previsão para 2011

  • Iniciador do tópico PEDRIM121
  • Data de início

DeletedUser

Guest
o objetivo de cria esse tópico é :
ver a expectativa de todos para esse ano que entra no jogo...
qual tribo ira cair?
qual sera o top 20 em pontos,oda e odd...
quem desistira?
sera que havera quebra de alguma tribo? qual seria?
qual a futura guerra que surgira?
qual os jogadores inimigos e amigos que marcaram esse mundo ?
qual sera a guerra mais interessante desse mundo em 2011 ? sera que ela continuara ?

fica essas perguntas e outras argumentações para essa previsão...

peço que não tenha discursões paralelas e que sim consigamos dizer o que pode acontecer futuramente....
 

DeletedUser8591

Guest
a tribo que irá cair será ou a EMPIRE ou a LORDS...
em termos de classificaçao nao deverá haver muitas mudanças, só apenas no ODA ou ODD é que haverá mais...
eu posso garantir aos meus "QUERIDOS" inimigos que nao vou desistir e teem de fazer bem melhor que fizeram para me derrubar...
a quebra que haverá é de alguma tribo da familia FIRE... e só nao cai a FIRE toda porque sao muitos para derrubar...
nao haverá uma nova guerra que nao as que estao a decorrer neste momento...
nenhum jogador me marcou, mas claro que muitos que já desistiram fazem falta... ex. DON MIGUEL XXVII
a guerra mais interessante será WOWvsIRA mas nao acredito que será já neste ano de 2011... ainda temos que limpar uma carrada de FIRE...
 

DeletedUser

Guest
qual tribo ira cair?

N.W.W.

qual sera o top 20 em pontos,oda e odd...

ODA no top 20 vai ter mais de 10 da W.O.W.
ODD não sei

quem desistira?

muita gente

sera que havera quebra de alguma tribo? qual seria?

Provavelmente: W.O.W, IRA ou FIRE (apenas 1), a que perder mais jogadores bons e que tiver a levar mais porrada

qual a futura guerra que surgira?

W.O.W. Vs IRA

qual os jogadores inimigos e amigos que marcaram esse mundo ?

muitos


qual sera a guerra mais interessante desse mundo em 2011 ? sera que ela continuara ?

W.O.W. Vs Fire, ou W.O.W. Vs IRA
 

DeletedUser

Guest
A guerra que me marcou mais este mundo foi sem duvida a F.O.W vs W.O.G., que de uma GRANDE guerra, passo a haver grandes amigos xD

e guerra que no futuro sera a mais quente, será W.O.W. vs IRA sem duvida :)
 

DeletedUser

Guest
a tribo que irá caír, será a Fire e N.W.W (eles só estão neste mundo porque ainda têm muita sortinha :mad:), no entanto os -IRA- podem também acabar com os LORDS e EMPIRE...
o Top20 em ODA e ODD deverá ter poucas mudanças, espero que o pcpower se mantenha em primeiro, mas agora parece que a Fire até tem medo de atacar o pcpower :rolleyes:
desistir, muitas pessoas podem desistir, principalmente pessoas que levem coordenados nossos :D, como o que já aconteceu ao gonango e ao teixeira...
a tribo que também é mais provável ficar com divisórias será a Fire, vai-se desmembrar pois quando entrar-mos por completo no k65, o resto vai ser fácil, já o fizémos com o k64 vamos fazer também com o 65 ou talvez outro continente dominado pela Fire, nunca se sabe...
futura guerra será da família W.O.W. vs -IRA-, provavelmente irá ser a melhor guerra do mundo, pois ambos os companheiros da minha tribo e os companheiros da -IRA- são óptimos jogadores.
a guerra da familia W.O.W. vs -IRA- vai ser a guerra mais escaldante do jogo...
Muitos jogadores marcaram este mundo.

Feliz Natal e um Óptimo ano novo de 2011 para toda a Comunidade do M11...
Abraço,
Rúben :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
pode ser o que vou falar não tem nada a ver com esse forum que eu criei...
mas quero fazer uma restropectiva desse ano em noção tribal....
tinha varias tribos:
SPAM(liderado pelo espaçoso)
LROeRVT(liderado pelo shido e black sheep)
wog(liderado pelo oulivas)
fow(liderado pelo shawbarak)
ewpant(liderado por aamartins e marbitt)
fire(liderado por 7facas2)
idg(liderado por linch.king)
D.R.(liderado por pcpower e killpain)
lords(não sei quem é o lider)
empire(liderado por dilson)

templario(liderado pelo fumaça)
wwl(liderado pela marysouza e guardian)
RWD(liderado por ermesinde10) tinha outro nome....
sim tinha varias tribos e todos tinham uma aposta de ocorre...
mas acabou por varias fusões eminentes...
familia fire : fire,idg e alguns DR²
familia wow:fow,wog,alguns poucos ewpant e D.R.
a familia ira: composta por alguns spam e rvt
wwl : virou hoje a nww
o resto continuou na mesma..
Quem diria que a D.R iria cair?
quem diria que a Fow iria se juntar a wog?
quem diria que a idg iria juntar-se a fire ?
quem diria a spam se juntaria a rvt?
então o mundo reserva muitas surpresas nesse ano que entra
e já posso dizer que o mundo esta dividido em dois
de um lado a familia wow e ira X o resto do mundo ...
o mundo não sera decidido nesse ano que entra e sim em 2012(kkkkk de acordo com o filme).
Mas para que uma tribo ganhe tem que ter menos inativos e ter bastante união...

quero agradece a familia wow de dar oportunidade de jogar ao vossos lados
É um prazer ter companheiros como vocês



boas festas a todos:D
 

DeletedUser

Guest
PEDRIM121, nada contra o teu post, acho que até foi bom fazer uma retrospectiva do ano que passou mas deixa-me fazer uma correção: o dilson não é o líder da Empire e sim o AgeII. Ainda um acrescento, quanto à Lords, pelo menos, outrora, era o soulder o líder.
Fica este pequeno reparo. O resto acredito que esteja bem.

E boa sorte para todos em 2011.
 

DeletedUser

Guest
PEDRIM121, nada contra o teu post, acho que até foi bom fazer uma retrospectiva do ano que passou mas deixa-me fazer uma correção: o dilson não é o líder da Empire e sim o AgeII. Ainda um acrescento, quanto à Lords, pelo menos, outrora, era o soulder o líder.
Fica este pequeno reparo. O resto acredito que esteja bem.

E boa sorte para todos em 2011.

eu tinha duvida sobre isso...
e você esclareceu muito obrigado
 

DeletedUser29491

Guest
Previsão para 2011.... Hummmm.... Não sou vidente.... Hehehehehehehe

Mais a única coisa que desejo a todos colegas é que 2011 seja em grande, principalmente na vida pessoal de cada um de vcs.... E que continuemos aqui para as picardias e algumas boas conversas.....


Um feliz ano novo a todos.... E que tenha muita saúde e algum dinheiro para comprar premium..... Hehehehehehehe

Beijinhos

Carina Diana
 

DeletedUser

Guest
pode ser o que vou falar não tem nada a ver com esse forum que eu criei...
mas quero fazer uma restropectiva desse ano em noção tribal....
tinha varias tribos:
SPAM(liderado pelo espaçoso)
LROeRVT(liderado pelo shido e black sheep)
wog(liderado pelo oulivas)
fow(liderado pelo shawbarak)
ewpant(liderado por aamartins e marbitt)
fire(liderado por 7facas2)
idg(liderado por linch.king)
D.R.(liderado por pcpower e killpain)
lords(não sei quem é o lider)
empire(liderado por dilson)

templario(liderado pelo fumaça)
wwl(liderado pela marysouza e guardian)
RWD(liderado por ermesinde10) tinha outro nome....
sim tinha varias tribos e todos tinham uma aposta de ocorre...
mas acabou por varias fusões eminentes...
familia fire : fire,idg e alguns DR²
familia wow:fow,wog,alguns poucos ewpant e D.R.
a familia ira: composta por alguns spam e rvt
wwl : virou hoje a nww
o resto continuou na mesma..
Quem diria que a D.R iria cair?
quem diria que a Fow iria se juntar a wog?
quem diria que a idg iria juntar-se a fire ?
quem diria a spam se juntaria a rvt?
então o mundo reserva muitas surpresas nesse ano que entra
e já posso dizer que o mundo esta dividido em dois
de um lado a familia wow e ira X o resto do mundo ...
o mundo não sera decidido nesse ano que entra e sim em 2012(kkkkk de acordo com o filme).
Mas para que uma tribo ganhe tem que ter menos inativos e ter bastante união...

quero agradece a familia wow de dar oportunidade de jogar ao vossos lados
É um prazer ter companheiros como vocês



boas festas a todos:D

Uma correcção.....A LRO/RVT não acabou e tb n se fundiu c/ nenhuma tribo, o LRO apenas foi alterado para IRA por questões de conveniência em que se procurou um nome que representa-se a actual união e estado espírito da tribo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29624

Guest
Rwd

a nossa ally deseja a todos os guerreiros um bom fim de ano e que o ano que vem seja muito melhor para todos voces a nivel pessoal e claro
que no jogo tambem.
a rwd nasceu dos melhores jogadores das WH que como tinha muitas inativos acabou por nao valer apenas continuar com ela e sim fazer uma nova tribo
com os melhores e ativos donde tb ingressaram bons jogadores de outras tribos que tambem acabaram e outros que tambem quiseram entrar.

TRIBOS PARA ACABAR

acho que seram empire - lords visto que se juntaram as fire contra : WOW,W.O.W.,FOW,IRA,RWD


PARA TODOS MEUS AMIGOS E ELES SABEM KEM SÃO UM BOM ANO
 

DeletedUser15347

Guest
Bom ano a todos desde ja.

Bem segundo o que li por aqui isto è para fazer uma previsão do que será em 2011 este Mundo.

Ora bem como todos sabem sou um dos Lideres da Ira/RVT, ja vi muitos a falar de nós o que me deixa estremamente contente com as coisas que sao ditas por actos nossos aqui neste Mundo pois quando comecei a jogar a isto ja la vao 3 anos nunca pensei:
1° jogar com pessoas que me acompanham desde o M6
2° jogar com pessoas que dao tudo pela amizade e pela Tribo
3° jogar a um jogo que mais tarde se tornaria vicio.

Mas tudo isto è so para dizer que:

A IRA è a Fusao entre os jogadores da ex- LRO e da RVT que apenas por questoes de espaço assim teve este seguimento.
Nao entrou ninguem de fora e podem controlar que os que estao eram os que ja faziam parte das nossas Fileiras.

Ou seja como tal o ano de 2011 será visto por nos como um ano com um objectivo, fazer mais do que tem sido feito ate agora, isto è um jogo de guerra e para a qual nos somos viradas gostamos de porrada e è para isso que jogamos, serà que podem entender que se desde o inicio estamos juntos por alguma coisa serà?

Depois existe sempre a situaçao das tribos :

Ah e tal temos inactivos , ah e tal temos sitter's , ah e tal somos poucos ah e tal temos 2000 ataques, ah e tal o trabalho mudou, ah e tal tenho exames.

Mas isto acontece com todas e nao so com uma cabe a cada uma ter a capacidade de gerir isso, pois se a liderança nao for forte dificilmente se conseguira xegar aos objectivos.

Reparem que nao estou a atacar ninguem e falo apenas do global porque se for para falar mal de alguem nós vamos fazer mas com tropas porque se aqui estao sempre com lamexices e ataques indirectos sem proposito algum a nao ser ferir e iludir os restantes player's nós nao vamos continuar a fazer parte desse jogo, bem alguns porque outros gostam muito da cowboyada.

Resumindo:

Somos uma das Tribos top 3 do M11
Somos umas das que teem o "mesmo" nome desde o Inicio
Somos uma das que estara ate ao fim

SOMOS A IRA / RVT

E se alguem nao esta contente dirija se à junta de freguesia de Freixo de Espada à Cinta que la teem o impresso de reclamaçao.

Deixando isto tudo para tras o importante è

A WOW vai ganhar o que teem como objectivos
A Fire vai continuar com a mesma preocupaçao de sempre
A Empire vai desaparecer do M11( outra vez)
A Lords essa nem sei porque existe
A do Ermesinde ainda vai mostrar Muita coisa
E por ai adiante

E nos IRA RVT vamos continuar a lutar como ate agora e lembrem se de que a HONESTIDADE è e sempre sera uma virtude nossa
Porque sempre tratamos amigos inimigos etc com respeito sempre nos consideramos ao mesmo nivel de todos e sempre fomos "HOMENS"


O Mundo 11 sera em 2011 uma surpresa porque sera o ano da mudança, mudança essa de proprietarios de muitas aldeias que è para isso que jogamos todos.


Sem mais de momento so vos desejamos a todos um excelente ano de 2011 e que seja o que muitos querem mas poucos desejam
 

DeletedUser

Guest
Previsão para 2011.... Hummmm.... Não sou vidente.... Hehehehehehehe

Mais a única coisa que desejo a todos colegas é que 2011 seja em grande, principalmente na vida pessoal de cada um de vcs.... E que continuemos aqui para as picardias e algumas boas conversas.....


Um feliz ano novo a todos.... E que tenha muita saúde e algum dinheiro para comprar premium..... Hehehehehehehe

Beijinhos

Carina Diana


faço da palavras desta guerreira as minhas!
cumprimentos aos inimigos chegados e aos meus companheiros de guerra
 

DeletedUser

Guest
Temos que voltar a reavivar a ABA do mundo 11.

qual tribo ira cair?
Na minha opinião todas c/ excepção da WOW e da RVT, as únicas tribos que deram vida a este mundo e que ajudaram na sua guerra ao crescimento de outras tantas tribos e jogadores noobs.

quem desistira?
Neste momento é imprevisível, triste ver tantas desistências umas boas outras mt más, mas no fim lamenta-se sempre quem sai. Mais uma vez se prova que ganha este jogo o mais persistente.

sera que havera quebra de alguma tribo? qual seria?
Está a existir um equlibrio cada vez maior entre a WOW e a RVT, antes eram 80 contra 40, agora são 39 contra vinte e tal.

qual a futura guerra que surgira?
A guerra de todos contra todos

qual os jogadores inimigos e amigos que marcaram esse mundo ?
Pela Negativa, A.salgado numero 1 do mundo durante meses, recebe 500ataques e desiste, todos os outros desistentes da RVT que desistiram por não aguentarem a pressão. Claro o meu bom e velho amigo robstolle

Pela Positiva, todos os jogadores da minha tribo que ainda não desistiram os jogadores da WOW que bem ou mal sempre contribuíram para uma guerra de respeito.


qual sera a guerra mais interessante desse mundo em 2011 ? sera que ela continuara ?

WOW vs RVT e vai durar até se fundirem os melhores ou ficar só um.

Resposta as perguntas iniciadas pelo PedroM na abertura do Tópico.
 

DeletedUser

Guest
qual tribo ira cair?
a w.o.w. ou a -ira- ..
o resto não ira cair por que não tem guerra so comem barbaras...

quem desistira?
no momento não vejo ninguém mas sendo pequeno ou grande sempre há...

sera que havera quebra de alguma tribo? qual seria?
Está a existir um equlibrio cada vez maior entre a WOW e a RVT, antes eram 80 contra 40, agora são 39 contra vinte e tal.(faço as mesmas palavras)

qual a futura guerra que surgira?
isto para mim é uma grande dúvida depois da rvt X wow tem varias possibilidades

qual os jogadores inimigos e amigos que marcaram esse mundo ?
como inimigos os verdadeiro de origem das contas luanknox e oulivas(para mim os melhores ja existente no pt11).Como amigos thiago fontebasso.DanielDiniz,marbitt e aamartins.



qual sera a guerra mais interessante desse mundo em 2011 ? sera que ela continuara ?

WOW vs RVT sem duvida esta é a mais interessante e intensa,acho que continuara até a RVT ou a WOW levantar a bandeira de desistencia...

e siga a guerra
 

DeletedUser

Guest
eu acho que os próximos a ir abaicho sao todos


PS: vou tentar fechar isto
 

DeletedUser

Guest
voltando a este tópico que fiz no final do ano...
muitas coisas aconteceram como a caida da fire,nww e empire...
presenciamos grandes momentos acredito que no ano que se entre
o mundo 11 podera ter um caminho indo para o fim...
e finalmente em 2013 acabar....
espero presenciar este incrivel momento...
Parabéns a rvt temos que confessar que estão a dar luta...
A única coisa que não agradei da rvt foi o recrutamento dos lows.
Por outro lado considero 5 jogadores tops na rvt uma boa parte é comedores de barbaras
e inativos...
Tivemos decepções e perdas de grandes jogadores de ambos os lados...



desde ja obrigado a todos
 

DeletedUser

Guest
Esse recrutamento aos lows que falas, ja vai levando uma forte limpeza, nao te preocupes com eles, preocupa-te com todos.
 
Topo