Previsões Abril

  • Iniciador do tópico DeletedUser50010
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser50010

Guest
Bem, desta vez, sou eu que começo :)

Prevejo nohome a descer a pic, agora com dois banimentos, atual top 8 (este segundo ele, era o menino que nunca jogou sujo, mas na realidade...) e atual top 14

Sao so 1263 aldeias para se comer

Alem disso, prevejo muitos jogadores da nohome a desistirem, outros a tentar novamente a entrada na tribo dejavu (sim, porque tentaram, e secalhar algum ate conseguia vir.
Prevejo a VT e DejvUS a continuarem a darem coça na Nohome.

P.s. Atenção que nem eu nem NINGUEM dentro da dejvUS, dá o mundo como terminado e ganho, ate porque ainda falta uito ate alguma tribo se sagrar vencedora.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50503

Guest
Prevejo ver a NoHome a descer a nivel de pontos, continuar a perder aldeias.
Isso só mudara caso aconteça um milagre, algo que dúvido que aconteça.

Boa continuação do mundo :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29293

Guest
Gostaria de ver uma boa resposta da NoHome para animar as coisas. Penso sinceramente que apenas sera uma questao de tempo ate a DjvUS vencer.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35906

Guest
Nao substimando a nohome mas isto tem uma questao de meses,os menbros da nohome so defendem me parecem desmotivados,tramado quando so uns quantos levam a tribo para a frente,ninguem pode obrigar ninguem a vir ao jogo.....

Foi pena terem entrado no mundo armados em pros que ganhavam a tudo e todos agora passados alguns meses pouca luta dao,pra nao dizer nenhuma....Se fossem realmente bons estrategas e jugadores com visao saberiam que passados alguns meses a dejavu com os seu plantel ex-pt27 e pt-21 ganharia uma relativa vantagem,visto que sao pra mim o melhor plantel no endurance que o pt tem de momento....

Minha opiniao ;)
 

DeletedUser50010

Guest
Prevejo muita mudança....

Novo sangue vivo no mundo 36 :)

...
 

DeletedUser

Guest
Prevejo muita porrada este mes, a nivel geral !!!
zimbora, o mundo está longe de estar acabado ;))))))))
Cumps,
 

DeletedUser35906

Guest
Prevejo muita porrada este mes, a nivel geral !!!
zimbora, o mundo está longe de estar acabado ;))))))))
Cumps,

Cheira-me que vao perder o pio rapidamente ;)
Reparei que o top de dominancia deste mundo e 60 %,eu começava já a consultar :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo