Previsão para Maio

  • Iniciador do tópico DeletedUser50781
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser50781

Guest
Bem.. este fórum está um bocadinho morto, animem isto malta

Façam lá as vossas
 

DeletedUser31121

Guest
Lages, podias ter colocado alguma previsão tu xD

Mas, de notar foram protagonizadas duas medalhas defensivas, das mais altas até ao momento.

A primeira pelo jogador HunterD que arrecadou (1.227.189 unidades derrotadas). Perdeu apenas uma aldeia nesse mesmo coordenado.

A segunda pelo jogador Uik.Br que arrecadou (1.218.659 unidades derrotadas) na qual já foi para conquista interna e tudo.

Segundo previsões contam-me que sempre que um jogador do Norte da O4F pedir apoio, ele não será enviado, ninguém irá responder no fórum nem nada, por isso, será sempre um jogador coordenado, uma medalha defensiva e jogador para conquista pois perde quase metada das aldeias. Enfim .-.

Continuação de um bom jogo :*
 

DeletedUser2388

Guest
O mundo vai começar a aquecer, se acham que as metas estão altas a SP está pronta para elevar a fasquia.


Melhor defensor do dia

Derrote como defensor o maior número de unidades neste mundo.

1 / 1.535.488

são 3h da manhã, vamos ver como correm estas semanas, está na hora de as guerras se intensificarem e das longas noites sem dormir, está na altura de perder horas e horas com os nossos parceiros a atacar e a defender, desejo um bom mês de maio a todas as tribos pois será um mês de afirmação e pode ser que nem todas aguentem!

Resto de bom jogo a todos!
Lapa11
 

DeletedUser31121

Guest
E, sem dúvida, a medalha de apoiante está puxadinha ahah


Apoiante do dia


Derrote como defensor o maior número de unidades neste mundo.

7 / 515.800

Continuação de um bom trabalho. O CarryDaGuarda deve ter sido bunkado até aos dentes do que se está a ver! Pelo menos, já está uma aldeia conquistada até ao momento e espera-se que sejam mais ;)

Como tu dizes Lapa, está na hora de começar a atacar e a defender a sério. Alguns já fazem isso à muito tempo atrás, mas as guerras agora, com o número de aldeias a ser cada vez maior e maior, prepara-se para haver grandes rombos de grandes jogadores e de mais pequeninos que estão na fronteira a oportunidade de conquistarem imenso e de defenderem facilmente por causa da moral!

Beijokas :3
 

DeletedUser53396

Guest
Boas, maio será um mês cheio de emoções novas,

De novas traições ,

E onde se vai poder começar a chamar mesmo de guerra as guerras que estão no ativo que até agora só vi a comerem jogadores inativos e ficarem todos contentes por o fazerem sim fica sempre bonito na estatistica,


Abraço ,
Farm
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo