Previsão de Maio

  • Iniciador do tópico DeletedUser54402
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser54402

Guest
Deixem aqui as vossas previsões para o mês que se aproxima.

Sol a começar abrir, queima a aproximar-se, vem aí um mês cheio de inatividade, onde apenas o spammer conquistará aldeias, ajudando nos na guerra contra a HOR, já que nós não conseguimos dar conta deles, o zunga ve ovnis e rapa os companheiros de tribo que preferem preparar a sua ida para a praia.

Brother minifix a desistir e levar interna pelo gravedigger man e kutuzov
 

DeletedUser56158

Guest
previsoes para maio (a continuidade de internas por mim) e de continuar a fazer invejas aos inimigos e aliados :cool::cool::cool:
como disse em topicos anteriores aqui fazemos arrumação a nossa maneira e tratem vcs das vossas :cool::cool:

quanto ao resto ainda vamos a tempo...nao queremos tantas facilidades de jogo dai vcs estarem a entrar com tanto a vontade!

rjbeast (conquistar inativos é como ir as barbaras)

como ja disse quero um coordenado no kapa 35 ;) mas daqueles a valer!! pena que quem vcs tem apanhado tenha sido facil demais...tivestes muitas dificuldades com o abreugonzo no kapa 45...por algum motivo foi!! de resto apenas vos dou valor (mesmo sendo rebaixado em muitos aspetos de chacha que vcs e apop tanto falam) vcs neste momento tem melhor organizaçao de a hor...mas se tiver que tombar isso vai acontecer e nao tenhas duvidas disso! este pt vai ficar 50/50 ou nos melhoramos aqui deste lado a organizaçao ouy vamos desta para melhor!!

 

DeletedUser56158

Guest
previsoes para maio (a continuidade de internas por mim) e de continuar a fazer invejas aos inimigos e aliados :cool::cool::cool:
como disse em topicos anteriores aqui fazemos arrumação a nossa maneira e tratem vcs das vossas :cool::cool:

quanto ao resto ainda vamos a tempo...nao queremos tantas facilidades de jogo dai vcs estarem a entrar com tanto a vontade!

rjbeast (conquistar inativos é como ir as barbaras)

como ja disse quero um coordenado no kapa 35 ;) mas daqueles a valer!! pena que quem vcs tem apanhado tenha sido facil demais...tivestes muitas dificuldades com o abreugonzo no kapa 45...por algum motivo foi!! de resto apenas vos dou valor (mesmo sendo rebaixado em muitos aspetos de chacha que vcs e apop tanto falam) vcs neste momento tem melhor organizaçao de a hor...mas se tiver que tombar isso vai acontecer e nao tenhas duvidas disso! este pt vai ficar 50/50 ou nos melhoramos aqui deste lado a organizaçao ouy vamos desta para melhor!! e claro para finalizar as internas vou ter mais e mais e mais :rolleyes::rolleyes::rolleyes: se quiseres deixo para ti ou para algum pedido mais especial!!
 

DeletedUser56158

Guest
previsoes para maio (a continuidade de internas por mim) e de continuar a fazer invejas aos inimigos e aliados :cool::cool::cool:
como disse em topicos anteriores aqui fazemos arrumação a nossa maneira e tratem vcs das vossas :cool::cool:

quanto ao resto ainda vamos a tempo...nao queremos tantas facilidades de jogo dai vcs estarem a entrar com tanto a vontade!

rjbeast (conquistar inativos é como ir as barbaras)

como ja disse quero um coordenado no kapa 35 ;) mas daqueles a valer!! pena que quem vcs tem apanhado tenha sido facil demais...tivestes muitas dificuldades com o abreugonzo no kapa 45...por algum motivo foi!! de resto apenas vos dou valor (mesmo sendo rebaixado em muitos aspetos de chacha que vcs e apop tanto falam) vcs neste momento tem melhor organizaçao de a hor...mas se tiver que tombar isso vai acontecer e nao tenhas duvidas disso! este pt vai ficar 50/50 ou nos melhoramos aqui deste lado a organizaçao ou vamos desta para melhor!!


 

ssf23

Membro Ativo
Pontuação de reação
176
Prevejo Brother Minifix a perder o top1 para o Comandante Frank
Prevejo o wazap a recuperar depois de a lenda kutuzov o ter feito sofrer
Prevejo Sol
Prevejo o VelllO a deixar o Minecraft de vez para se dedicar ao tribos
Prevejo o Nunexas a continuar alone a jogar Minecraft
Prevejo o nandopires a perder aldeias para o xauzinho
Prevejo o B3 a jogar sozinho haxball
Prevejo o Rjbeast desaparecido depois de uma queima intensa assim como o Give me, a sofrer com um coma alcoolico
 

B3yond God

Membro Ativo
Pontuação de reação
227
Prevejo Brother Minifix a perder o top1 para o Comandante Frank
Prevejo o wazap a recuperar depois de a lenda kutuzov o ter feito sofrer
Prevejo Sol
Prevejo o VelllO a deixar o Minecraft de vez para se dedicar ao tribos
Prevejo o Nunexas a continuar alone a jogar Minecraft
Prevejo o nandopires a perder aldeias para o xauzinho
Prevejo o B3 a jogar sozinho haxball
Prevejo o Rjbeast desaparecido depois de uma queima intensa assim como o Give me, a sofrer com um coma alcoolico

Concordo ligeiramente
 

cavador10

Membro
Pontuação de reação
94
Vou fazer a primeira previsao e a mais acertada de todas , entao aqui vai :

- Spammer a rapar a HOR inteira (maior inimigo da sua propria tribo)
- Umalenda a querer chegar aos calcanhares do spammer
- Alive no grupo de perseguição
 

DeletedUser56158

Guest
Alive afinal estás (alive) aproveita o convite homen kkkkk

Petifire (tu criaste Maldade neste fórum) apenas não tens de te meter na vida do outros.

bom jogo e ...prevejo a continuação de muita inveja por parte de alguns jogadores (por eu ser o papa internas)

bora pra guerra
 

cavador10

Membro
Pontuação de reação
94
Alive afinal estás (alive) aproveita o convite homen kkkkk

Petifire (tu criaste Maldade neste fórum) apenas não tens de te meter na vida do outros.

bom jogo e ...prevejo a continuação de muita inveja por parte de alguns jogadores (por eu ser o papa internas)

bora pra guerra


É o que tenho tentado há imenso , ter guerra contigo, visto que tu só comes as internas de "mar" e não comes as de front demora mais um bocado a chegar, mas também ja esteve mais longe, né?

Contudo, de todo não tenho inveja de ti, aliás até agradeço, se ao fazeres internas nao tens audacia de vir para a front mostra a tua qualidade nao? E agora vocês neste K sao quantos jogadores? 3 , 4 , 5 no maximo!? Vai ser preciso ter muita vida tribal e pouca social...


Bons tempos de TERROR se aproximam
 

DeletedUser54435

Guest
Alive afinal estás (alive) aproveita o convite homen kkkkk

Petifire (tu criaste Maldade neste fórum) apenas não tens de te meter na vida do outros.

bom jogo e ...prevejo a continuação de muita inveja por parte de alguns jogadores (por eu ser o papa internas)

bora pra guerra

Deus Todo Poderoso presente
 

DeletedUser56158

Guest
É o que tenho tentado há imenso , ter guerra contigo, visto que tu só comes as internas de "mar" e não comes as de front demora mais um bocado a chegar, mas também ja esteve mais longe, né?

Contudo, de todo não tenho inveja de ti, aliás até agradeço, se ao fazeres internas nao tens audacia de vir para a front mostra a tua qualidade nao? E agora vocês neste K sao quantos jogadores? 3 , 4 , 5 no maximo!? Vai ser preciso ter muita vida tribal e pouca social...


Bons tempos de TERROR se aproximam

se tens tentado isso nao sei, mas se vai proporcionar agora vai! eu como o que me da mais jeito e fronteira tenho tempo para isso...quantos vamos ser , é facil fazer as contas e...os poucos que somos nao somos inativos como aqueles que apanhastes ate agora :cool:

mas ninguem é invencivel no jogo!

de resto bota lumeee e bom jogo a todos!
 

DeletedUser56158

Guest
se tens tentado isso nao sei, mas se vai proporcionar agora vai! eu como o que me da mais jeito e fronteira tenho tempo para isso...quantos vamos ser , é facil fazer as contas e...os poucos que somos nao somos inativos como aqueles que apanhastes ate agora :cool: e o zunga tambem sabe jogar tw ;););)

mas ninguem é invencivel no jogo!

de resto bota lumeee e bom jogo a todos!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo