Previsões de Abril/Maio

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Oitavo mar

Membro Ativo
Pontuação de reação
62
Agora a sério,

Tremor a fazer fulls de defesa eficientes.


Eu a saber escrever correctamente.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser53379

Guest
Depois do que tenho visto é uma bela surpresa ahahah

Já vi tanta coisa que ás tantas ainda vou ser top1!

Um bom maio para todos!
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Prevejo um mes de maio interessante, não começa se logo pelo dia do trabalhador.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser55011

Guest
rankz, brainwashing, ddarthvader, quem será o próximo? o_O

Este mês de maio vai ser muito engraçado, prevejo menos 2 ou 3 jogadores no mundo para além dos que foram expulsos/absorvidos pela drunk. ;)
 

24h Offline

Membro Ativo
Pontuação de reação
173
Caros jogadores,
Gostaríamos de relembrar que o tópico de previsões serve apenas para preverem o que irá acontecer no(s) próximo(s) mês(es). Tudo fora deste tema será devidamente punido.

Desejamos uma boa continuação de jogo!
 

DeletedUser53671

Guest
Prevejo a wP a passar a Dunk em ODT sendo que nem 3 meses de tribo temos ;)
Muito ODD é verdade (o vosso também está a subir em flecha quem sabe não nos apanham ainda antes do verão) mas em ODA já temos mais de metade de uma tribo pré-made isso quer dizer muito.

Carrega wP que pouco a pouco eles vão tremendo e 1 a 1 vão caíndo para interna xD
 

DeletedUser54041

Guest
Prevejo que as jogadas irao continuar, mas nao nos adianta perder tempo com quem nao merece porque, como tudo na vida quem mais barulho faz e o que se lixa sempre e isso acontece com wp mas isso nao, nos irao deitar abaixo

gostava de ver dunk deixar jogadas bastidores e a mostrar o que valem sem joguinhos externos ao jogo em si

;););)
 

DeletedUser54995

Guest
Para um tópico cheio de previsões, apenas encontro constatações e opiniões atiradas ao ar, ou, como o nosso blood dizia "sem nexo"... encontrei poucos comentários que ganhassem a minha atenção (sim 70% dos que aqui falam estão a tentar acabar com o FE, no sentido que nenhum dunk tem mais interesse em opinar as barbaridades aqui expostas) ...

Sobre as provocações in game (ou insultos em alguns dos casos) decidi nao falar mais,

Vi (e digo isto como membro sem escolher lado) comentários , insinuações e difamações que nunca em tempo algum deveriam ser lançadas.. isto é um jogo (e só isso). Foram aqui colocados valores e caracteres enquanto pessoa(s) em causa.. E isso nem admito naquilo que volto a dizer ser apenas um jogo.

Assim sendo, e desejando que o meu nome e dos meus membros deixasse de ser manchando, encontro-vos no campo de batalha.

Sem mais,
Robb Stark CD
 

Oitavo mar

Membro Ativo
Pontuação de reação
62
Eu acho que é importante e tem o seu significado manter o inimigos por perto. E bolas, o que é o tribos afinal? Eu juro, pelo meu Benji (meu cão bebé perfeito e lindo *se quiserem fotos eu mando*) que jogo isto pelos momentos, pela adrenalina, pelo sentimento de matar tropas, conquistar aldeias, ver inimigos irritados, ver tribos a cair com mérito dos adversários, etc!!. No fundo eu jogo por mim e pelo que este jogo me faz. E vejo com muita tristeza o que por vezes isto tudo transmite, nomeadamente pessoas zangadas a fazerem de tudo para sair por cima, acho que ninguém é perfeito aqui, todos já fizemos as nossas coisas menos boas, mas há que ter noção de quando parar e como isso reflecte um lado de nós mesmos menos bom. mesmo nada bom.

Como eu disse, manter os inimigos por perto. Mas que inimigos? Aqueles gajos que possivelmente farão parte do mesmo projecto que o meu noutro mundo futuro? Serão eles mesmo inimigos, ou serão adversários? Colegas de "profissão"? Eu deste cedo neste jogo que ganhei respeito (embora não o seja claro) e admiração por vários adversários e sempre quis um dia saber como é jogar do lado deles, embora não trocaria nunca de lado nesse primeiro mundo. Por isso, que se lixe. Eu já me perdi no que estou a dizer mas acho que ficou a ideia.

Cumprimentos à puto de 12 anos, mesmo à grande!

Hircine
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Apesar da minha incapacidade e por vezes muita falta de humildade, sei que errei, mas também sei que nesse mundo 56 tenho amigos que vou guardar para a vida, passado o que se passou e ainda haver 5 pessoas na liderança que mantêm aquilo de pé e a fazer frente a Dunk! agradeço-lhe imensos e tiro o chapéu a eles, esses sim são os maiores!
Errei e levantar-me do buraco 3x mais que eu vai ser dificil, manter-me-ei no fim até conseguirmos a vitoria/derrota!

Para este resto de mês prevejo uma boa disputa da Sul e o Norte a solidificar após grandes desaires (conta PlayHard)
A todos bom jogo, AINDA ESTOU VIVO :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo