Previsão para Fevereiro

  • Iniciador do tópico DeletedUser20466
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser24974

Guest
penso que no top1 de tribos fica a Mw( nao e nenhuma novidade), mas acho que o pedrinho vieira vai voltar ao top1 de jogadores...

ficando:
TOP tribos:
1-MW
2-oxmoze´
3-DRINK!
4-oodooV
5--DW-

TOP players:
1-pedrino vieira
2-doublecheese
3-wrest
4--Pluton-
5-general orloph
 

DeletedUser21452

Guest
hjk

penso que o pedrinho nao volta para top1, um bom joggador, mas axo k a oodoov vai acordar...
 

DeletedUser24228

Guest
TOP tribos:
1 - MW
2 - Oxmoze
3 - Vision
4 - +DW-
5 - |TR|

TOP players:

1 - doublechesse
2 - STK45
3 - Mazik
4 - general orloph
5 - Sir Mark

TOP OD tribos:
1 - The Most Wanted

TOP OD jogadores:
1 - Mazik

TOP farmers:
Dulokz
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21452

Guest
jk,l

eu integrava o pastor-de-ovelhas neste lote, ele pelo k vejo noutros mundos sabe jogar, e anda mt calminho, estejam atentos...xD
 

DeletedUser23579

Guest
TOP Tribo:

1: VISION
2: MW
3:eek:odooV
4.oXmoze
5.Drink!

TOP Players;

1: Jestem Bogiem
2: Scorpions King
3: Illidor
4:Mazik
5:CrazyNoobs
 

DeletedUser

Guest
Previsões, hum... espero que nao chova, estou bastante farto deste tempo :p

Agora a sério, prevejo que...(enquanto esfrego a bola(?!) xD ) a -DW+ vai arranjar alguns inimigos :D
 

DeletedUser

Guest
pois, por isso para voces o mundo 15 esta a acabar :rolleyes:

:D veremos..


top tribos:

MW
oXmoze
DRINK!
+DW-
Think!

top jogadores:

mvp619
Mazik
General Orloph (com mtas duvidas mas...)
STK45
doublechesse


é so uma previsao para fevereiro pk a longo prazo seria um bocado diferente..
 

DeletedUser

Guest
Meu kamiii meu pod bot ;D Vais comer o meu pó amor :$ Tu ficas em 5 eu fico em 4 :D
 

DeletedUser

Guest
Meu kamiii meu pod bot ;D Vais comer o meu pó amor :$ Tu ficas em 5 eu fico em 4 :D

LOOOOL, não sejas mauzinho...

ONTOPIC.. Tamos no '6' dia de jogo, hoje ataques começeram hoje, luta incessante logo ás 11 e pico da manha :>, acho que ainda é muito cedo para fazer assim um panorama até ao final do mês, é um fase muito verdinha, tanto se pode estar bastante bem com tropas e 2 da mesma tribo se juntarem para o atacar.. O jogo tanto pode tender para os 2 lados, bom jogo pessoal.. :D
 

DeletedUser

Guest
LOOOOL, não sejas mauzinho...

ONTOPIC.. Tamos no '6' dia de jogo, hoje ataques começeram hoje, luta incessante logo ás 11 e pico da manha :>, acho que ainda é muito cedo para fazer assim um panorama até ao final do mês, é um fase muito verdinha, tanto se pode estar bastante bem com tropas e 2 da mesma tribo se juntarem para o atacar.. O jogo tanto pode tender para os 2 lados, bom jogo pessoal.. :D

Olha dá-te por contente por conseguires atacar --' Eu só dia 19 é que irei conseguir opa que raiva ando aqui com pulgas para atacar e não posso :( queres trocar ? xD A minha sorte é que te tenho como professor --' Querias tu :D
 

DeletedUser

Guest
penso que o pedrinho nao volta para top1, um bom joggador, mas axo k a oodoov vai acordar...

A voodoo nao esta a dormir meu caro...alias a tribo onde pertenco esta mesmo do seu lado e ainda nao ouvimos o leao "roncar"(passo a expressao), é mais facil descobrir noobs qd sao menos jogadores, para nao se perderem na contagem...Por vezes muitos estao na Tribo errada e so descobrem isso depois, ditadura no inicio faz sempre falta.
Kingcharles parece que é bem respeitado pelo que sei, nao o conheco como jogador, é uma mais valia, mas nao é tudo, ou sera?
Talvez seja melhor lavar o leao com trancas de ferro na frente nao vá alguem correr risco de vida. ;)

Cmp e bom jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8004

Guest
A oodooV é só uma tribo de nubs, não nos liguem xD
Fiquem lá alutar sanguinariamente entre vocês que depois nós surgimos do meio do sangue xD

Acho que o Top de jogadores é incerto com tanta qualidade
Quanto ás tribos:
MW

oXmoze

Dw

DRINK

Mais umas quantas que se aguentarão...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo