ai .. essa memoria .. nao podes cuspir para o ar que ela cai te em cima ..

Caro Roidz, desconheço quem sejas no jogo, no entanto clarifico-te que não sou amigo do Shadow nem tão pouco estou a par das coisas que ele fez por fora da liderança da wP. Compras de contas certamente aconteceram no mundo, mas não na wP, de certa forma vocês têm razão em dizer que a mlp (-wP-) é wP, mas não o é nem será, é um grupo de jogadores com interesses próprios que estiveram sempre sem qualquer rumo, isso vê-se na quantidade dos mesmos que eram espiões da BC e se juntaram à mesma e nos poucos com valor que cá ficaram.

Quando o fim se aproximar verás que não sou eu quem pensa nas medalhas.

De resto não entendi o que quiseste dizer.
 

- Hyper

Membro Ativo
Pontuação de reação
134
Boa noite. É certo que não me costumam ver escrever no FE. No entanto tenho acompanhado o que aqui se vai falando.

Vou so dizer o que acho que tem que ficar bem defendido.

Fkrz e Bc tem uma aliança assim como WP e Mlp tinham ou teem. Uns dizem que aquilo não é tudo WP. Wathever. Isso só a lid da WP poderá dizer.

O que é facto. É que Frkz e BC sempre foram aliadas e mlp e wp sempre lutaram ambas contra o Sul. Foi norte vs sul

Sejamos sinceros. O Sul está a ganhar. Acho que o Sul está melhor organizado. Agora não venham aí fazer choradinho que são 2 tribos contra uma. Sempre foi 2 vs 2. Fkrz contra wp e bc contra mlp.
A escolha de recrutar a mlp foi da wp.

Posto isto é reforço as palavras do kijo. Bc é bc fkrz é fkrz. Não misturem as coisas. São duas tribos distintas. Duas lids distintas as duas com a mesma ambição de vencer o mundo.

Nunca no 66 a bc é a fkrz fizeram coordenados ao mesmo tempo.
Um exemplo.

De resto. Continuação de boas guerras. Estamos todos aqui com o mesmo objetivo.
Vencer o pt66
 

DeletedUser53847

Guest
Boas, para esse mês provavelmente a BC a liderar o k45, não acho que a WP vai conseguir segurar este continente, agora para o k44 e k43 vejo uma fronteira bem organizada, que sinceramente não sei o que prever, Estão investindo nas barbaras para ter mais território e acho bem jogado,

Cumps e bom jogo a todos
 

Anexos

  • upload_2019-10-5_23-39-54.png
    upload_2019-10-5_23-39-54.png
    17,2 KB · Visualizações: 23

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
364
Boa noite. É certo que não me costumam ver escrever no FE. No entanto tenho acompanhado o que aqui se vai falando.

Vou so dizer o que acho que tem que ficar bem defendido.

Fkrz e Bc tem uma aliança assim como WP e Mlp tinham ou teem. Uns dizem que aquilo não é tudo WP. Wathever. Isso só a lid da WP poderá dizer.

O que é facto. É que Frkz e BC sempre foram aliadas e mlp e wp sempre lutaram ambas contra o Sul. Foi norte vs sul

Sejamos sinceros. O Sul está a ganhar. Acho que o Sul está melhor organizado. Agora não venham aí fazer choradinho que são 2 tribos contra uma. Sempre foi 2 vs 2. Fkrz contra wp e bc contra mlp.
A escolha de recrutar a mlp foi da wp.

Posto isto é reforço as palavras do kijo. Bc é bc fkrz é fkrz. Não misturem as coisas. São duas tribos distintas. Duas lids distintas as duas com a mesma ambição de vencer o mundo.

Nunca no 66 a bc é a fkrz fizeram coordenados ao mesmo tempo.
Um exemplo.

De resto. Continuação de boas guerras. Estamos todos aqui com o mesmo objetivo.
Vencer o pt66

Bom dia,

não que me interesse muito a pôr as coisas em pratos limpos mas, antes de qualquer coisa, aqui ninguém está a chorar, a única razão pelo qual comento aqui sequer é pelo pessoal que aqui escreve de peito feito e está 0-0 na guerra e pelos que lhes são dadas contas no top 5 e por isso já são grandes jogadores, como é o caso do infame Blood Hunted.

Em relação às alianças, como eu previamente disse, foi uma má decisão da nossa parte, no entanto a partir do momento que a Fkrz e a BC são aliadas não nos restou outra opção.


"A escolha de recrutar a mlp foi da wp."
No papel sim, mas infelizmente não houve outra escolha.


No que toca à organização das tribos dou-vos todo o mérito, não há muito a dizer.


Boas, para esse mês provavelmente a BC a liderar o k45, não acho que a WP vai conseguir segurar este continente, agora para o k44 e k43 vejo uma fronteira bem organizada, que sinceramente não sei o que prever, Estão investindo nas barbaras para ter mais território e acho bem jogado,

Cumps e bom jogo a todos


Já lideram :confused:
 

DeletedUser36133

Guest
Só tenho a concordar, a jogada de se juntarem à Llamas e de expulsarem o seu lider, ficando assim com todo o seu plantel excepto a pessoa que se deu ao trabalho de criar a tribo e de juntar os seus jogadores, foi genial, deveras buena, honrosa e competente, não sendo a Fkrz a grande vencedora do mundo 48 com uns estonteantes e surpreendentes 2,403,988,147 oponentes derrotados, incrível como uma tribo inteira consegue derrotar um bilião de inimigos a mais do que o Sir Kangus no mundo 51, os verdadeiros demolidores.


As vezes leio cada barbaridade que ate fico parvo!

A llamas foi uma tribo formada em ingame por 3 liders, eu o blacksunday e o danielm94 com jogadores amigos e vários outros recrutados pelo potencial que apresentaram e uma absorção da antiga fkrz! que na altura era uma tribo formada por alguns jogadores de confiança do Márioc. Após vários desentendimentos a nível interno da gestão da tribo, diplomacia e incluindo até em decisões tomadas sem o nosso consentimento eu e o black retiramo-nos da liderança e planeávamos apagar as contas. O que se seguiu foi grande descontentamento dos jogadores que tinham vindo ao mundo connosco e também de outros que tinham feito acordos connosco, neste caso a aliança com a bc do vila cremilde (acordo feito por mim e pelo black), e da fkrz! (acordo feito por mim).
Esse descontentamento foi prontamente ignorado pelo daniel. Isso acabou por ser a gota de água e foi-nos sugerido pelos jogadores que vieram connosco ao mundo a formação de uma tribo connosco no comando o que nós acabamos por aceitar. A essa tribo juntou se prontamente o Mário e os restantes jogadores da antiga fkrz e também o apoio do vila cremilde que respeitou sempre os acordos que foram estabelecidos desde o dia 1 mesmo quando a llamas colapsou.
Quanto ao nome da tribo, a escolha foi um processo complicado. Ao inicio estávamos algo indecisos sendo que o Mário abordou-nos com uma proposta de uma Fkrz! com uma liderança e conselho partilhado de uma maneira igualitária entre os nossos jogadores e os jogadores dele o que até agora continua assim e funciona perfeitamente salvo uma ou outra mudança adicionada com o intuito de ajudar visto que tanto eu como o black e o mário temos vidas profissionais e pessoais que nem sempre são conciliáveis com o tribos.


Quanto à vossa horrível posição só existe uma culpa que foi as vossas más decisões, desde o começo de um mês de atraso num mundo sem compra de nobres até a forma como voces lidaram com a dissolução da broken. A liderança da Fkrz! esteve sempre disponível para falar com qualquer tribo do mundo 66 mas a vossa atitude perante nós, desde terem aliciado vários jogadores nossos com entrada na wp (ex: vingas e bobbao) ate terem mesmo recrutado alguns como o tiagofelix (rest in peace), criou logo alguma má fé entre as duas tribos onde poderia ter havido uma solução diplomática viável pois nós não eramos propriamente os melhores amigos da broken
 

DeletedUser50306

Guest
Bom dia,

não que me interesse muito a pôr as coisas em pratos limpos mas, antes de qualquer coisa, aqui ninguém está a chorar, a única razão pelo qual comento aqui sequer é pelo pessoal que aqui escreve de peito feito e está 0-0 na guerra e pelos que lhes são dadas contas no top 5 e por isso já são grandes jogadores, como é o caso do infame Blood Hunted.

Em relação às alianças, como eu previamente disse, foi uma má decisão da nossa parte, no entanto a partir do momento que a Fkrz e a BC são aliadas não nos restou outra opção.


"A escolha de recrutar a mlp foi da wp."
No papel sim, mas infelizmente não houve outra escolha.


No que toca à organização das tribos dou-vos todo o mérito, não há muito a dizer.





Já lideram :confused:

Boa noite.
Nao vejo onde isso mete as coisas em pratos limpos, os nossos jogadores fazem o que quiserem às contas deles, isso nao nos diz respeito, nós só intervimos caso prejudique a tribo.


Nas previsoes, penso que a wp vai conseguir segurar a front um pouco melhor do que antes ja que é o danger que esta na -Minds-(um abaraço companheiro), mas nao por muito tempo, pois com a vantage, de aldeias que a BC ja tem, vai ser dificil para o avanço do k45.
Prevejo a wp a começar a tremer, os coordenados nao tem sido faceis para eles, e tem sido cada vez mais complicado defender.
Uma Fkrz! cada vez mais forte, penso que ja se começam a ver as duas finalistas deste mundo.
Abraço.
 

DeletedUser54844

Guest
Wp está passar por uma má fase tudo depende dos líderes,a Wp se cair vai haver recrutamentos da parte da Bc como da FKRZ, espero que não aconteça a esse ponto, mas se acontecer vai ser interessante ver ver bc a tremer pois FKRZ se for inteligente vai buscar melhores da Wp e com mapa que tem conseguem bunkar muita aldeia na front com bc
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37562

Guest
Wp está passar por uma má fase tudo depende dos líderes,a Wp se cair vai haver recrutamentos da parte da Bc como da FKRZ, espero que não aconteça a esse ponto, mas se acontecer vai ser interessante ver ver bc a tremer pois FKRZ se for inteligente vai buscar melhores da Wp e com mapa que tem conseguem bunkar muita aldeia na front com bc

ahahahah andas a ver muito inception , estas a tentar plantar a sugestão na mente da FKRZ ?
Isso fica te mal amigo , va la , ergue te e bola para a frente quando começam a ver o caso mal parado parecem ratos a fugir do convés , pena nao dar para comprar nobres porque pps tens tu que chega á quantidade que investe na muralha para mesmo assim perde la ;)

Esta ultima era só para picar ;)
 

Vila Cremilde

Membro
Pontuação de reação
81
Wp está passar por uma má fase tudo depende dos líderes,a Wp se cair vai haver recrutamentos da parte da Bc como da FKRZ, espero que não aconteça a esse ponto, mas se acontecer vai ser interessante ver ver bc a tremer pois FKRZ se for inteligente vai buscar melhores da Wp e com mapa que tem conseguem bunkar muita aldeia na front com bc

Para que fique bem explicito, em caso das WP cederem e a guerra final se estabeleca entre Fkrz! vs BC nao ira existir qualquer tipo de recrutamento por parte dos tombados... Se tombarem sera por merito das tribos inimigas dessa forma nao se ira justificar recrutamento de ambas as partes...
Contudo com pena minha terei que me debater com a tribo que autrora liderada por mim e onde existem tantos amigos la como na BC mas so 1 podera vencer e que venca a melhor.
 

DeletedUser54844

Guest
ahahahah andas a ver muito inception , estas a tentar plantar a sugestão na mente da FKRZ ?
Isso fica te mal amigo , va la , ergue te e bola para a frente quando começam a ver o caso mal parado parecem ratos a fugir do convés , pena nao dar para comprar nobres porque pps tens tu que chega á quantidade que investe na muralha para mesmo assim perde la ;)

Esta ultima era só para picar ;)

Se meto pps ou deixo meter problema é meu, não sei que tens haver com isso eu em
3 dias a levar Medalha de defensedor Mesmo assim nesses 3 dias sai em vantagem com 1 aldeia conquistada, vocês ficam super felizes com 1 reconquista de uma aldeia que conquistei perdi a aldeia nem era minha, eu gosto de vos ouvir a falar com vosso ego no máximo, já aqui ando quase há 7 anos,eu rio me com as vossas respostas porque obviamente falta vos bocado de experiência de jogo, principalmenre sobre estratégias, eu só observo, obviamente não me conheces para chamar de rato, porque não há único jogador de tribos possa chamar de rato ou que abandonei meus companheiros, estou neste mundo há 5 dias e já vi filme todo, como se diz só 1 tribo pode ganhar o mundo.
'os piores inimigos são os que figem de amigos'

DANGERKILL66
 

DeletedUser54844

Guest
E para mais dizem que não haverá recrutamentos mas contudo ainda continuam a tentar recrutar jogadores da Wp, ainda está semana vi print no discord da Wp,já não percebo nada disto.
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
364
Para que fique bem explicito, em caso das WP cederem e a guerra final se estabeleca entre Fkrz! vs BC nao ira existir qualquer tipo de recrutamento por parte dos tombados... Se tombarem sera por merito das tribos inimigas dessa forma nao se ira justificar recrutamento de ambas as partes...
Contudo com pena minha terei que me debater com a tribo que autrora liderada por mim e onde existem tantos amigos la como na BC mas so 1 podera vencer e que venca a melhor.


Boa tarde,

o que disseste não é o que tem acontecido em termos de recrutamentos, mas entendo, cada tribo joga como pode e com as armas que tem.
Quanto à vossa horrível posição só existe uma culpa que foi as vossas más decisões, desde o começo de um mês de atraso num mundo sem compra de nobres até a forma como voces lidaram com a dissolução da broken. A liderança da Fkrz! esteve sempre disponível para falar com qualquer tribo do mundo 66 mas a vossa atitude perante nós, desde terem aliciado vários jogadores nossos com entrada na wp (ex: vingas e bobbao) ate terem mesmo recrutado alguns como o tiagofelix (rest in peace), criou logo alguma má fé entre as duas tribos onde poderia ter havido uma solução diplomática viável pois nós não eramos propriamente os melhores amigos da broken


A wP entra somente em mundos sem compra de nobres, porque acreditamos que estes ainda trazem um pouco do que era o tribos de há uns bons anos para cá, como deves saber o suporte não anunciou que o mundo seria sem compra de nobres, e só se descobriu isto após surgirem as primeiras academias nas aldeias. Preparar um projecto após o mundo começar e à pressa sem jogos internos e estratégias de fusões ou seja lá o que for, não é para toda a gente e esse mérito nunca tirarei desta tribo. Foi lamentável também a falta de adesão a este mundo, caso fosse maior seria agora mais interessante e menos desequilibrado, talvez não estivéssemos encurralados como estamos. E se não tivéssemos entrado no mundo, certamente este já estaria na guerra final, e com OD's bastante mais reduzidos.

A dissolução da broken não tenho muito a dizer, nessa altura estive afastado da frente da tribo, mas certamente saímos muito por baixo em relação aos recrutamentos, o amigo do amigo do primo que só vieram manchar a pintura, quanto ao tiagofelix e muitas outras coisas se vocês soubessem, estariam a decorrer umas internas na Fkrz. :)

De qualquer forma divirtam-se a jogar, é isso que interessa. Vou só deixar uns beijinhos ao Blood Hunter porque sei que adoras enviar-me mensagens e de ter atenção.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo