Previsão para Julho

  • Iniciador do tópico DeletedUser50737
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser50737

Guest
Prevejo continuarem a dizer mal o nome da tribo, escreve-se VT@ e não VT.

Prevejo as aldeias da Legacy a começarem a abrir alas
 

DeletedUser

Guest
Prevejo esse fala-barato do mariojou a perder as aldeias todas.
prevejo o magin a perder mais aldeias para a Rainhas Crys alta nabo esse
Prevejo a union a começar a atacar, e a começar a ser atacada
Prevejo a fow a começar guerra direta contra nos
Prevejo a vt@ a aumentar o ODA e ODD em bruto
Prevejo os gajos da ex-OSW a ser todos comidos, os unicos q se aproveitam de lá são o Dark e o ODREAD kkkkk mas mesmo assim foi o que se viu recebem 5 mil atakes desistem kkkk mas siga vt@ !
Que seja, acima de tudo, uma guerra justa e limpa!
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
W@tchman top1 este mês que vem.
Union a manter a distância e talvez a calar alguns que parece que querem ganhar tudo em 2 meses.
Mundo todo em guerra e finalmente a começar a meter piada :D.

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser40279

Guest
Resumindo

Prevejo a Fow desesperadamente se fundir com a Vt@, e no espaço de 11 semanas a Union ganha o M45
 

DeletedUser46497

Guest
Prevejo esse fala-barato do mariojou a perder as aldeias todas.
prevejo o magin a perder mais aldeias para a Rainhas Crys alta nabo esse
Prevejo a union a começar a atacar, e a começar a ser atacada
Prevejo a fow a começar guerra direta contra nos
Prevejo a vt@ a aumentar o ODA e ODD em bruto
Prevejo os gajos da ex-OSW a ser todos comidos, os unicos q se aproveitam de lá são o Dark e o ODREAD kkkkk mas mesmo assim foi o que se viu recebem 5 mil atakes desistem kkkk mas siga vt@ !
Que seja, acima de tudo, uma guerra justa e limpa!



Quase me senti elogiado e depois pumba! Cancelaste o elogio ahaha eu não desisti quando fui atacado, basicamente fui atacado enquanto estava em exames. Mas agora é férias :D

Prevejo a FOW e a VT a n fazer qualquer recrutamento. Fow a noblar a vt à direita do mapa, na zona da nova TJ. Union a entrar pelo 54 e 64 a dentro.
 

DeletedUser46283

Guest
Para Julho vejo um tempo muito sombrio para os lados da VT@ a cair aos poucos um por um à medida que o tempo vai passando por desistências, ban's ou serem atacados.

A « H » parece estar mais unida que nunca, e espero que se dêem bem como se têm dado até agora.

T.J vai fazer o seu jogo e avançar no mapa talvez com uma vel que a maioria não acredita neste momento.

F.O.W. Tem sido uma tribo consistente apesar deter perdido ali algum território para a « H ».

SoA tem se mostrado muito coesa e difícil de penetrar, não sei se é pela falta de geito da VT@ ou mérito próprio, mas têm feito o seu papel e ainda se encontram no mapa.


Quanto ao Top de jogadores esperem-me no top 25 tanto em pontos como ODA, o ODD já não depende de mim mas parece que tb vou lá parar :rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo