Previsões Abril

  • Iniciador do tópico DeletedUser51415
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser51415

Guest
Com o inicio do mês de Abril a chegar e o Março a finalizar, começasse a notar um mundo mais sólido com 4 famílias sólidas, cada qual com o seu continente.
Últimos recrutamentos a serem feitos e o começo de uma nova jornada "excitante".

Algumas das tribos mais pequenas provavelmente irão se juntar a outras maiores ( caso da: NBB e O QUE? ) e sobrarão 4 famílias:

BC

-999
PS
~TLM~


Que se espera do mês de Abril? Norte vs Sul? Este vs Oeste?
Falam as vossas previsões.

Um bom mundo justo para todos!
 

DeletedUser54254

Guest
Opá acho incrivel já saberes mais que eu ...

Neste proximo mes prevejo 999 top1, tlm top2 ... NBB a subir cada vez mais e a calar muitas bocas !
 
Pontuação de reação
187
Prevejo um mês em que finalmente se define o mapa, luta muito interessante entre o Norte e o sul, TLM e BC contra a 999 e PS, NBB a cair depressa
 

DeletedUser11688

Guest
Prevejo ataques e snipes a caminho...
Correcta a minha afirmação de snipes no horizonte... So que não foi em Abril...

Lado 1:
Jogadores: delfivo
Lado 2:
Tribos: -999, 999-, PS, PS!, PS?, -CP-, NBB, NBB!

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 6
Lado 2: 579
Diferença: 573

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 0
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 18,814
Lado 2: 1,743,427
Diferença: 1,724,613

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 16,196
Lado 2: 0
Diferença: 16,196

chart
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Prevejo um mês em que finalmente se define o mapa, luta muito interessante entre o Norte e o sul, TLM e BC contra a 999 e PS, NBB a cair depressa

Acredito que seja um pouco cedo vejo a NBB com alguma qualidade e já tive oportunidade de o dizer a algum tempo aqui...

999 e PS não é novidade nenhuma uma tribo que me surpreendeu desde a 1 semana do mundo...

Ao resto vejo uma TLM forte e uma BC com alguns contratempos mas não fica longe ;)

Com isto começo a ver o mapa a se defenir forte e com fronteiras bem activas...

Des resto passar bem ;)
 

DeletedUser54505

Guest
todas as tribos dos seus respetivos quadrantes a consolidarem os nucleos e fronteiras a ficar mais ativas.
fakir a comer as barbaras que servem de meu farm >:c
eu a subir para top 2 do k63
 

DeletedUser55215

Guest
eu prevejo eu subir para 75° colocação no k55, prevejo uma boa guerra do norte x sul que pelo que parece vai durar muito tempo, a PS subir para a 3° e a -999 subir para 1°, fora a DSY sumir em 3 semanas
 

DeletedUser51905

Guest
eu prevejo o passado. por isso vejo mt coisa ainda por ser defenida :p
 

Deleted User - 3161779

Guest
Bem mesmo sozinho contra o "mundo" da forma como o andref e toda a BC atacam eu prevejo ainda me manter umas semanitas e ter de voltar a atacar o menino andref para continuar a Top 1 OD :D
Prevejo tambem 999 a alcançar o top 1 já este mês e a segurá-lo incluindo começarem a segurar bem o mapa e eliminarem algumas front's.
Prevejo por aí tambem umas "facadas" a surgir e o jogador mais top e com menos skill no PT59 tambem a começar a ser travado e não conseguir continuar a ter o mesmo rendimento/evolução sendo que até ao final de maio, princípios de junho no máximo o andref leva carga a sério e desiste como de costume ;) (visto que contra o top 10 de apenas 80 aldeias de 1 para 1 ele levou tanta porrada e aldeias fora que foi preciso todas as BC's (4 tribos) atrás e uns toquinhos das TLM's (são SÓ mais umas 3 ou 4) e mesmo assim ainda cá estou na 1ª pág. da classificação tanto de pontos, ODA, ODD sozinho ao fim destes dias LOL vergonhoso mas eu fartei-me de rir e espero que vocês tambem :D)
TLM a estar um passo atrás até da BC e possivelmente a começar a perder fronts tambem este mês, mais uma previsão ;)
 

DeletedUser52810

Guest
Prevejo a tua saida do Mundo Thedemon (onlycry) o nome diz todo, Vim so te desejar um bom jogo no futuro, para alem disso prevejo um mundo melhor XD
Prevejo que a previsões como sempre estão tds erradas .
 

DeletedUser55008

Guest
Prevejo a int a continuar forte no pt59 e a consolidar a sua dominancia no norte do mundo.

Oh espera....
 

onlykry99

Membro
Pontuação de reação
15
Prevejo a bc a precisar de mais 1 semana e mais 3 tribos atacar um único jogador para o conseguirem erradicar do mapa.
 

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reação
574
Mais pessoalmente, prevejo e espero uma boa luta pelo K46 eheh

No geral, a PS (agora com os recrutamentos recentes) e a ~TLM~ vão andar a subir e a descer na terceira posição.
O top1 e 2 mantêm-se sem alterações.
BAD TCHICKEN e Edu di Ghetto a manterem uma luta reenhida pelo top1 ODA.

A nível de guerras, o mundo já começa desde cedo a ficar bem dividido nas respectivas zonas de luta entre as diferentes aliadas, e vão começar os confrontos mais acessos entre as diversas fronteiras.

Honestamente, tem tudo para ser um bom mundo e equilibrado.
Todos têm a sua quota parte de "oceanos" e de jogadores que investem mais pps. Como tal, no final, vai-se decidir pela qualidade da melhor tribo (ou melhor conjunto de tribos vá).
 

DeletedUser55227

Guest
Prevejo a BC a ser flanqueada e quando der conta irá estar completamente rodeada. A PS e a 999 cada vez com uma diplomacia mais solida, iram dar muitas dores de cabeça ao norte!
 

DeletedUser54668

Guest
O tribos morreu, nao ha um mundo que se aproveite. Muita gente sem valores, sem principios.

Prevejo a BC a recrutar o mundo todo para finalmente vencerem a todo o custo.

Jogar a partir de hoje, só classicos mesmo.
 

DeletedUser54448

Guest
Tantas previsões fogo, se a Maya precisar de ajuda, é só mandarmos lhe o Link deste fórum que ela ate se alegra :D Ahahah.
Umas Previsões mais acertadas que outras, a meu ver mas nada assim de muito "Uau". Tenho dito que o mundo dá sempre muitas voltas e vai ser mais um mundo assim, vai ganhar o mundo quem sempre souber dar a volta por cima.

Bom Jogo a todos :p
 

DeletedUser49252

Guest
Prevejo que a NBB vai trair toda a gente.

oh wait...
 

qintas

Membro Ativo
Pontuação de reação
27
Opá acho incrivel já saberes mais que eu ...

Neste proximo mes prevejo 999 top1, tlm top2 ... NBB a subir cada vez mais e a calar muitas bocas !

Eu prevejo westbrook na BC e NBB a ficar partida em dois. Efectivamente a NBB subiu, uns foram para o 4º posto e outros po 1º, ambas ex-inimigas da "NBB".

A previsão séria é que nada se prevê, apenas norte contra sul e seja o que deus quiser
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.529
Prevejo uma boa disputa entre TLM e 999 e uma boa disputa entre BC e PS.

De momento não dá para perceber a 100% o desenrolar do mundo..., o mundo parece-me equilibrado... contudo notamos uma maior exposição da "PS" dando algumas regalias à BC relativamente à sua progressão no mapa no Sul (mais à direita).
Notamos ainda muito equilíbrio entre 999 e TLM sendo imprevisível mesmo notar alguma tendência de qual leva a melhor os avanços contudo espero ver a TLM no fim deste mês a criar alguns problemas à 999 e a quebrar alguma da sua atual solidez de fronteira.
Em termos de mapa podemos ver um mundo equilibrado, sem desigualdades, cada uma com o seu estilo de jogo sendo o rumo do Mundo Norte Vs Sul.

C4wjojT.png

A nível de Classificação de Tribos:
BC (A manter-se no 1º Lugar)
-999 (A manter-se no 2º Lugar)
~TLM~ (Oscilação entre 3º e 4º Lugar)
PS (Oscilação entre 3º e 4º Lugar)


A nível de Jogadores:

andref BC O Jogador a manter-se no 1º Lugar com algum distanciamento
2
BAD TCHIKEN ~TLM~ Tentar evitar o distanciamento do TOP 1

3 Diogo.War -999 Tentar entrar no TOP 2
4 fakir -999 Tentar entrar no TOP 2
5 Aquiles-- -999 Tentar evitar o distanciamento do TOP 1
6 Edu di Ghetto ~TLM~ Tentar manter a sua posição atual
7 Soldado Milhões BC Tentar manter a sua posição atual
8 Evilion -999 Tentar entrar no TOP 3
9 -WarMachine- -999 Tentar entrar no TOP 5
10 clank-fu BC Tentar entrar no TOP 8



A título pessoal vejo neste mundo muitos bons jogadores e espero que a competitividade entre Norte e Sul se mantenha :)




Saudações Tribais,
Kirgonix
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo