Previsões Abril

  • Iniciador do tópico DeletedUser51415
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

onlykry99

Membro
Pontuação de reação
15
Prevejo eu aguentar mais entre 2 a 4 semanas a levar carga de TLM´s e BC´s.
(Já vai quase em 1 mês :D )

Ps: A menos que me farte de ver tanto patalhão e perca a pica de jogar devido a falhas técnicas e mentais de jogadores de renome(supostamente).

beijinhos e abraços :p:oops:
 

MMPT .

Membro Ativo
Pontuação de reação
189
Prevejo eu aguentar mais entre 2 a 4 semanas a levar carga de TLM´s e BC´s.
(Já vai quase em 1 mês :D )

Ps: A menos que me farte de ver tanto patalhão e perca a pica de jogar devido a falhas técnicas e mentais de jogadores de renome(supostamente).

beijinhos e abraços :p:oops:


e com isto tudo, prevejo-te a preparar o pt61 <3
 

onlykry99

Membro
Pontuação de reação
15
e com isto tudo, prevejo-te a preparar o pt61 <3

Como apagaram o que escrevi sem ter um pingo de ofensa, vou dizer por palavras bonitas :p

Diz-me lá o teu nick no 60 para ver se estás à altura das coisas que dizes :rolleyes:

Quem sabe posso estar perto ;)

Prevejo Mudanças no mundo :cool:
 

DeletedUser53736

Guest
Como apagaram o que escrevi sem ter um pingo de ofensa, vou dizer por palavras bonitas :p

Diz-me lá o teu nick no 60 para ver se estás à altura das coisas que dizes :rolleyes:

Quem sabe posso estar perto ;)

Prevejo Mudanças no mundo :cool:

não sei em que dados te suportas para atingires um nível de auto-estima tão superior a todos os outros...
dei-me ao trabalho de dar uma olhadela nos teus stats, e não vejo nada, mas nada demais, bem pelo contrario, vejo-te a ti a entrar no tw numa fase de decadência, onde o nível praticado pelos jogadores, baixou significativamente e nem aí te conseguiste mexer, onde vi tu a seres papado em todo santo mundo.
mas cada um sabe de si, na verdade, se nós não gostarmos de nós próprios, quem irá gostar né?

entretanto desejo-te boa sorte no 60, onde pelos vistos, bicho papão deve ser o teu nome do meio...
qd, finalmente tiveres algo que suporte tanto ego, volta aqui ao FE. Até lá, contenta-te com o teu top1 odt nos 2 primeiros meses de mundo :p

quanto ao mundo em si e visto que já não se aceitam previsões do mês onde estamos inseridos, sem querer dar uma bruxo, tá tudo a rolar como era expectável
 
Última edição por um moderador:

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
é o famoso jogador de 2 meses vieira. Um verdadeiro pato que sente orgulho pelo facto do inimigo nem querer saber dele ao ponto de o atacar a serio, e chama-se grande defensor. Se alguém te achasse relevante tinhas o mesmo destino que a InT, que é cair em 2 dias. Boa sorte no pt61. E no pt63. E no pt65.
 

ssf23

Membro Ativo
Pontuação de reação
176
não sei em que dados te suportas para atingires um nível de auto-estima tão superior a todos os outros...
dei-me ao trabalho de dar uma olhadela nos teus stats, e não vejo nada, mas nada demais, bem pelo contrario, vejo-te a ti a entrar no tw numa fase de decadência, onde o nível praticado pelos jogadores, baixou significativamente e nem aí te conseguiste mexer, onde vi tu a seres papado em todo santo mundo.
mas cada um sabe de si, na verdade, se nós não gostarmos de nós próprios, quem irá gostar né?

entretanto desejo-te boa sorte no 60, onde pelos vistos, bicho papão deve ser o teu nome do meio...
qd, finalmente tiveres algo que suporte tanto ego, volta aqui ao FE. Até lá, contenta-te com o teu top1 odt nos 2 primeiros meses de mundo :p

quanto ao mundo em si e visto que já não se aceitam previsões do mês onde estamos inseridos, sem querer dar uma bruxo, tá tudo a rolar como era expectável

Falando em previsoes, eu prevejo o Vieira a comprar os bilhetes para o neopop :cool:
Em relaçao ao mundo, prevejo o Ev a top2 no proximo mes :eek:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo