Previsões de Abril

  • Iniciador do tópico DeletedUser42045
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42045

Guest
Prevejo um mes mais agitado em termos de guerras!!!
Prevejo muitas criticas a tribo RV
Enfim...prevejo mais do mesmo!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21344

Guest
Boa noite.

A minha previsão para Abril é: RV top 1 :)

cumprimentos
 

DeletedUser46828

Guest
Prevejo o mesmo domínio da SP e RV no Rank de tribos, a distanciarem-se cada vez mais das restantes
Prevejo o Gota de Amor a destacar-se cada vez mais no Top de jogadores e uma subida acentuada do Rei Anarquia

Top 5 tribos não muda, a não ser que aconteça algo inesperado, também não estou a ver o Top 10 ou 15 de jogadores a mudar muito
Guerras, continuaram as mesma, com mais tribos a juntarem-se ...

Abraço
 

DeletedUser32735

Guest
Prevejo a SP a manter-se top 1, e uma ou outra possivel alteraçao no top 5 das tribos.
Prevejo a AQA em queda livre na classificação.
E...prevejo a Allura a subir para o top 20 :)
 

DeletedUser

Guest
prevejo a minha entrada na HMetal, prevejo o bakkkano a defender todos os coordenados que a hmetal sofra, prevejo a HMetal a subir em direção ao topo, e daqui a um tempo fechar mais um mundo. (e isto não é mentira :D)

"Os ventos de mudança ecoam no ar, eles caminham na vossa direção... arrumem as malas que os metaleiros chegaram à cidade!"

\m/
 

DeletedUser

Guest
Prevejo a procura por parte da SP e RV de fusões. Bang a nao aguentar a HMETAL xD
 

DeletedUser42045

Guest
prevejo a minha entrada na HMetal, prevejo o bakkkano a defender todos os coordenados que a hmetal sofra, prevejo a HMetal a subir em direção ao topo, e daqui a um tempo fechar mais um mundo. (e isto não é mentira :D)

"Os ventos de mudança ecoam no ar, eles caminham na vossa direção... arrumem as malas que os metaleiros chegaram à cidade!"

\m/

Uiiii....ahahahaahha... Prevejo que pelos vistos o bakkano vai ter um trabalho extra, pois ninguem na Hmetal sabe defender ataques!!!
Prevejo a queda da RV com a entrada do bakkano no mundo
Prevejo muita falta de humildade
Prevejo alteraçoes no top5 e top20
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48028

Guest
resposta ao desatinado autocarro

Prevejo a TA a subir no top.
a Hmetal a subir também no top.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser32818

Guest
eu prevejo muita diversão e muitos premiuns gastos! :cool:
 

DeletedUser42487

Guest
prevejo SP vs RV e RV a levar a melhor obvio!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
prevejo SP vs RV e RV a levar a melhor obvio!

Prevejo o hardstyle a comecar um novo mundo ao fim d 3 meses abandona por falta d estofo!
Prevejo sp e rv alargarem a vantagem pa noobalhada prevejo o gota distanciar s no top1 e resto tudo fica igual!

Sp e rv darao porrada em tudo k è papagaio e noobalhao
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas a todos.

Prevejo o top 5 das tribos a continuar igual sem mudar muita coisa, prevejo muita porrada a surgir em varias fronteiras, prevejo varias desistências a surgir ao longo do tempo pelo cansaço com desculpas de falta de tempo.

Prevejo também a minha saída do tribos visto que o miguel (bakkano) cá entrou :( assim já nem vale mais a pena jogar visto que já temos os vencedores do pt 33, o suporte devia meter isso já na quarentena nem sei o porque que ainda não o fez...


Um bocadinho de humildade ficava bem a todos :eek:

Não respondo a picardias

"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar"
 

DeletedUser47722

Guest
Prevejo uma guerra entre RV e SP.
Prevejo uma grande descida da SP e subida da RV.
Prevejo uma grande subida tb da AQA
 

DeletedUser

Guest
Prevejo a SP a continuar a conquistar junto á fronteira da RV...porque será? :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser43482

Guest
Prevejo o fim da sp para muito breve.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11721

Guest
prevejo uma guerra muito equilibrada entre RV e hmetal com a RV a sair por cima no final das contas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Prevejo uma longa guerra entre a RV e a Hmetal em que ambas as tribos ainda irão mostrar o seu devido valor :)

"Enquanto uns falam, outros jogam"
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas caros amigos , para Abril prevejo uma subida da Hmetal , uma boa subida da KS .
E ainda gostaria que as duas tribos atualmente no top 1 e 2 que tronassem o mundo mais agitado com uma guerra entre elas ..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo