Previsões 2011

  • Iniciador do tópico DeletedUser30316
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser30316

Guest
Boas, vamos la ver se somos "bruxos" :)

Pros do pt14:
o modo como a tribo NV "mexe" com o mundo;
guerra entre [666] e WAR;
Dissoluçao da familia CAMOES (alem de ter deixado saudades a muitos);

Contras do pt14:
pouco "movimento" entre tribos;
ao minimo sinal de guerra, esbarra se em inactivos



Sera o ano de afirmaçao da NV, ou sera o ano em k esta ira encontrar um(s) oponente(s) a altura, a lutar taco a taco por aldeias...
havera mais fusoes no TOP?

A PRO ira mudar a sua diplomacia, e estrear na sua diplomacia a parte dos inimigos? LOL
 

DeletedUser

Guest
Vamos cá chutar previsões, esperando olhar depois para trás e ver que acertei lol

- Espero que a guerra entre NV e TO se intensifique, e sei que vai acontecer tendo em conta a proximidade com os melhores jogadores da TO.

- A [666] vai claramente ganhar a guerra com a -WAR-. Têm jogadores muito ofensivos e a -WAR- têm aos meus olhos vindo a mostrar que são um grupo de individualidades com falta de qualidade!

- A PRO tem tudo para fazer frente à TNT, espero que comesse mais uma guerra, de preferência intensa.

- E espero que todos os bons jogadores cheguem ás posições que realmente merecem.


Fica aqui a minha indignação e desilusão para:

- A quantidade de inactivos existentes no mundo.

- A falta de qualidade de muitos jogadores top's. Vão haver surpresas no top, pois as guerras começam a aparecer, e existem jogadores top's que nunca foram alvos de ataques e que vão começar a cair.
 

DeletedUser

Guest
Previsoes

Previsoes 2011:

NV vai tentar avançar em algumas fronteiras nomeadamente TO e -WAR-

[666] vai ter muitas desistencias daqui a um tempo apos verdadeira guerra contra a -WAR- começar, pois muitos da -WAR- so estao a chegar agora as fronteiras com a [666] !

TO vai parar de conquistar os inactivos e passar para a acçao contra a NV nomeadamente uma guerra em que a -WAR- estara tambem contra a NV.



O QUE TEM DE MUDAR:

Tem que mudar o numero de desistencias de jugadores quando guerras intensas começam!


Abraço a Todos!
 

DeletedUser

Guest
Só faço uma previsão (e sei que vou acertar):

A WAR está prestes a dividir-se, e com essa divisão, acabou a WAR ;)
 

DeletedUser

Guest
TO vs NV - A família TO é grande mas também ta cheia de inactivos e ... enquanto a NV são poucos e bons e eu acho que nem a familia toda da TO vai conseguir por a baixo a NV. A TO não tem so a NV como inimiga e isso é desfavoravel para eles por isso a TO ou se alia com outra tribo ou então leva uma sova! (Espero poder participar nesta guerra a favor da NV ^^)


Cumps,
-STORM- "A Víbora"
 

DeletedUser29002

Guest
A NV neste momente esta em estado critico tem uma fome por aldeias xD e se nao se controlar daqui a 5,6 meses o k45 e dominado por nos :p vamos continuar. EHEHEHEHEHEH as tribos que para mim teem futuro sao
NV
PRO
666
O RESTO VAI DESAPARECER :p
OS TO DO K45 TAO A LEVAR UMA COÇA :p
IHIHIHIHIH
 

DeletedUser

Guest
A -WAR- tem os dias contados.

Venho a acompanhar a sua forma de jogar há uns meses, e acho ridículo como há jogadores tão fracos e tão bem classificados.
 

DeletedUser30316

Guest
Concordo plenamente contigo, mas isso nao acontece so na war, mas na war com a pekena mudança k houve devido á desistencia de jogadores importantes, talvez comecem a abrir os olhos e a fazer guerra como deve ser...
mas sim, ha jogadores de 3 ou 4 Mio pontos k se forem atacados, desaparecem num instante, mesmo com apoio da tribo... e isso viu se na war...

Nao axo k "tenha os dias contados" pk mesmo assim ainda teem bons jogadores com capacidade de fazer frente nas suas varias guerras desde k os companheiros lutem "imodo" :)

caso o k o gomma dixe se concretize, talvez iremos verificar mais uma recruta dos "principais" jogadores da war para a NV (ou nao)
 

DeletedUser

Guest
-war-

Nao estou completamente de acordo contigo Gomaa mas so posso dizer que a [666] tem espioes na -WAR- pois começaram a atacar quando eu postei uma ideia de mega coordenado contra a [666] onde eles nao iam poder ficar de pe mesmo os de 4.000.000 de pontos eram obrigados a cair pois ia chover ataques por todo o lado nao saberiam o qe era real ou fakes tudo seria conquistado em pouco tempo ;)

A -WAR- tem bons jugadores que sao atrapalhados por maus jugadores mas por vezes numa tribo é preciso manter uma mau jugador pois pode dar jeito!
Como em todas as tribos temos os nossos inactivos, os nossos maus jugadores mas o principal sao os BONS JUGADORES so isso sem eles a -WAR- desaparece...

O que eu penso é qe a [666] se esta a defender e a contra atacar muito bem e parabens ao jugadores que estao a fazer por isso, tanto de um lado como do outro o modo de jogo por vezes pode nao ser o melhor mas é o mais rapido, o que é preciso nesta guerra é rapidez pois tanto de um lado como do outro ha tropas, e isso é o mais importante heheehhe :p
 

DeletedUser31286

Guest
1 isso de derrotar a 666 de uma vez bal bla bla n existe
2 a 666 ao contrario da war nao tem espioes lol somos melhores nao precisamos disso mas para vossa infelicidade acho que conseguimos neutralizar os vossos espioes hehe
bem este ano reserva mais uma mao cheia de jogo sujo por alguns elementos da war tipo roubo de contas ou tentativa a nv se continua assim arriscasse a fazer rapidamente a TO em po coisa que nao vai acontecer pois acredito que a TO tem inumeros bons jogadores
PRO E TNT vo ter de se bater e toda a gente espera que seja uma boa guerra
a 666 a meu ver vai seguir o seu caminho sem grande alvoroxo nao precisamos dele iremos combater a war que é uma tribo forte mas joga sujo mas pronto confesso que o pior disto sao as desistencias e eu proprio esto a pensar no abandono com as pessoas de confiaca a sairem do mundo
uma delas era o rui estripador que agr é controlado pelo supra mega sumo do tribos parece me ser boa pessoa ate e grande player mas fico realmente triste com os abandonos das pessoas que realmente interessam
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
1 isso de derrotar a 666 de uma vez bal bla bla n existe
2 a 666 ao contrario da war nao tem espioes lol somos melhores nao precisamos disso mas para vossa infelicidade acho que conseguimos neutralizar os vossos espioes hehe
bem este ano reserva mais uma mao cheia de jogo sujo por alguns elementos da war tipo roubo de contas ou tentativa a nv se continua assim arriscasse a fazer rapidamente a TO em po coisa que nao vai acontecer pois acredito que a TO tem inumeros bons jogadores
PRO E TNT vo ter de se bater e toda a gente espera que seja uma boa guerra
a 666 a meu ver vai seguir o seu caminho sem grande alvoroxo nao precisamos dele iremos combater a war que é uma tribo forte mas joga sujo mas pronto confesso que o pior disto sao as desistencias e eu proprio esto a pensar no abandono com as pessoas de confiaca a sairem do mundo
uma delas era o rui estripador que agr é controlado pelo supra mega sumo do tribos parece me ser boa pessoa ate e grande player mas fico realmente triste com os abandonos das pessoas que realmente interessam

Olha uma coisa eu sei tu ate podes nao saber quem tem os espioes aqui dentro mas eu sei que voces teem e sem duvida nenhuma ;)
Nos (EU) nao andamos aqui com jogo sujo, nos lutamos contra a 666 e a NV ao mesmo tempo e nao ha medo, nao fugimos as diferentes guerras nao fugimos do inimigo, nao vos vejo a fazer o mesmo que nos a fazer desaparecer as nossas aldeias dos vossos K's como nos ja corremos com muitos vossos do K67 ;) (pairegresou1, SCP.DBZ, TORERO, etc...)

Siim admito que a [666] esta'se a defender melhor do que eu proprio pensava, e PARABENS por isso.

Tambem tenho pena de ver os jugadores que sabem jugar abandonarem mas o jogo é assim a vida esta sempre em primeiro e logo de seguida vem o tribos :/
Eu proprio so vou jugar no M14 e vou abandonar os outros mundos todos, espero nao ter de abandonar o M14 :/
 

DeletedUser26235

Guest
bainao, acredito relamente que tu nao sabes que existe um espiao cá, mas que existe isso sim...

a guerra WAR e 666 vai-se intensificar, mas uma coisa é verdade, para a WAR é dificil combater a 666/NV e PRO ao mesmo tempo, ambas tem jogadores muito bons e dificieis de derrotar.

quanto a NV e TO ainda nao vi muito por parte da TO, se calhar vao agir mais este ano ou entao a NV vai avançar ainda mais...

abandonos vao continuar a existir, estas guerras, insultos, etc. cansam as pessoas e realemente é triste.
 

DeletedUser30316

Guest
provavelmente as guerras so serao "boas" kd so sobrarem os jogadores realmente activos e bons, pk ate la estes so vao andar a ajudar os outros...

A TO realmente anda mal frente a NV, mas talvez nao seja mau tar a vencer em tdas as frentes das outras guerras e perder com a NV, e kd as outras frentes tiverem mais seguras, pôr a NV como "principal" inimigos...
 

DeletedUser

Guest
Boas.
Para 2011 prevejo mais do mesmo !

- Muitas Desistências
- As guerras vão-se manter tal e qual (à excepção de algumas tribos que se vão dissolver)

A única coisa que vai mudar é como vai haver muitas desistências, as tribos vão cada vez ficar com menos membros.. E a partir disso podemos vir a ver fusões ou junções de tribos de Topo.

Agora deixo um Conselho a certos lideres, cada um colhe o que plantou ! A estratégia nunca foi nem será feita em pouco tempo, leva tempo e perecia a aperfeiçoar.. As tácticas que certas tribos/famílias/jogadores usaram só agora se estão a ver se são boas ou não ! Agora é que se começa a ver quem realmente é bom jogador ou mau jogador.

Por isso jogadores de Topo e tribos de Topo preparem-se, porque o jogo vai começar agora.

Cumprimentos
Ruizao 09
 

DeletedUser32374

Guest
PRO
NV
666

sao as unicas tribos que vao ficar para ver o fim do mundo ;)
disso podem ter a certeza ;)
 

DeletedUser26235

Guest
Tens muitas certezas...

xD' gostei de ouvir...

para que a PRO a NV e a 666 fiquem sozinhas no mundo tem que decorrer ainda muitos anos, ou convidarem toda a gente o que nao acreditam que façam nunca...

mas se isso ocorrer a primeira coisa que vai acontecer vai ser a NV a acabar com as alianças que tem com a 666 e a PRO pois ela é uma tribo de ataque e acredito que nao sao alianças que a vai fazer parar na tentativa de conquistar o mundo... a 666 e a PRO que se ponham a pau... amigos durante um tempo e depois inimigos acho que será o que irá ocorrer ...
 

DeletedUser

Guest
Estou completamente de acordo consigo Ruizao pois cada um vai ter o que merece e sim os bons jugadores vao ficar neste mundo ate ao fim!


xD' gostei de ouvir...

para que a PRO a NV e a 666 fiquem sozinhas no mundo tem que decorrer ainda muitos anos, ou convidarem toda a gente o que nao acreditam que façam nunca...

mas se isso ocorrer a primeira coisa que vai acontecer vai ser a NV a acabar com as alianças que tem com a 666 e a PRO pois ela é uma tribo de ataque e acredito que nao sao alianças que a vai fazer parar na tentativa de conquistar o mundo... a 666 e a PRO que se ponham a pau... amigos durante um tempo e depois inimigos acho que será o que irá ocorrer ...


Tambem acho que sera o que vai acontecer LOL
Mas eles so se esqueçeram que existe uma tribo que se chama -WAR- LOL ^^


WAR Pode ter entrado no ano 2011 um cadinho a rasca mas isto vai mudar ;P
DAqui a umas semaninhas ^^
 

DeletedUser

Guest
a unidade de valor vai realçar o conjunto

exponencialmente serao os vencedores

o vector aglutinador associado a uma boa diplomacia irá ditar o epilogo deste m14

atentamente
 

DeletedUser

Guest
eu só vejo blablablabla para aki....blablablabla para ali.

Antes de lançarem qualquer previsão sobre as outras tribos olhem para o pó que vai nas vossas e depois olhem para as outras e lancem as vossas conclusões.

depois analisem bem o mapa do tw e metam lá todas as tribos importantes e verifiquem bem esse mapa.

eu não chego a nenhuma conclusão, mas o mundo vai-se definindo, ao longo dos tempos e por saturação, perca de desinteresse, apatia, falta de tempo, ...............e muito outras coisas, vai-se perdendo o apetite por isto, ou seja, jogadores bons desistem.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo