Previsões 2011

  • Iniciador do tópico MrIverson
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas,

A exemplo da aba do pt19, gostava de saber aqui quais as vossas previsões para os primeiros 3 meses de 2011. Posteriormente, se este tópico correr bem, podemos alargar um pouco as previsões :)

Quais as tribos que irão cair, e quais as que irão prevalecer? Quais os jogadores que se irão manter no top20? Falem aí de qualquer coisa em que se perspectivem mudanças :p

Sem spam sff, e bora lá animar esta aba do pt9 que isto ainda está mais parado que o mundo..

Cumps
 

DeletedUser

Guest
A HedeL será a próxima a cair penso eu, em 3 meses talvez... pode demorar um bocado.
Jogadores do top20 devem permanecer, se o Capitão Godofredo entrar de novo no top20 a malta aqui trata do assunto :D, penso que ainda há muito embarasso em atacarem massivamente jogadores do top20.

Acho que o resto se vai manter, para felicidade de muitos e infelicidade de outros mais
 

DeletedUser

Guest
boas...

na minha maneira de ver nos proximos 3 meses de 2011 não ira cair nenhuma tribo...
visto que as guerras que estão a decurrer andão muito ekilibradas...

ede e a crew (david e gulias) esta uma guerra um pouco desinteresante face aos tamanhos de tribos...

101 + legrv vs hedel podem não pertencer a mesma tribo mas estão ambas contra a mesma!derivado ao desenrolar da guerra contra a 101 favoravel a hedel e pouca evoluição contra a legrv sera complicado cair hedel em 3 meses...

WASP vs asai é uma guerra k n tenho kualker interese em seguir...
uma guerra fraca simples e com poucas komkistas de lado a lado...

101 ec vs ~G.T~ a melhor guerra neste momento...com muitas komkistas muita estrategia grande evoluição em kontinentes do inimigo...
ambas as tribos cairem esta muito longe disso...


se eu falar da primeira tribo k podera cair na minha maneira de ver a crew mas penso k ainda esteije longe disso...
a n ser k a ede desfaça o CPV (Comkistar Poucas Vilas)


top 20 não acredito que aja mudanças muito grandes...ou mesmo disendo ninhumas apesar k 3 meses é muito para manter um top 20 face a conkurrencia que anda a aver...


esta é a minha opinião irei ler as vossas com todo o gosto...
 

DeletedUser17231

Guest
Em 2011 vai continuar a mesma seca de mundo onde só da 101 Ec e Gt, por mim acabava ja o mundo e deixava as 2 a disputar isto porque são quem merece ganhar isto pelo empenho quem tem mostrado e só lhes tenho de dar os parabéns pela excelente guerra que estão a ter, talvez uma das melhores em todo o tw ou até a melhor quem sabe...

Em relação ao resto, a hedel começa a dar alguma luta a 101 ec, mas não os vejo com "pernas" para aguentar sempre esse ritmo...

Em relação a Crew vs Ede, a ede por muito que queira não passa por nós crew

Cumps

Bom Natal a todos e boas entradas em 2011
 

DeletedUser

Guest
Previsões para 2011??

Ao contrário do que o psykomaluko pensa e diz a Crew nao cai tão cedo :). Seja a tribo que for a atacar a crew e vir o q realmente se passa quando levam um coordenado acho q diz muita coisa. Realmente o numero de aldeias em comparaçao com a EdE é metade (aliás mais de metade lol) daí obviamente ser mais dificil conquistar aldeias a eles e mais dificil aguenta-las pois a EdE só tem guerra connosco e com a 101 (da qual está longe).

Continuando, concordo com o john, só existe a guerra da GT com a 101 mais nada. O resto é coordenados a cada 2/3 semanas e coisas do género, enfim.

101 EC vs HEDEL é uma guerra ainda um pouco desinteressante uma vez que estão na fronteira com a HEDEL jogadores inactivos/desistentes. A Legrv aproveita os restos que a 101 deixa pois nao tem capacidade para agir individualmente contra a HEDEL.

Wasp e ASAI nada me interessa, estao longe até dizer chega.

Em relação ao top20 é natural que haja mudanças, principalmente se algum que nao esteja lá receber aldeias de algum inactivo e subir para lá obviamente.

p.s: Esperamos que o ano novo traga muitas surpresas e mais guerras :D
p.s2: Fecundado, amigo dá masé as previsões he he
 

DeletedUser16919

Guest
Antes de mais, bom tópico iv ;)

Previsões:
- LEGRV a ser aniquilada ou absorvida
- 101 EC vs ~GT~ continua a ser a melhor guerra do mundo.
- ~GT~ absorve o que resta da R.I.P e talvez entre em guerra com outra tribo.
- Crew vs EdE continua na mesma, muito ataque pouca conquista.
- ASAI vs WASP não tenho muito conhecimento mas deve manter o mesmo ritmo.
- 101 EC vs Hedel deve continuar com vantagem para a 101.

Feliz Natal e Bom ano de 2011 para todos! :) (até para o aramis e o heintz xD)
 

DeletedUser25606

Guest
Previsoes para 2011.
em relação as guerras que existem neste mundo, penso que vao andar equilibradas, como se sucede.
nada de especiais, tirando a gt e 101, que é uma boa guerra.
em relação a minha tribo vai haver uma arrumação geral, ao pormenor,, alias ja esta sendo. e os inimigos podem esperar um aumento do ODD. entao podem esperar melhorias por parte da familia ede, e mais empenho.

quanto aos top20, isso nao me interessa. nao jogo pelos pontos. o que me interessa estar nos primeiros 100 ou primeiros 20. nao ganho nada com isso.

bom natal a todos..e boa PDA...;)

FORÇA EDE e HEDEL
 

DeletedUser

Guest
como é de previsão....
o mundo esta dividido em 4 grandes tribos :
omdv,gt,101ec e wasp
o mundo acabara em 2012
e para mim esse mundo vai ser decidido por gt e omdv
as causas são simples...
a 101ec não vai ser por estar sendo atacada por todos
wasp tem que evoluir bastante....
então essa é a previsão minha
 

DeletedUser

Guest
101 EC e ASAI: mesmo com a qualidade e quantidade de jogadores ativos, até o final deste ano, muito desistirão e os demais serão conquistados;
R.I.P.: esta praticamente não existe mais;
«SU»: será conquistada ou absorvida por outras tribos;

E por fim, ao final deste ano, ficarão apenas as 4 grandes tribos abaixo sem vencedores, que após um acordo de cavalheiros e trocas de membros, se dividirão em dois grupos, NORTE e SUL, só para dar continuidade ao server:
OMDV
~G.T~
WASP
LEGRV
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
a minha previsao,bem, nao e uma previsao...e sim uma certeza!!!

a 101ec cai (opss), quero dizer, a gt derruba a 101.
 

DeletedUser

Guest
Topo

Boas a todos

De certa forma esta previsão é a mais facil de todas, ficará a tribo que tenha mais jogadores disponiveis e activos....

até acho que daqui a 1 ano, existirão umas 3 tribos importantes, com 4 ou 5 jogadores cada uma, e com o resto das contas a serem sittadas por esses 4 ou 5 jogadores de cada tribo....

no fundo isto serve para entender um jogo, que se alarga no tempo, e que implica uma exposição diaria continua, e serve antes de mais para repensar os moldes da forma como está elaborado, sendo excessivo em termos de espaço temporal e fisico, o que obriga a perder excelentes jogadores ao longo do tempo de vida util do jogo...

de certa forma parabenizo todos aqueles que ainda conseguem ter um ritmo acelerado de jogo, e tempo para ele, mas será dificil a GT não vencer este mundo, pois conseguiu ao longo do tempo rejuvenescer-se com novos jogadores, o que a 101 não fez....claro que tem uma nova tribo, mas que terá as dificuldades inerentes a ser nova, pois grande parte dos seus jogadores estão longe de um cenario de guerra, mas aì falta saber se não será melhor para eles, pois talvez sejam efectivamente papa inactivos....

agora digam-me que guerra existe para alguns jogadores lá´para os lados dos K´s do Sul?...claro que estão em guerra com a 101, mas os nobres não chegam lá.....lol
isto é um jogo de guerra, mas vai ser o mundo dos papainactivos contra o mundo do verdadeiros guerreiros, e não vai haver tribo vencedora...talvezsó a dos papainactivos... que todos sabemos quem são
 

DeletedUser

Guest
Topo

Sem duvida que a 101 estará por um fio...e claro que se aproxima vertiginosamente a guerra que decidirá o mundo, mas pelo que vejo será assim tão facil?....

isso vamos ver....

nem entendo a preocupacão que outros têm, em relacão à lideranca da 101, mas se um lider desistir é sinomino de derrota, talvez a ODMV tb esteja nessa lista,(a dos derrotados) pois o John tambem desistiu....até já andam a conquistar aldeias dele.

e coitada da GT que não poderá explorar esse grande filão das aldeias dele, que são vizinhas deles, pois grande parte delas são de fronteira...mas enfim, existem PNAs que não ajudam.

vamos deixar o tempo passar, e ver se mais ex-lideres apagam as contas
 

DeletedUser

Guest
boas noites , como alguns sabem , eu já não ando pt9, apesar de a conta ainda la estar...

tenho amigos das tribos que hoje estão guerra entre elas...
mas no fim na minha opinião a GT vai sair vencedora deste mundo....
por uma simples razão, sabe mais alexzander de olhos fechados que muitos com eles abertos...
todos sabemos que diplomacia que a GT obteve , ajudou a dar cabo da 101,( não retirado o mérito aos jogadores da GT, porque são do melhor que existe tw) como diz o palmei a 101 ta por 1 fio, sim também acho que ta... mas ate ao ultimo lanceiro não se deve desistir, pode acontecer 1 milagre lol

agora deixo esta questão quando a 101 desaparecer a GT vai virar se para quem??? lol




bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
As minhas previsões para este ano sao que a 101 com a tareia que está a levar vai pedir aliança com a OMDV e caso seja recusada pedirá a GT. Será que estou certa? :D
 

DeletedUser

Guest
Topo

Este topico tem estado um pouco parado, e desde os últimos posts, já houve algumas alterações consideráveis....

A 101 teve varias desistências, o que implicou um reformular interno e a conquista massiva de aldeias barbaras, a OMDV também teve problemas, e a GT voltou ao seu normal, que é estar a perder na guerra com a 101.....claro que tem muito mais tribos, que terão os seus problemas próprios.

Para todos os que achavam que seria o fim da 101, devem estar a ter uma surpresa, pois os stats, começam a mostrar uma alteração significativa em termos de conquistas a inimigos...e talvez num futuro muito próximo as questões diplomáticas, comecem a ser relativamente importantes, tanto como a capacidade defensiva e ofensiva.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo