Previsões 2011

  • Iniciador do tópico DeletedUser30316
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
3 TRIBOS ALIADAS

3/4 DO M14 EM NOSSO DOMINIO

1/4 SOB DOMINIO TO

previsoes

no 1/4 sob dominio to , reina um grandissimo numero de jogadores desistentes e sitados
jogadores activos fazem um grande esforço para manter as aparencias de dominio da area em questao.

novas forças ofensivas olham para o quadrante oriental norte
a guerra vai alastrar-se a toda a extensao do dominio to, tanto na fronteira como em guerras internas.

tribos aliados e sob opressao aproveitarao o momento para se desligar da TO.
 

DeletedUser

Guest
3 TRIBOS ALIADAS

3/4 DO M14 EM NOSSO DOMINIO

1/4 SOB DOMINIO TO

previsoes

no 1/4 sob dominio to , reina um grandissimo numero de jogadores desistentes e sitados
jogadores activos fazem um grande esforço para manter as aparencias de dominio da area em questao.

novas forças ofensivas olham para o quadrante oriental norte
a guerra vai alastrar-se a toda a extensao do dominio to, tanto na fronteira como em guerras internas.

tribos aliados e sob opressao aproveitarao o momento para se desligar da TO.

Saudações a toda comunidade TW, Mundo 14.

Em primeiro lugar, dou os parabéns ao adversário Strikeforce pelo sua estratégia traçada em nome da familia NV. É sem dúvida objectivo que neste momento a familia NV e as suas familias aliadas(PRO, 666, RV, EA) controlam practicamente 3/4 mundo. Esta situação é a mais favoravel até ao momento principalmente para a familia NV, que conseguiu establecer todas as alianças que lhe eram possiveis de modo a poder se concentrar exclusivamente num alvo, a familia TheOne.

Do mesmo modo é igualmente objectivo que a familia TheOne domina 1/4 deste mundo. Esse mesmo facto só é possível derivado ao grande número de bons elementos activos TheOne que trabalham diáriamente para manter a guerra activa neste Mundo14, assim como nos restantes mundos em que jogamos juntos. A presente situação neste Mundo 14 é completamente normal para nós TheOne derivado ao facto de já termos percorrido situações idênticas noutros mundos, onde num dominamos cerca de 3/4, noutro 1/2 e apenas temos fortes alianças num deles. Dominar um 1/4 do Mundo 14 não é relevante para nós. O que é relevante é a forma como se domina, sem esforço.


Como foi dito:

reina um grandissimo numero de jogadores desistentes e sitados

É sem dúvida uma verdade mas por cada desistente temos cerca de 3 vezes mais pessoas a quererem jogar connosco.


jogadores activos fazem um grande esforço para manter as aparencias de dominio da area em questao.

Como já referi antes, não é verdade esse suposto esforço. Não existe. Este é apenas mais um mundo onde jogamos juntos, sob o dominio TheOne.

Em suma, não somos poucos, não estamos cansados e estamos cada vez mais motivados.

Sem mais acrescentar.

Cumprimentos

Bnotice

Familia TheOne
 

DeletedUser

Guest
devido á enorme inactividade da tribo TO, UM DOS CENARIOS POSIVEIS, será a sua implosao, mais uns inactivos e os jogadores restantes nao conseguirao aguentar as pontas de tantos jogadores desistentes.
este fenomeno nao é novo, e alguns dos jogadores que se encontram na TO, ja presenciaram na propria pessoa esta implosao, nomeadamente no mundo 4 com a tribo virus, que de um dia para o outro, todos apagaram as contas.
outra previsao será a tribo TO, perder os aliados que têm devido que transmitem uma imagem de colonialistas , nomeadamente sobre a tribo tnt.

Devias era estar um pouco mais calado............nem tudo o que se diz e verdade.

1- So certos jogadores da tribo NV , tem a minha consideraçao e nao e por a conversa que tenho com eles, mas sim pela sua forma de jogar.

2- Por outro lado, so te vejo aki a falar a falar a falar e pouco acertas..............e pouco ou nada consegues acertar em relaçao as opcçoes taticas da TO.

Relativamente a voces o que vai acontecer??????

Eu deixo aqui uma pequena ideia.

NV
666
PRO
estas tribos sao aliadas (mas isto nao vai durar para sempre)

o que esta a acontecer????

A 666 estas a recrutar a maior parte dos jogadores da tribo EA (sendo que alguns vao para la contrariados, pelo facto de nao terem mais opçoes de irem para outro lado, pois uma grande parte prefere morrer do que ser NV, apesar de terem sido convidados a entrar na NV)

Outros jogadores da tribo EA, vao para NV, e alguns ja la estao, com isto ficam com a entrada mais facilitada em varios continentes, e com os 666 nas suas costas.

Mas isto vai virar, devido a coisas incompativeis entre os jogadores que foram para a 666, por estes serem a maior parte assumidamente anti-NV.

PS: desculpem a dureza das palavras.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
PREVISOES.
é o nome deste topico nao BAR


BNOTICE
O que é relevante é a forma como se domina, sem esforço.
SEM duvida alguma dominam os k em que voçês sao maioritarios exceptuando o k45.

mas este topico é de previsoes nao de constataçoes, somente acrescentei mais uma mensagem a este topico , porque houve a novidade deste mundo a que o sr calimero referiu. e foi nessa base que projectei a futura realidade
.
UMA guerra sem esforço , nao é guerra como tu proprio referis-te, entao, vamos lá animar a malta :)

companheiro, o curriculum vitae de um jogador ou conjunto de jogadores é importante para o jogo, e ainda bem que assim seja, mas existem muitos relatorios que ainda espantam.

varios mundos, varias tribos, varios lideres cada qual com as suas especificidades. penso que ja preenchi tb este puzle. falemos só deste.

calimero, ...socio.... estou concentradissimo a responder ao bnotice.... please....vamos nos divertir

abraços
 

DeletedUser

Guest
PREVISOES.


mas este topico é de previsoes nao de constataçoes, somente acrescentei mais uma mensagem a este topico , porque houve a novidade deste mundo a que o sr calimero referiu. e foi nessa base que projectei a futura realidade

A novidade que aconteceu e a realidade que se vai passar. Parece que nao gostas do real mas gostas do imaginario, que a aquilo que tanto apregoas aqui no forum.

Dizes que a minha intervensao foi contataçoes e nao tem valor nenhum, pois mas eu digo-te que sera das coisas que verdadeiras que podem acontecer, e a verdade atrapalha muita gente.


UMA guerra sem esforço , nao é guerra como tu proprio referis-te, entao, vamos lá animar a malta :)
- Parece que entendeste as minhas palavras ralativamente ao as denuncias.

PREVISOES.
é o nome deste topico nao BAR

calimero, ...socio.... estou concentradissimo a responder ao bnotice.... please....vamos nos divertir

Parece que te faço frente com a realidade, e afinal que quem faz disto um bar es tu com essas piadas que ai escreveste.

Aprende a opinar e a deixar ideias crediveis e com muito valor sobre os teus adversarios e nao venhas aqui somente para deitar abaixo os jogadores da TO....que vao fazer isto.....que vao fazer aquilo......que nao sabem nada ......etc.......etc.....etc ......e que no fundo e so treta que nao tem qualidade nenhum.
 

DeletedUser

Guest
bnotice
A presente situação neste Mundo 14 é completamente normal para nós TheOne derivado ao facto de já termos percorrido situações idênticas noutros mundos, onde num dominamos cerca de 3/4, noutro 1/2 e apenas temos fortes alianças num deles. Dominar um 1/4 do Mundo 14 não é relevante para nós. O que é relevante é a forma como se domina, sem esforço.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34752

Guest
Pessoal vamos restringir-nos apenas ao mundo 14 , o resto não interessa , serve apenas para ver a qualidade de de alguns jogadores que estão na TO.

Em relação à TO , conheço alguns membros que já vêm da DTI e sei o que eles jogam , e vai ser uma guerra muito interessante.

Até agora as tribos de Sul ( PRO , NV , 666 ) têm levado larga vantagem , mas digo novamente que agora começa a parte mais difícil que é entrar nos K´s completamente dominados pelos inimigos.

A PRO ainda não está em guerra directa com a Família TO mas estamos a caminho. eheh

Abraço
 

DeletedUser

Guest
a meu ver a situaçao da to esta a ficar descontrolada...

uma tribo grande recrer muita organizaçao e essa organizaçao as vezes é posta em causa devido a alguns dos seus membros.

mas nao é do meu feitio comentar assuntos k nao conheço.


mas o serio problema da to é k vai ser o alvo principal das outras potencias mundiais.

neste caso pro,nv e 666...ate ao momento o seu adversario directo é a nv,mas kando as 2 tribos aliadas acabarem as suas guerras vao se virar po territorio da to...e ai vai ser mais complicado


mas ate la ainda ha muitas moedas para cunhar,aldeias pa conkistar e historias pa contar...
 

DeletedUser5031

Guest
Caro strikeforce,

Duas coisas, prova da minha honestidade para contigo vou dar-te mérito: estas a conseguir levar o teu plano (ideia) pela certa (aquele que me transmitiste a tempos atrás) não há família Camões, mas há uma coisa parecida (uns chamam aliança, eu sei que tu tens outra designação), parabéns conseguiste evitar a humilhação que estavas a ser sujeito por parte da NV e depois de a TO ter-te frustrado a tua ideia de mega fusão, conseguiste da NV o que não conseguiste de nós e quero também agradecer-te pela motivação que nos trás a nós TO, aproveito para te dar um sugestão, vai te ajudar, com ou sem semântica, Freud - V.14 - O Homem Dos Lobos , lê e “please....vamos nos divertir”...se alguém deliberadamente tem sido provocador e ofensivo , não temos sido nós, apenas respondemos e basicamente a ti, pois como já te disse o resto da NV destaca-se no jogo com aríetes e tu já percebeste que o teu único local de evidencia é aqui .

Nós também temos culpa porque alimentamos e fomentamos o teu ego, mas não poderá deixar passar em claro a tua provocação, outra sugestão se me permitem, eu não deveria dizer isto pois prejudica a nossa estratégia , mas sou burro velho e cansado do desrespeito por quem não conheces, aqui neste fórum. Ao conselho da NV, conhecem o Cho'gath? Um personagem, que quando o deixam crescer em demasia, até os dele come pois torna-se insaciável, espero que não vos aconteça isso ai dentro da vossa tribo, pois vocês não merecem pois tem sido a melhor tribo do jogo até à data e atenção é reconhecido por nós, por isso digo que não precisam da má publicidade que o vosso Cho'gath vos dá, pois só vos retira qualidade que vocês conquistaram com mérito

Previsões: a TO vai continuar lutando contra todos (ou melhor a conquistar inactivos, sim os RV, há desculpem esses não somos nós, tenho de ir ver ao twstats... estamos tão habituados a conquistar inactivos que até já confundo), espero que a TO continue por muito tempo, não sei o que sucederá depois, mas deixo aqui um enigma cuja resposta até já me foi dada, quem irá Efialtes mostrar o caminho, à tribo pro ou ao 666...o futuro dirá, até lá uma ou a outra vai desejar que a TO se aguente por algum tempo.

cordialmente zebenfas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2164

Guest
2) Dos Tópicos 2a) A criação Antes de criar um tópico certifique-se que se esse

Caros jogadores,

2) Dos Tópicos
(...)
2b) Ao responder
As respostas devem sempre remeter ao tópico e à discussão em curso, ou com relevo à mesma. (...)

3) Interacção entre utilizadores
Aos utilizadores é exigido o respeito (público) a todos os membros desta comunidade.
Não é permitido qualquer tipo de insulto, ameaça (à integridade física e/ou psicológica) a outro membro utilizando os meios de comunicação do Tribos.
Durante o período de utilização do fórum do Tribos os utilizadores devem ter uma conduta, postura e comportamento considerados correctos (tradição, costumes, boas maneiras, e net-etiqueta) sendo sujeitos a moderação pela equipa do fórum.
(...)

4) Proibições
(...)
4c) Denuncias & Sanções aplicadas
Não são discutidas, nos fóruns, as denuncias nem as sanções aplicadas no jogo. Para esse efeito utilize o sistema de tickets de suporte: http://www.tribos.com.pt/ticket.php (...)

Espero que os utilizadores estejam recordados das regras do fórum. A moderação tem sido demasiado branda para a situação actual deste tópico. Se se continuar a verificar a persistência na infracção das regras supracitadas, haverão com certeza repercussões nas contas dos utilizadores infractores.

Por favor, cinjam-se ao tema inicial do tópico.

Bons posts e que as previsões que mais vos convierem se venham a confirmar.
 

DeletedUser34877

Guest
a meu ver a situaçao da to esta a ficar descontrolada...

uma tribo grande recrer muita organizaçao e essa organizaçao as vezes é posta em causa devido a alguns dos seus membros.

mas nao é do meu feitio comentar assuntos k nao conheço.


mas o serio problema da to é k vai ser o alvo principal das outras potencias mundiais.

neste caso pro,nv e 666...ate ao momento o seu adversario directo é a nv,mas kando as 2 tribos aliadas acabarem as suas guerras vao se virar po territorio da to...e ai vai ser mais complicado


mas ate la ainda ha muitas moedas para cunhar,aldeias pa conkistar e historias pa contar...

Concordo caro colega! Mas até lá já eu volto a ter a conta organizadinha! E posso voltar a conquistar o qe quiser :D Boas conquistas a todos!
 

DeletedUser

Guest
bom dia
penso que ninguem previa essa limpeza no topico, mas foi bemvinda.
retomando o tema.
agora que o jogo esta equidistante entre as partes envolvidas, a clarificaçao no terreno far-se-á de forma mais coerente com o m14
grandes jogadores enfrentam-se, outros entretêm-se nos inactivos ou quase, outros comendo sitters uns dos outros.
a nivel das lideranças, espero que a integridade seja a palavra de ordem, adversarios limpos e prontos a degladiar-se no terreno. o campo informativo continuará activo para ambos os lados, o estrategico esta implementado, só dando origem a novos golpes de mao localizados.
em termos de frente de guerra, ja explanei anteriormente: a frente alonga-se até ao extremos..... o mundo entrou numa fase menos infantil.
gostaria de expressar-me que uma guerra nao é só no campo de batalha, como num jogo, quem melhor se prepara, quem tem melhor informaçao sobre o inimigo e suas tacticas, quem conheçe a cabeça do adversario, seu historico, seus braços direitos, seus conjuges, seus filhos, seus pais, seus educadores---- conheçerá concerteza os seus futuros passos.
da maneira com articula as ideias, as frases, conheçerá melhor o inimigo que a sua propria mae, só precisa saber esse codigo.
por isso e muito mais este topico foi imensamente rico em informaçoes sobre os meus adversarios, muito obrigado:D

que esse mundo leve daqui e em conjunto excelentes jogadores para conquistar os proximos
 

DeletedUser34877

Guest
Prevejo um mundo muito competitivo. Qualquer uma das tribos que está no TOP4 pode ganhar. Não falo da TNT pois estão a ´´perder o fôlego ``. As academias irão acabar quase de certeza em 2 meses. Vão começar a comer os inactivos e vão restar poucas tribos com mais de 50 membros(a não ser que façam fusão). Quando os k estiverem todos ocupados a PRO devera engolir os k´s 0, 1 e 2 até ao 90, 91 e 92. Talvez a ?? fique pelo meio mas não sei. Espero qe seja divertido isto pois gosto da competitividade e até agora sempre que quis uma aldeia da TNT conquistei-a (e não precisei de mandar nobres nem full´s ao segundo) espero que não continue assim senão fico mal habituado e os meus colegas também e não pode ser. xD

Ataquem com fartura e defendam bem. Vai chegar o dia que muitos serão extintos por isso aproveitem e aprendam agora senão depois será tarde de mais!

Até Sempre
King-Of
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo