previsão para 2011

  • Iniciador do tópico PEDRIM121
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Esse recrutamento aos lows que falas, ja vai levando uma forte limpeza, nao te preocupes com eles, preocupa-te com todos.

loool fazes me rir pah :D

recrutes quem recrutares nos nao nos preocupa pois sabemos do nosso valor individual e colectivo, perdemos alguns jogadores por varios motivos outros meteram ferias (que é o meu caso) mas sei prever o que ira acontecer no fim

VICTORIA DOS WOW :p
 

DeletedUser

Guest
Power ja vao anos que nos conhecemos e rir é algo que se identifica comigo, sabes disso de quando jogamos juntos.

Agora acho bem que tenham a noçao do que cada um vale, mas que nao seja por isso que nao vejam bem quem vem atras, sabes que quanto mais se sobe... Maior é a queda.

Boas festas a todos!
 

DeletedUser

Guest
caro amigo e colega antes de mais desejo-vos umas boas entradas e que em 2012 realizes todos os teus sonhos

bom posto isso e em relaçao ao teu poste so tenho a dizer loladaaaaaaaaaa :p:D venham de la esses ataques mas é

faz so a comparaçao entre as nossas tribos, numero de aldeias,ODA,ODD e ODT e depois diz-me se acreditas nisso ;)
 

DeletedUser

Guest
para mim a atitude de recrutar os lows foi um tom de desespero...
mas para mim não faz diferença por que estamos em guerra com as duas e esta conspiração já estava de muito antes uma das causas de ter declinado a proposta do senhor scorpianikkas(boa proposta de acabar o mundo) foi o recrutamento em massa dos lows :D...


vamos ver quem será o proximo alvo da wow
vão se surpreender !!!!
a cada dia este mundo fica mais parado e menos jogadores de qualidade in game
 

DeletedUser24840

Guest
para mim a atitude de recrutar os lows foi um tom de desespero...
mas para mim não faz diferença por que estamos em guerra com as duas e esta conspiração já estava de muito antes uma das causas de ter declinado a proposta do senhor scorpianikkas(boa proposta de acabar o mundo) foi o recrutamento em massa dos lows :D...


vamos ver quem será o proximo alvo da wow
vão se surpreender !!!!
a cada dia este mundo fica mais parado e menos jogadores de qualidade in game

O recrutamento da RvT a ti nada diz respeito , preocupa-te com o recrutamento da tua tribo ;)
 

DeletedUser

Guest
O recrutamento da RvT a ti nada diz respeito , preocupa-te com o recrutamento da tua tribo ;)

assim como voces se acharam no direito de nos criticar devido ao nosso recrutamento de alguns ex fire nós tambem temos o direito de falar no vosso ;)

mas recrutem quem recrutarem fassam o que quiserem para mim tanto faz pois sei que no fim a vitoria sera nossa

chama-me convencido arrogante o que quiseres mas conheces-me bem assim como outros ai dentro e sabem bem que nao sou pessoa de me armar sem ter a convicção do que digo

siga mas é com a guerra que isto ate da sono pah :rolleyes:
 
Topo