Previsões de Dezembro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
364
Prevejo problemas internos na Dunk! que a levarão ao seu fim, problemas provocados pela disputa do jogador mais chato do mundo. :D
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Prevejo problemas internos na Dunk! que a levarão ao seu fim, problemas provocados pela disputa do jogador mais chato do mundo. :D

Ainda andam nisso? Já pensaram em resolver os vossos? LOOOL

Prevejo tudo a ficar como está e ambas as tribos a ganharem ar fresco.
 

DeletedUser54624

Guest
Prevejo a RH~ a destruir completamente a Dunk! e a INSANE. E prevejo também problemas internos na Dunk, esse Dragon Ball e o lapa a chapa está quente :rolleyes:
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
eu deixo so uma breve previsão.
RH a cair, por culpa de alguns jogadores. Haver mais preocupação a tentar uma aliança com a INSANE do que a preparar a fronteira já diz muito por si só.

A previsão mais acertada é que os valores da mesma tenhem caido a pique. Infelizmente, nunca esperei ter de escrever isto.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser54624

Guest
eu deixo so uma breve previsão.
RH a cair, por culpa de alguns jogadores. Haver mais preocupação a tentar uma aliança com a INSANE do que a preparar a fronteira já diz muito por si só.

A previsão mais acertada é que os valores da mesma tenhem caido a pique. Infelizmente, nunca esperei ter de escrever isto.

A minha outra previsão para Dezembro é que o Fernando e o Marcos devem estar a chorar, sempre que mandávamos mensagens para eles a pedir apoio eram 500 anos para meterem no fórum... Agora a RH~ está melhor e muito mais ativa. Já agora, INSANE e Dunk! não liguem a este revoltado, deixemos provar o valor de cada um in game. Sem mais
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser54786

Guest
Prevejo um mundo que do dia para a noite pode mudar de livro em vez de página.

INSANE aos poucos a tentar mostrar o seu lugar no mundo.
 

DeletedUser54821

Guest
A minha outra previsão para Dezembro é que o Fernando e o Marcos devem estar a chorar, sempre que mandávamos mensagens para eles a pedir apoio eram 500 anos para meterem no fórum... Agora a RH~ está melhor e muito mais ativa. Já agora, INSANE e Dunk! não liguem a este revoltado, deixemos provar o valor de cada um in game. Sem mais

Bem, la vem mais comentários inúteis e sem propósito apenas para causar mau ambiente... enfim
Prevejo a RH~ a levar uma grande facada e a ir ao fundo devido a tomada de poder "a força" pelo BloodHunter e os seus companheiros e cortar laços com os antigos lideres. Sendo msm honesto isso foi tudo menos inteligente xD
 

best in the world

Membro Conhecido
Pontuação de reação
329
Prevejo a RH~ a mostrar o seu valor, bem como todos os membros que fazem parte da família, no que toca a entreajuda, união e trabalho!
Só quem está cá dentro é que sabe o trabalho que anda a ser desenvolvido por toda a liderança, mais não digo ;)
Bom resto de Dezembro a todos!
 

Mastigador

Membro
Pontuação de reação
15
prevejo uma grande guerra entre a tribo BB (blood brothers), e a tribo SoW (Starks of Winterfell) pela posicao #8 na tabela.

P.S. E a RK a fazer o que sabe melhor (dominar inimigos).
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
A minha outra previsão para Dezembro é que o Fernando e o Marcos devem estar a chorar, sempre que mandávamos mensagens para eles a pedir apoio eram 500 anos para meterem no fórum... Agora a RH~ está melhor e muito mais ativa. Já agora, INSANE e Dunk! não liguem a este revoltado, deixemos provar o valor de cada um in game. Sem mais

Gostas mesmo de mim Zé :D o pior é mesmo quando estou no teu canto :) acho triste o que fizeste mas a chorar por apoio? Nunca foi a minha cena acho que já deves ter aprendido :)

Ao resto pouco interessa faz o teu jogo que o peixe não morra pela boca :)

Em previsão vejo bons coordenados a saírem e algum aproveito nas desistência do mundo..

Abraço
Conde
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
364
Insane e Dunk a passarem por dificuldades, Rebel hunters a partirem tudo.
 

DeletedUser54799

Guest
prevejo uma boa e disputada guerra entre as tribos :D
e eu a caçar um certo jogador "especial" no k44.



bom jogo a todos.

cumps
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo